Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era só o que faltava, o pessoal já tem um medo desgraçado do terra, agora então... Se o raio x for mesmo do sujeito é mais provável as fraturas serem da queda em cima das anilhas.

É possível quebrar a coluna em exercício como fez homem de vídeo viral?

http://estilo.uol.com.br/vida-saudavel/noticias/redacao/2017/01/19/e-possivel-quebrar-a-coluna-fazendo-exercicio-na-academia.htm

Spoiler

Editado por Norton
Link para o comentário

Era só o que faltava, o pessoal já tem um medo desgraçado do terra, agora então... Se o raio x for mesmo do sujeito é mais provável as fraturas serem da queda em cima das anilhas.

É possível quebrar a coluna em exercício como fez homem de vídeo viral?

http://estilo.uol.com.br/vida-saudavel/noticias/redacao/2017/01/19/e-possivel-quebrar-a-coluna-fazendo-exercicio-na-academia.htm

Spoiler  

Que loco!!!! Tô passada! Não acredito que esse cara tenha tempo de treino... Não deve ter passado pelo período de adaptação, de aprender a ter consciência física. O corpo fala!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

1 minuto atrás, Zaxzaryra disse:

Que loco!!!! Tô passada! Não acredito que esse cara tenha tempo de treino... Não deve ter passado pelo período de adaptação, de aprender a ter consciência física. O corpo fala!

Tem um monte de vídeo assim por ai, o cara só caiu para a direção errada.

Link para o comentário

Bom, eu já senti umas palpitações durante cardio, mas não tenho problemas cardíacos e nem histórico familiar. Daí eu pergunto aos profissionais da área esportiva. Vcs acreditam que uma pessoa possa vir a óbito mesmo estando bem de saúde? [emoji848]

Tem um monte de vídeo assim por ai, o cara só caiu para a direção errada.

Faz sentido...[emoji52]

Link para o comentário

Sobre o Teori, algum ministro do stf pode assumir a relatoria. Cabe a Cármen Lúcia decidir sobre a redistribuição com anuência do plenário. Isso ou então o próximo ministro  (indicado por Temer e sabatinado pelo senado) assume. Comentário geral é que essas delaçoes na boca para serem homologadas colocam gente grande do pmdb e psdb na roda. Para quem não acredita em "teorias da conspiração", basta esperar o desenrolar dos fatos. Teori era conhecido por ser um magistrado sério e inacessível. Nem é preciso ameaçar ou comprar algum ministro. Basta não redistribuir e enrolar na nomeação.

Edit: Brasil tem dessas "coincidências". Eduardo Campos é uma recente.

Editado por Corleone
Link para o comentário

• Supermoderador
1 hora atrás, Corleone disse:

Sobre o Teori, algum ministro do stf pode assumir a relatoria. Cabe a Cármen Lúcia decidir sobre a redistribuição com anuência do plenário. Isso ou então o próximo ministro  (indicado por Temer e sabatinado pelo senado) assume. Comentário geral é que essas delaçoes na boca para serem homologadas colocam gente grande do pmdb e psdb na roda. Para quem não acredita em "teorias da conspiração", basta esperar o desenrolar dos fatos. Teori era conhecido por ser um magistrado sério e inacessível. Nem é preciso ameaçar ou comprar algum ministro. Basta não redistribuir e enrolar na nomeação.

Edit: Brasil tem dessas "coincidências". Eduardo Campos é uma recente.

Pior que pelo que eu li, na primeira opção vai para o novo indicado, que não tem prazo para acontecer.

Pior é a campanha para o Moro assumir o lugar. Temer nunca faria isso, seria o fim do PMDB e da presidência dele. Além disso, por lei, o Moro não pode julgar em uma instância superior o que ele já julgou em uma instância inferior e se recorreu. Ou seja, grande parte dos processos teriam que ser divididos entre o pessoal da segunda turma do STF. O Moro poderia apenas julgar quem tem foro previlegiado, mas a vontade do juiz de acelerar um processo tem pouco impacto em todos os trâmites no STF, é tudo lento demais assim mesmo.

Sem falar que o Moro é novo e acho difícil o senado passar ele. Teria que ter uma pressão popular pior do que já vimos até hoje em qualquer processo. Ou o Cunha perguntando 'como vota senador?' :P

Link para o comentário

Juiz Moro ser indicado pelo Temer à vaga no STF?Impossível de acontecer...

Infelizmente no caso da Lava Jato não tem partido que ganhe nada com ela.Antigamente um partido "impulsionava" uma denúncia contra outros partidos para ganhar vantagem mas na Lava Jato todos os partidos estão envolvidos então ninguém ganha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...