Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, RoxySux disse:

A culpa da crise é de quem???????

A solucäo para a crise é se matar???

Todo mundo que perder o emprego ou todo empresário que tiver que demitir funcionários vai ter que se matar???

O suicídio, creio eu, näo foi engatilhado unica e exclusivamente pelo facto de ele haver demitido funcionários. Suicídio é algo bem mais complexo e, geralmente, os autores/vítimas vem acumulando razöes.  Näo ocorre do dia pra noite näo.

Se eu for demitido e me matar, a culpa é do meu paträo? É do PT? Ou é minha? Quem colocou a corda no pescoco, foi ele mesmo. O PT näo chegou lá e o enforcou näo. Se ele  näo quisesse, näo teria se matado.

Como estamos num tópico de notícias, aqui vai uma em relacäo a suicídio.

Ex-Corinthians, Mirandinha revela que pensou em suicídio após fim da carreira

O América-MG foi o último time da carreira de Mirandinha. Com salários atrasados, ele "fugiu" para Pernambuco e, após um imbróglio judicial, decidiu parar de jogar futebol.

http://espn.uol.com.br/noticia/607647_ex-corinthians-mirandinha-revela-que-pensou-em-suicidio-apos-fim-da-carreira

E aí, se ele tivesse mesmo se matado, a culpa seria do América-MG???

Postado
2 minutos atrás, Born4Run disse:

Sistema é bom.

Pessoas são falhas.

Sistema é ótimo...

Ação contra ex-deputado de MT réu em mais de 100 processos prescreve

Humberto Bosaipo e João Arcanjo Ribeiro também respondiam a processo.
Juíza determinou a prescrição da denúncia e o arquivamento do inquérito.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/06/acao-contra-ex-deputado-de-mt-reu-em-mais-de-100-processos-prescreve.html

Postado
17 minutos atrás, Torf disse:

Todo mundo que perder o emprego ou todo empresário que tiver que demitir funcionários vai ter que se matar???

O suicídio, creio eu, näo foi engatilhado unica e exclusivamente pelo facto de ele haver demitido funcionários. Suicídio é algo bem mais complexo e, geralmente, os autores/vítimas vem acumulando razöes.  Näo ocorre do dia pra noite näo.

Falando besteira para variar...

A crise econômica e a explosão dos suicídios na Grécia e na Irlanda

Estudo liga aumento de suicídios à crise global

Estudo: crise econômica causou 10 mil suicídios em 3 anos

Postado

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1784328-privatizacao-de-empresa-estadual-sera-decisao-de-cada-governo-diz-ministro.shtml

A mesma coisa foi dita quando o FHC assumia a presidência, privatizar as estatais para pagamento das dividas, todos sabem o resultado hoje!

Dividir para conquistar. Jamais imaginaria, que seria tão fácil assim! povo dividido o resto das estatais e recursos minerais federal, estadual conquistadas!! a troco de 6, por meia duzia. o povo merece isso. Pão e Circo é o que basta para todos.

Pobre Enéas, ele previu no minimo 30 anos da nossa história. COMECEM EM 4;55, mas, primeiro leiam a noticia acima!

Agora essa, é uma das ultimas entrevistas que ele fez antes de morrer. ignorem os babacas do panico. É incrível a onde um cerebro magnifico, pode levar o ser humano.

Eu não sei se já alguém escreveu isso antes. Mas, eu tenho alegria de nos consolidarmos e nomearmos de fato irredutível e irrevogável de:

COLONIA GIGANTESCA. quem não conhece sua historia está condenado a repeti-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...