Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cassado há uma semana, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) foi hostilizado em um voo, na ponte aérea Rio-São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Ele viajava sozinho, a bordo do voo 3911, da Latam. A viagem transcorreu tranquilamente desde a decolagem, no Aeroporto Santos Dumont, às 8h40, até a aterrissagem no aeroporto de Congonhas.

Neste momento de desembarque, uma jovem que estava sentada na fileira ao lado sacou o celular e disparou: "Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro. Todos aqui estamos muito gratos pelo que o senhor fez, muito obrigada. Espero que o senhor apodreça na cadeia. É isso que desejo para o senhor. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura, não é justo".

Cunha continuou seu ritual de saída da aeronave, recolhendo sua bagagem de mão, sem reagir ao discurso inflamado da passageira, que foi aplaudida por várias pessoas no voo.

Publicidade

Postado

A cápsula do tempo nazista encontrada na Polônia após 80 anos

Cilindro de cobre descoberto por arqueólogos foi enterrado para 'aprisionar o tempo' em que florescia a ideologia nazista; mas o que os oficiais nazistas quiseram preservar dentro dele?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/09/a-capsula-do-tempo-nazista-encontrada-na-polonia-apos-80-anos.html

Postado
1 minuto atrás, Crespo1978 disse:

Tenho reparado mesmo nas ruas o quanto vem crescendo isso... Virou um tipo de modismo amplamente incentivado pela mídia(como sabemos é controlada por poucos bilionários), para quem gosta de teoria da conspiração é um prato cheio.

Postado
5 minutes ago, Norton said:

Cirurgião que promete transplante de cabeça tem sucesso em testes com animais

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/cirurgiao-que-promete-transplante-de-cabeca-tem-sucesso-em-testes-com-animais/62332

eu n sei se isso é bom.. se é ruim...

sei q me parece doidera...

eh soh pegar qualquer livro de ficção q é assim que começa o fim do mundo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...