Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

5 minutos atrás, John Reaper disse:

eu n sei se isso é bom.. se é ruim...

sei q me parece doidera...

eh soh pegar qualquer livro de ficção q é assim que começa o fim do mundo...

No futuro vão acabar clonando o ser humano para tentar prolongar a vida, daí não terá o problema da rejeição. Como sempre deve começar com quem tem dinheiro para burlar qualquer tipo de lei, ou poder financiar este tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutes ago, Norton said:

No futuro vão acabar clonando o ser humano para tentar prolongar a vida, daí não terá o problema da rejeição. Como sempre deve começar com quem tem dinheiro para burlar qualquer tipo de lei, ou poder financiar este tipo de coisa.

Eh muita doidera...

Esse assunto é um bagulho tenso... é quase como aquela história da máquina de teleporte, que te destrói aqui e te reconstrói lá... não sei se rola n...

Link para o comentário

2 minutos atrás, John Reaper disse:

Eh muita doidera...

Esse assunto é um bagulho tenso... é quase como aquela história da máquina de teleporte, que te destrói aqui e te reconstrói lá... não sei se rola n...

Não sei... mas que tem muita coisa por baixo do pano que nós desconhecemos disso não duvido. Já fazem isso com animais oficialmente a 20 anos.

Clonagem da ovelha Dolly completa 20 anos

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/07/clonagem-da-ovelha-dolly-completa-20-anos.html

Link para o comentário

2 minutes ago, Norton said:

Não sei... mas que tem muita coisa por baixo do pano que nós desconhecemos disso não duvido. Já fazem isso com animais oficialmente a 20 anos.

Clonagem da ovelha Dolly completa 20 anos

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/07/clonagem-da-ovelha-dolly-completa-20-anos.html

Tem uma galera que tá se congelando quando morre, tudo esperando avançar essas técnologias da imortalidade... e nóis aqui, discutindo se o Caio Bottura é natural ou n..

Link para o comentário

11 horas atrás, Crespo1978 disse:

Tá explicado pq a cantareira voltou ao normal, imagina o tanto de pai dessa geração atual que chora no banho?!?! rs

Moldes que imitam osso humano aceleram cirurgias de crânio e face

Hackers chineses conseguem controlar carro da Tesla à distância

Link para o comentário

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...