Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Aless disse:

Chegou a ler o link ali? Entendo que ter o salário em dia perto do RS que está atrasando é uma 'vantagem', mas 7 anos sem reajuste? Isso seria 7 anos sem repor a inflação?

 

Ter que pagar por uma farda nova também? Puta falta de sacanagem

 

E criminoso, pela lei é. Militar não pode fazer grever. Agora se a polícia deixasse de ser militar, e pudesse se filiar a um sindicato, acredito que a grever seriam muito mais frequentes...

 

Sim, porém tiveram 7 anos para deflagrar a greve e escolhem o pior momento possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Norton disse:

 

Sim, porém tiveram 7 anos para deflagrar a greve e escolhem o pior momento possível.

Não tem essa de pior momento..

Os políticos continuam recebendo tudo normalmente (até auxilio pra pqp) e porque o militar vai ter que ser diferente? Infelizmente essa foi a pior ou melhor maneira de conseguirem alguma coisa no momento. Triste ver a população se acabando nesses dias, mas os PM estão se fudendo a 7 anos e a galera não dando a minima pra eles. Agora percebem a falta que a policia faz.. Devemos valorizar quem da a vida por nós!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver como vai ficar o país se a greve chegar no RJ...

Após greve de policiais no ES, Pezão pede reunião com cúpula da segurança do RJ


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/02/08/apos-motim-de-policiais-no-es-pezao-pede-reuniao-com-cupula-da-seguranca-do-rj.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capixabas relatam falta de comida e filas de quatro horas em supermercados

Lojas do Espírito Santo fecham as portas durante a greve de policiais militares

http://oglobo.globo.com/brasil/capixabas-relatam-falta-de-comida-filas-de-quatro-horas-em-supermercados-20895248

 

— Devido a esse caos está faltando mantimentos lá em casa. Estou tendo que recorrer aos vizinhos do condomínio, trocando comida. Tentei ir à padaria hoje, mas estava fechada. Avisaram para fechar por causa de arrastão. Tenho pouca coisa para comer em casa. Amanhã já fica tenso — disse.

 

— Moro no Espírito Santo há 38 anos e nunca passei por isso. Estou me sentindo enclausurada. Soube que um supermercado aqui da região abriu e corri para comprar comida para mim e para meu filho. Fiz tudo correndo. Quando cheguei em casa, soube que haviam acabado de assaltar o local. É tudo muito angustiante — contou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 horas atrás, Norton disse:

 

Sim, porém tiveram 7 anos para deflagrar a greve e escolhem o pior momento possível.

 

16 horas atrás, LouvaDeus disse:

Não tem essa de pior momento..

Os políticos continuam recebendo tudo normalmente (até auxilio pra pqp) e porque o militar vai ter que ser diferente? Infelizmente essa foi a pior ou melhor maneira de conseguirem alguma coisa no momento. Triste ver a população se acabando nesses dias, mas os PM estão se fudendo a 7 anos e a galera não dando a minima pra eles. Agora percebem a falta que a policia faz.. Devemos valorizar quem da a vida por nós!! 

 

13 horas atrás, Faabs disse:

Eu quero ver como vai ficar o país se a greve chegar no RJ...

Após greve de policiais no ES, Pezão pede reunião com cúpula da segurança do RJ


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/02/08/apos-motim-de-policiais-no-es-pezao-pede-reuniao-com-cupula-da-seguranca-do-rj.htm

 

Pois é, greves geralmente chegam no pior momento, se tivesse bom ninguém faria greve...

 

Eu não sei como está a cituação nos outros Estados, mas aparentemente o RJ não está longe do ES e aqui no RS não está longe do RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Aless disse:

 

 

 

Pois é, greves geralmente chegam no pior momento, se tivesse bom ninguém faria greve...

 

Eu não sei como está a cituação nos outros Estados, mas aparentemente o RJ não está longe do ES e aqui no RS não está longe do RJ.

 

Eu acho que você entendeu o que eu disse.

 

No Rio está muito pior a situação, tem professor aposentado dependendo de vaquinha para arrecadar a cesta básica estão sem receber a meses. Tem bombeiro indo a pé para o quartel 20 - 30km de distância sem dinheiro para passagem. A UERJ pode fechar as portas por conta de dívidas, passam de R$120 milhões, não tem recurso nem para limpeza, prejudicando mais de 7000 alunos. O Maracanã está com a luz cortada por conta de dívidas com a companhia elétrica. Aqui a prioridade tem sido pagar os policiais primeiro (a julgar pelo ES sabemos bem o porquê), isto desde a olimpíada mesmo assim com atraso. A administração Cabral - PMDB - por 10 anos arrasou com Estado. Agora a chapa Pezão - Dornelles foi cassada(o mesmo de sempre abuso de poder econômico e político continuísmo do Governo Cabral) e talvez serão organizadas novas eleições(ainda cabe recurso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de situacäo boa e situacäo ruim para querer melhorias é mais amplo.

 

Suponha que uma empresa tenha um lucro recorde. Nesse caso, os funcionários se aproveitando do bom momento, väo fazer pedidos e/ou exigências pois eles contribuiram para que esse lucro recorde fosse alcancado.

 

Näo é só nos momentos ruins que se fazem reinvidicacöes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente acabou o problema no ES !

 

 

 

 

" Um carro passou tocando a “Imagine”, de John Lennon, e projetando nos prédios a #SemMedo por dois bairros. "

 

 

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...