Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Norton disse:

 

Leite mais caro: aumento de 25% assusta consumidores

 

http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/programa/tv-jornal-meio-dia/2016/06/28/leite-mais-caro-aumento-de-25_porcento-assusta-consumidores-24842.php

 

Leite tem alta no preço e está em falta em muitos mercados do país

 

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2016/06/leite-tem-alta-no-preco-e-esta-em-falta-em-muitos-mercados-do-pais.html

 

Melhor mesmo é trocar o lixo leite por algo mais saudável e de melhor custo benefício, quem sabe até o preço do produto cai... Leite virou coisa de rico neste Governo.

 

Explicando economia básica para um comunista: o aumento do leite não foi por aumento de impostos. Foi por uma crise criada pelo Partido dos Trabalhadores (que foi criado, em tese, para deixar o leite dos trabalhadores mais barato e não afundá-los numa crise).

 

A razão do leite estar caro é o encarecimento de insumos envolvidos na pecuária. A Confederação da Agricultura e Pecuária foi uma das principais porta-vozes do impeachment da Dilma justamente pela crise que piorava o setor ano a ano.

 

O atual governo até tentou fazer alguma coisa com o feijão: Para baixar preço do feijão, Temer quer aumentar importação do Mercosul "O objetivo da medida, discutida em reunião ministerial, é baixar o preço do produto nos supermercados brasileiros, que teve um aumento de cerca de 41% nos últimos meses."

 

Na cabeça do comunista, quando o novo presidente se apossa do mandato, a crise econômica do país reseta e tudo que acontece adiante é consequência das atuais decisões do governo. Não sabemos, infelizmente, quando e como vamos sair da crise criada pelo PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Na cabeça do comunista, quando o novo presidente se apossa do mandato, a crise econômica do país reseta e tudo que acontece adiante é consequência das atuais decisões do governo. Não sabemos, infelizmente, quando e como vamos sair da crise criada pelo PT.

 

O Governo atual é do Vice de Dilma a crise perdura bem como os corruptos no poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Você defende. Você é eleitor do PSOL. 

 

Não são todas as classes que fazem compras internacionais. Sua vida de burguês te impede de ver que só metade dos brasileiros tem internet. Aliás, minto. Em Abril, passamos a metade: Mais da metade dos brasileiros tem internet, mas pobres seguem menos conectados

 

Imposto é roubo. Mas é muito melhor taxar a importação internacional do que o leite dos pobres. 

Eu sou eleitor do PSOL? Nunca votei em ninguém do PSOL. Mais um exemplo em que vc afirma as coisas sem conhecimento.

 

Todas as classes efetuam compras internacionais. Mais da metade da população brasileira já acessa a internet. Entre 100 milhoes de pessoas, vc está afirmando que não existe nenhum pobre, e isso está muito errado.

 

"Outro aspecto investigado pelo instituto ao delinear o perfil do internauta brasileiro naquele ano foi a renda familiar. Embora tenha ressaltado que o acesso à internet seja mais abrangente entre a população mais rica do país, o IBGE apurou que todas as faixas de renda pesquisadas pelo instituto apresentaram crescimento no uso da rede entre 2013 e 2014. Além disso, os avanços mais expressivos foram detectados principalmente entre as famílias mais pobres."

http://www.valor.com.br/brasil/4513070/mais-da-metade-da-populacao-brasileira-acessa-internet-aponta-ibge


Em qualquer favela vc consegue comprar um celular por 50 reais e acessar a internet. O mesmo pode ser feito com um computador, por um preço um pouco mais elevado. Ou então procure uma lan house e tenha acessa por apenas 2 reais.
Eu tenho amigos que moram em favelas e compram pelo aliexpress, ué.

 

Enfim, este não é o assunto do tópico.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que aconteceria se um buraco negro do tamanho de uma moeda estivesse próximo a Terra?

http://www.misteriosdouniverso.net/2016/07/o-que-aconteceria-se-um-buraco-negro-do.html

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Pelo menos você se arrepende de ter votado na Dilma. Eu te falei na época que ia dar merda.

 

O voto obrigatório foi instituído pelo nosso ditador fascista, Vargas. Desse mal não padeço. Ainda que não fosse obrigatório nunca iria votar num poste do populista Lula, não tinha experiência política, nem competência, ou carisma. Ainda por cima abortista, ateia(deixava de ser quando aparecia nas Igrejas pedindo votos então pode-se dizer uma farsante). Não era candidata pra mim, mas foi para os filhos do Lula, para os milhões de miseráveis do Brasil e estes coitados não podem ser condenados por tentar garantir o prato de comida. O abandono do povo pelos políticos é o maior dos crimes cometidos contra a nação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Faabs disse:

 

 

Pesquisa da CNI indica que 74% dos brasileiros nunca compraram pela internet

 

"Entre as pessoas que recebem mais de cinco salários mínimos, quase metade, 49% nunca compraram pela internet. Nas pessoas com renda de dois a cinco salários, a proporção é 70%. Para os que ganham de um a dois salários, chega a 85%. Os consumidores que ganham até um salário, registram percentual de 91%."

