Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Depois do dossiê, eis que vejo essa notícia:

 

Mulher acusa Feliciano de estupro; chefe de gabinete é preso

No depoimento que prestou na quinta-feira, 4, à Polícia Civil de São Paulo, a jornalista Patrícia Lelis, ex-militante do PSC jovem, forneceu detalhes de como, segundo ela, Fo deputado a atraiu para seu apartamento funcional em 15 de junho

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/mulher-acusa-feliciano-de-assedio-sexual-chefe-de-gabinete-e-preso/

 

[...] 

"Segundo ela, o chefe de gabinete a forçou a gravar dois vídeos em que negava as agressões e rasgava elogios a Feliciano. Os videos foram publicadoa na internet nesta semana. “Ele também pagou a senha do meu Facebook e do whatsapp e passou a mandar mensagens em meu nome”.

Ao estranhar a postura da jovem nas redes, os amigos divulgaram, na quarta-feira passada, o áudio. Na conversa, Bauer oferece ajuda a ela e a aconselha a “deixar tudo para lá”, disse.

Patrícia foi contactado pelo Estado nesta quarta. Por telefone, reafirmou oque que havia dito no video, que não havia sido agredida por Feliciado.

Ao conversar pesoalmente, no entanto, confirmou ter sido agredida. “Eu estava com medo porque estou sendo monitorada”, disse. Durante a conversa com a reportagem, Patrícia recebeu dezenas de ligações de Bauer.
Patrícia procurou a polícia e contou sua história."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2016 at 17:59, NewbieTrack disse:
 

DESMENTINDO A ESQUERDA! O que se esperar da esquerda em época de eleições, não é mesmo?! NÃO FUI ABUSADA. Não sei como jornais postam isso sem uma BO sobre o caso. Chegaram ao ponto de inventar e-mail falso ([email protected]), conversas de WhatsApp, gravações, que eu havia sido sequestrada, envolver pessoas que trabalham comigo... QUE ABSURDO! Esse post é para ACABAR com a "alegria" da esquerda. As devidas providências já estão sendo tomadas com esses jornalistas esquerdinhas. NÃO FUI SEQUESTRADA! Estou super bem! Espero que da mesma forma que as pessoas compartilharam prints falsos de conversas, que compartilhem este post também! Fica o aviso para a esquerda: Não é inventando mentiras que vocês vão conseguir "acabar" com a Direita!

Posted by Patrícia Lélis on Wednesday, August 3, 2016

 

“A Polícia Civil de São Paulo acaba de prender em flagrante o chefe de gabinete do deputado federal Pr. Marco Feliciano.

Talma Bauer, gravado pela jovem de Brasília que acusa Feliciano de agressão, foi detido no Centro e é acusado por ela de a ter forçado gravar os vídeos a favor do parlamentar, desmentindo a denúncia revelada pela Coluna Esplanada.

Mais informações em instantes.”

ATUALIZAÇÃO: O jornalista do UOL confirma que Bauer foi preso e afirma que a jovem estava mantida em cárcere desde segunda!

http://reaconaria.org/blog/reacablog/urgente-policia-prende-chefe-de-gabinete-de-feliciano/

 

A mina estava mandando um amigo enviar provas para a policia, o Feliciano caiu, esperemos que o partido apure o caso e ele seja punido. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

“A Polícia Civil de São Paulo acaba de prender em flagrante o chefe de gabinete do deputado federal Pr. Marco Feliciano.

Talma Bauer, gravado pela jovem de Brasília que acusa Feliciano de agressão, foi detido no Centro e é acusado por ela de a ter forçado gravar os vídeos a favor do parlamentar, desmentindo a denúncia revelada pela Coluna Esplanada.

Mais informações em instantes.”

ATUALIZAÇÃO: O jornalista do UOL confirma que Bauer foi preso e afirma que a jovem estava mantida em cárcere desde segunda!

http://reaconaria.org/blog/reacablog/urgente-policia-prende-chefe-de-gabinete-de-feliciano/

 

A mina estava mandando um amigo enviar provas para a policia, o Feliciano caiu, esperemos que o partido apure o caso e ele seja punido. 

 

Corólhos.... Que treta, meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“A Polícia Civil de São Paulo acaba de prender em flagrante o chefe de gabinete do deputado federal Pr. Marco Feliciano.

Talma Bauer, gravado pela jovem de Brasília que acusa Feliciano de agressão, foi detido no Centro e é acusado por ela de a ter forçado gravar os vídeos a favor do parlamentar, desmentindo a denúncia revelada pela Coluna Esplanada.

Mais informações em instantes.”

ATUALIZAÇÃO: O jornalista do UOL confirma que Bauer foi preso e afirma que a jovem estava mantida em cárcere desde segunda!

http://reaconaria.org/blog/reacablog/urgente-policia-prende-chefe-de-gabinete-de-feliciano/

 

A mina estava mandando um amigo enviar provas para a policia, o Feliciano caiu, esperemos que o partido apure o caso e ele seja punido. 

Não tenho bandido de estimação , lugar de criminoso é na cadeia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Crespo1978 disse:

Não tenho bandido de estimação , lugar de criminoso é na cadeia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Espero que, caso o Jair Bolsonaro seja julgado culpado no processo onde ele é réu, você mantenha esse pensamento e exija e lute para que ele vá para a cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que, caso o Jair Bolsonaro seja julgado culpado no processo onde ele é réu, você mantenha esse pensamento e exija e lute para que ele vá para a cadeia.

Ele não cometeu nenhum crime, pare de relativizar como uma feminista, roubar uma margarina não é a mesma coisa de assaltar um banco.

Segundo seu pressuposto quem cola um chiclete em baixo da carteira esta depedrando patrimônio público e deve ter o mesmo tratamento de alguém que incendeia um prédio público.

Se ele for acusado de assassinato ou corrupção, aí sim mudo de opinião.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Ele não cometeu nenhum crime, pare de relativizar como uma feminista, roubar uma margarina não é a mesma coisa de assaltar um banco.

Segundo seu pressuposto quem cola um chiclete em baixo da carteira esta depedrando patrimônio público e deve ter o mesmo tratamento de alguém que incendeia um prédio público.

Se ele for acusado de assassinato ou corrupção, aí sim mudo de opinião.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ué... Quem vai dizer se ele cometeu um crime ou näo é você ou é o tribunal?

 

Você que falou que lugar de criminoso é na cadeia, näo fui eu. Criminoso é quem comete crime. Quem decide se a pessoa cometeu um crime ou näo näo sou em nem você e sim o tribunal competente.

 

Entäo segundo O SEU pressuposto, uma pessoa condenada por dano ao patrimônio público ao colocar um chiclete numa cadeira merece sim ir à cadeia poos O SEU pressuposto é que lugar de criminoso é na cadeia.

 

Näo coloque palavras na minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, exige a magnitude de delitos, nem todo mundo vai para a cadeia, mas você não leva em conta isso não é mesmo.

Então vc acha que ninguém deve ir para cadeia ou que todos devem ir, independente do tipo de delito. A vida não é manequeísta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Crespo1978 disse:

Não, exige a magnitude de delitos, nem todo mundo vai para a cadeia, mas você não leva em conta isso não é mesmo.

Então vc acha que ninguém deve ir para cadeia ou que todos devem ir, independente do tipo de delito. A vida não é manequeísta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entäo näo fale que lugar de criminoso é na cadeia. Fale que lugar que ALGUNS criminosos é a cadeia que aí concordarei consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...