Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

País da piada pronta...

Preso com quase 300 kg de drogas, vereador toma posse algemado na BA

Termo de posse foi assinado na manhã desta sexta-feira (13). 
Após posse, Messias Aguiar (PMDB) voltou para unidade penal.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/01/preso-com-quase-300-kg-de-drogas-vereador-toma-posse-algemado-na-ba.html

Postado

Calor no oceano mata mais de 70% do maior recife de corais do Japão

O Ministério do Meio Ambiente do Japão divulgou que mais de 70% do maior recife de corais do país morreu no ano passado porque a temperatura das águas subiu 2ºC acima da média. O principal culpado por isso seria o El Niño.

http://globoplay.globo.com/v/5572086/

Postado
5 horas atrás, Crespo1978 disse:

Nessa notícia da Rússia tentando facilitar para quem faz violência doméstica, o colega também poderia ter escrito que direita é amor =)

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, Torf disse:

Nessa notícia da Rússia tentando facilitar para quem faz violência doméstica, o colega também poderia ter escrito que direita é amor =)

Eu tava conversando com um amigo semana passada e dizendo que assim como hoje de discute se Hitler era de esquerda ou direita, quero ver o que vão falar do Putin em 30-50 anos... até 2-3 anos atrás a Rússia era o paraíso dos esquerdistas, a Dilma tri amigona, Putin ex-KGB da URSS... assim como tem a campanha contra gays, privatização em massa das empresas e depois nacionalização delas, perseguindo opositores... o fato é que é nacionalismo, e a esquerda e direita compartilham de muita ideias nesse campo.

Postado
4 minutos atrás, Aless disse:

Eu tava conversando com um amigo semana passada e dizendo que assim como hoje de discute se Hitler era de esquerda ou direita, quero ver o que vão falar do Putin em 30-50 anos... até 2-3 anos atrás a Rússia era o paraíso dos esquerdistas, a Dilma tri amigona, Putin ex-KGB da URSS... assim como tem a campanha contra gays, privatização em massa das empresas e depois nacionalização delas, perseguindo opositores... o fato é que é nacionalismo, e a esquerda e direita compartilham de muita ideias nesse campo.

Interessante esse seu comentário e aproveito para fazer um adendo.

Em Portugal há dois grupos que querem a saída de Portugal da Uniäo Europeia: A extrema direita e a extrema esquerda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...