 

Novamente, não ache que seu mundinho burguês reflete o mundo dos pobres. Compras online é coisa da classe média pra cima. Importação internacional então... Coisa fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Pesquisa da CNI indica que 74% dos brasileiros nunca compraram pela internet

 

"Entre as pessoas que recebem mais de cinco salários mínimos, quase metade, 49% nunca compraram pela internet. Nas pessoas com renda de dois a cinco salários, a proporção é 70%. Para os que ganham de um a dois salários, chega a 85%. Os consumidores que ganham até um salário, registram percentual de 91%."

 

Novamente, não ache que seu mundinho burguês reflete o mundo dos pobres. Compras online é coisa da classe média pra cima. Importação internacional então... Coisa fina.

 

Conheço muita gente rica que não compra pela internet. A questão não é ser ou não pobre, mas acredite ou não ter medo de cair em golpes, ter o cartão clonado, etc. A mídia vive fazendo reportagens sensacionalistas sobre golpes em compras online.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Pesquisa da CNI indica que 74% dos brasileiros nunca compraram pela internet

 

"Entre as pessoas que recebem mais de cinco salários mínimos, quase metade, 49% nunca compraram pela internet. Nas pessoas com renda de dois a cinco salários, a proporção é 70%. Para os que ganham de um a dois salários, chega a 85%. Os consumidores que ganham até um salário, registram percentual de 91%."

 

Novamente, não ache que seu mundinho burguês reflete o mundo dos pobres. Compras online é coisa da classe média pra cima. Importação internacional então... Coisa fina.

Vc pegou uma pesquisa realizada pelo Ibope, com apenas 15 mil pessoas. Existem 100 milhões de pessoas conectadas no país. Esta pesquisa representa apenas 1,5% das pessoas que utilizam internet no país.

 

Você não conhece minha vida, novamente, está afirmando o que não sabe.

 

--------------------------------------------------------------

 

Astronautas que foram à Lua sofrem mais com problemas cardiovasculares

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/efe/2016/07/28/astronautas-que-foram-a-lua-sofrem-mais-com-problemas-cardiovasculares.htm

 

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Norton disse:

 

O voto obrigatório foi instituído pelo nosso ditador fascista, Vargas. Desse mal não padeço. Ainda que não fosse obrigatório nunca iria votar num poste do populista Lula, não tinha experiência política, nem competência, ou carisma. Ainda por cima abortista, ateia(deixava de ser quando aparecia nas Igrejas pedindo votos então pode-se dizer uma farsante). Não era candidata pra mim, mas foi para os filhos do Lula, para os milhões de miseráveis do Brasil e estes coitados não podem ser condenados por tentar garantir o prato de comida. O abandono do povo pelos políticos é o maior dos crimes cometidos contra a nação.

 

Nem a própria Dilma sabe se é a favor ou contra o aborto.

 

"Olha, eu acho que tem de haver a descriminalização do aborto. Hoje, no Brasil, isso é um absurdo que não haja." - 4 de outubro de 2007

 

"Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização." - abril de 2009

 

Dilma diz-se a favor de uma legislação "que obrigue a ter tratamento para as pessoas, para não haver risco de vida, igual [àquela que existe] nos países desenvolvidos do mundo inteiro." - 8 de maio de 2010

 

"Eu também tenho uma posição clara em defesa da vida. (...) O aborto é uma violência contra a mulher. Eu, pessoalmente, não sou a favor ao aborto. Como presidente da República, se eleita, eu terei de tratar da questão das milhares de mulheres pobres deste país que usam métodos absolutamente, eu diria assim, bárbaros e que correm, sistematicamente, risco de vida. Elas têm de ser protegidas. E é nesse sentido que eu afirmei sempre que isso é uma questão de saúde pública. Não é um questão que pode confundir-se com a minha opção por um processo de favorecimento do aborto.Não acho que isso resulte em nenhum benefício para a sociedade. Agora considero também que a legislação vigente já prevê os casos em que o aborto é factível e eu não sei se acho que seria necessário ampliar esses casos; não vejo muito sentido." - 23 de setembro de 2010 na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil 

 

"Eu, pessoalmente, sou contra o aborto. Acho o aborto uma violência contra a mulher. (...) Eu não sou a favor de modificar a legislação." - Em encontro de 29 de setembro de 2010 com católicos e evangélicos.

Editado por RoxySux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RoxySux disse:

 

 

 

Ela mudou o tom quando pressionada, justamente porque precisava dos votos dos cristãos.

 

_________________________________________________________________________________________________

 

Hillary Clinton e Donald Trump se unem contra Parceria Transpacífico

 

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/07/1797301-hillary-clinton-e-donald-trump-se-unem-contra-parceria-transpacifico.shtml

 

Hillary diz que serviços de inteligência russos hackearam Comitê Democrata

 

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2016/07/31/hillary-diz-que-servicos-de-inteligencia-russos-hackearam-comite-democrata.htm

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...