Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Aless disse:

Falando de Washington D.C.  ele está fazendo isso certo. sqs :D

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Corleone disse:

Sim, já sabia do que havia rolado. Achei que você tivesse mais detalhes sobre a soltura dele.

Manu é muito gente boa.

Olha a merda que é o sistema penitenciário brasileiro. Não sei que risco o manu poderia oferecer pra ficar um ano e meio preso.

oq ele cometeu é crime, um ano e meio foi pouco hehe.

Link para o comentário

17 horas atrás, Staffen disse:

Onde vamos parar ? 

Ruffles é acusada de racismo pela embalagem do sabor feijoada

http://br.blastingnews.com/brasil/2017/01/ruffles-e-acusada-de-racismo-por-usar-modelo-negro-em-embalagem-sabor-feijoada-001385683.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

achei engraçado, mas eu já to na fila pro inferno faz tempo

se n fosse o cara que tivesse desenvolvido dava pra considerar racismo mesmo

Link para o comentário

Alemanha aprova uso terapêutico da maconha

Os deputados alemães aprovaram nesta quinta-feira (19) o uso da maconha para fins terapêuticos porpacientes com doenças “graves”, como alguns tipos de câncer, epilepsia, esclerose em placa, e no caso de inexistência de uma “terapia alternativa” eficaz.

http://br.rfi.fr/europa/20170119-alemanha-aprova-uso-terapeutico-da-maconha

@Torf

a maconha já n era descriminalizada aí pra uso recreativo? porte, compra e venda por lojas autorizadas?

posso tá confundidindo com outro país... de qualquer forma já é um avanço.

Link para o comentário

1 hora atrás, cosmic disse:

Alemanha aprova uso terapêutico da maconha

Os deputados alemães aprovaram nesta quinta-feira (19) o uso da maconha para fins terapêuticos porpacientes com doenças “graves”, como alguns tipos de câncer, epilepsia, esclerose em placa, e no caso de inexistência de uma “terapia alternativa” eficaz.

http://br.rfi.fr/europa/20170119-alemanha-aprova-uso-terapeutico-da-maconha

@Torf

a maconha já n era descriminalizada aí pra uso recreativo? porte, compra e venda por lojas autorizadas?

posso tá confundidindo com outro país... de qualquer forma já é um avanço.

Näo näo... Onde é assim é nos Países Baixos. Até 5 gramas pode comprar de uma vez. Pode fumar dentro de casa ou no próprio coffeeshop. Na rua näo.

Aqui, inclusive, a Secretária de Drogas (com status de ministro), Marlene Mortler, numa entrevista quando perguntada por que a marijuana é proibida, a resposta dela foi: "Porque é uma droga ilegal."

aEnK4Lp_700b.jpg

Link para o comentário

nossa, se essa foi a resposta de uma secretária de drogas as coisas devem tá pior que o Brasil aí...

isso que é uma resposta digna de um ministro, alguém sem apegos culturais e ideológicos, cético e sensato no ponto certo:

Link para o comentário

Os correios säo famosos pelo seu servico de extrema qualidade... SQN!

A grande maioria dos sites que enviam para o Brasil só aceitam enviar se for registrado pois, se näo for registrado, sabe que a encomenda näo chegará nas mäos do destinatário. Eu mesmo fiz o teste. Nada que eu mandei daqui para o Brasil sem ser registrado chegou nas mäos dos destinatários. 

Mas, enfim, quem vai arriscar?

Correios vão operar na área de telefonia móvel

A partir de fevereiro, os Correios vão começar a operar na área de telefonia móvel. O lançamento do projeto Correios Celular, em fase piloto, será feito em São Paulo. A ideia é que o projeto seja implantado gradualmente em Belo Horizonte e depois em Brasília. A meta da empresa é alcançar todos os estados do país até o fim de 2017.

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/01/20/correios-vao-operar-na-area-de-telefonia-movel.htm

Link para o comentário

3 horas atrás, Torf disse:

A grande maioria dos sites que enviam para o Brasil só aceitam enviar se for registrado pois, se näo for registrado, sabe que a encomenda näo chegará nas mäos do destinatário. Eu mesmo fiz o teste. Nada que eu mandei daqui para o Brasil sem ser registrado chegou nas mäos dos destinatários. 

Poderia relatar com mais detalhes ? 

Link para o comentário

18 minutos atrás, Buldoguii disse:

Poderia relatar com mais detalhes ? 

Eu costumo mandar coisas para amigos e familiares. Há a opcäo de mandar sem registro. Já mandei 3 coisas sem registro: um tempero para uma tia, uma fita de videogame para um amigo e um cosmético para minha mäe e tais produtos nunca chegaram nas mäos do destinatário.

Daí eu sempre mando registrado (tenho que pagar 2,80€ a mais) e recebo um número onde posso acompanhar no próprio site do correio brasileiro a entrega. Desse modo, 100% das coisas que mandei chegaram às mäos dos destinatários.

Eu sou colecionador de videogames antigos da Sega e compro muito do Japäo e em todos os sites que eu compro, opto por comprar sem ser registrado pois fica bem mais barato o frete. Tudo que compro, sempre compro sem ser registrado e sempre chega mas em todo site que eu compro eles fazem ressalva que, para o Brasil, só mandam se for registrado pois os clientes reclamam que näo chega.

Das duas uma, ou o cara é huehue brbr e diz que näo chegou, mesmo havendo chegado ou entäo o carteiro ou algum funcionário dos correios, por ver que näo é registrado, fica com a mercadoria para si, haja vista näo precisar de comprovante de entrega nem da assinatura do destinatário.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...