Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

País da piada pronta...

Preso com quase 300 kg de drogas, vereador toma posse algemado na BA

Termo de posse foi assinado na manhã desta sexta-feira (13). 
Após posse, Messias Aguiar (PMDB) voltou para unidade penal.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/01/preso-com-quase-300-kg-de-drogas-vereador-toma-posse-algemado-na-ba.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calor no oceano mata mais de 70% do maior recife de corais do Japão

O Ministério do Meio Ambiente do Japão divulgou que mais de 70% do maior recife de corais do país morreu no ano passado porque a temperatura das águas subiu 2ºC acima da média. O principal culpado por isso seria o El Niño.

http://globoplay.globo.com/v/5572086/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Crespo1978 disse:

Nessa notícia da Rússia tentando facilitar para quem faz violência doméstica, o colega também poderia ter escrito que direita é amor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, Torf disse:

Nessa notícia da Rússia tentando facilitar para quem faz violência doméstica, o colega também poderia ter escrito que direita é amor =)

Eu tava conversando com um amigo semana passada e dizendo que assim como hoje de discute se Hitler era de esquerda ou direita, quero ver o que vão falar do Putin em 30-50 anos... até 2-3 anos atrás a Rússia era o paraíso dos esquerdistas, a Dilma tri amigona, Putin ex-KGB da URSS... assim como tem a campanha contra gays, privatização em massa das empresas e depois nacionalização delas, perseguindo opositores... o fato é que é nacionalismo, e a esquerda e direita compartilham de muita ideias nesse campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aless disse:

Eu tava conversando com um amigo semana passada e dizendo que assim como hoje de discute se Hitler era de esquerda ou direita, quero ver o que vão falar do Putin em 30-50 anos... até 2-3 anos atrás a Rússia era o paraíso dos esquerdistas, a Dilma tri amigona, Putin ex-KGB da URSS... assim como tem a campanha contra gays, privatização em massa das empresas e depois nacionalização delas, perseguindo opositores... o fato é que é nacionalismo, e a esquerda e direita compartilham de muita ideias nesse campo.

Interessante esse seu comentário e aproveito para fazer um adendo.

 

Em Portugal há dois grupos que querem a saída de Portugal da Uniäo Europeia: A extrema direita e a extrema esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...