Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Comercial de Barbie incentiva pais a brincarem de boneca com filhas

Novo vídeo é uma continuação da campanha 'Você pode ser tudo que quiser', lançada em 2015 pela Mattel.

http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/comercial-de-barbie-incentiva-pais-a-brincarem-de-boneca-com-filhas.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
12 horas atrás, Torf disse:

O curioso é que ela foi detida em flagrante, encaminhada à delegacia e liberada logo em seguida...

Pois é. A crise da segurança em Porto Alegre está gigantesca, a rádio vive falando de presos que já foram presos 60, 80, até mais de 100x. Antes do policial terminar a documentação sobre a prisão o cara já está solto.

 

Já que tu está aí, @Torf, ouvi de manhã falar sobre casamento infantil 'choca' a Alemanha, mas não consegui ver o resto. Procurei rapidinho e não achei nada em português, só achei isso em inglês:

 

http://www.usatoday.com/story/news/world/2017/01/09/germany-child-marriage/96342528/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

STF manda seguir a Lava Jato e delatores são convocados

Sonia Racy

24 Janeiro 2017 | 00h50

A Lava Jato não está paralisada. Juízes assistentes de Teori Zavascki foram autorizados pela ministra Cármen Lúcia, plantonista do STF, a dar prosseguimento aos trabalhos.

Pelo menos dois delatores foram convocados e estão completando, ainda esta semana, os seus depoimentos.

Ao que tudo indica, a homologação das 77 delações da Odebrecht não vai atrasar tanto quanto se imaginava.

http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/stf-manda-seguir-a-lava-jato-e-delatores-sao-convocados/?success=true

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Aless disse:

Pois é. A crise da segurança em Porto Alegre está gigantesca, a rádio vive falando de presos que já foram presos 60, 80, até mais de 100x. Antes do policial terminar a documentação sobre a prisão o cara já está solto.

Isso eu sei muito bem. Eu já fui guarda civil e várias vezes que eu detia alguém e encaminhava à delegacia o detido saia primeiro que eu... É bem frustrante você passar muitas vezes uma madrugada inteira fazendo o procedimento burocrático, sendo afastado do patrulhamento por horas e horas e o cara já está nas ruas e, como já foi o caso, cometendo crimes logo em seqüência.

 

Prendemos uma vez um cidadäo suspeito de ter furtado um celular e ele foi dispensado rapidamente. Meia hora depois uma equipe de um colega chega com o mesmo suspeito pois ele tinha roubado uma mulher alegando precisar do dinhero pra pagar a passagem de volta pra casa. Seria cômico se näo fosse trágico.

 

49 minutos atrás, Aless disse:

Já que tu está aí, @Torf, ouvi de manhã falar sobre casamento infantil 'choca' a Alemanha, mas não consegui ver o resto. Procurei rapidinho e não achei nada em português, só achei isso em inglês:

Isso eu näo tive conhecimento näo. =(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...