Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Faabs disse:

Eu li o livro do autor deste artigo. "Maconha, cérebro e saúde". Ele é desonesto. Inclusive mente neste artigo. No primeiro parágrafo, ele diz que Ronaldo Laranjeira diz que maconha causa esquizofrenia. Eu vi todos os vídeos do Laranjeira e ele nunca disse isso.

O que ele diz tá de acordo com o que a comunidade científica diz:

Postado

A UOL sendo ridícula novamente... cada vez mais me envergonha viver em um mundo que coca-cola é saudável, e o ovo que deve ser consumido 1x por dia, queria eu ir nesse cardiologista deles e dizer que consumo entre 15 a 20 ovos por dia :P

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2016/06/05/faz-mal-comer-ovo-todos-os-dias.htm?cmpid=fb-uolnot

Postado
6 horas atrás, lucasf21 disse:

A UOL sendo ridícula novamente... cada vez mais me envergonha viver em um mundo que coca-cola é saudável, e o ovo que deve ser consumido 1x por dia, queria eu ir nesse cardiologista deles e dizer que consumo entre 15 a 20 ovos por dia :P

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2016/06/05/faz-mal-comer-ovo-todos-os-dias.htm?cmpid=fb-uolnot

A matéria tá certíssima. O doutor recomenda 1 ovo para pessoas normais, o que foi a amostragem dos estudos. O UOL não tem obrigação nenhuma de fazer matérias voltadas para marombeiros. O jornal respeita seu público alvo e o doutor respeita a ciência. O mundo não gira envolta da sua dieta. Abraço.

Postado (editado)
3 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

A matéria tá certíssima. O doutor recomenda 1 ovo para pessoas normais, o que foi a amostragem dos estudos. O UOL não tem obrigação nenhuma de fazer matérias voltadas para marombeiros. O jornal respeita seu público alvo e o doutor respeita a ciência. O mundo não gira envolta da sua dieta. Abraço.

em momento algum disse que é ou não voltado para o público marombeiro. eu posso citar familiares que nem se quer pisa em uma academia, mas só de fazer uma dieta com bastante gordura e proteínas tem uma vida saudável, minha mãe por exemplo, tinha insulina elevada, colesterol elevado e tudo mais, só foi eu ajuda-la na alimentação que ela melhorou, e adivinha? ela nunca pisou em uma academia, ela consome em torno de 6 ovos por dia, minha Tia também é outro exemplo.

Editado por lucasf21
Postado

A mina foi estuprada mesmo.....

Vídeo de celular mostra que jovem de 16 anos foi abusada e tentou reagir

Garota foi estuprada na zona oeste do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, policiais acharam um celular, outra prova que não deixa dúvidas sobre crime

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/06/video-de-celular-mostra-que-jovem-de-16-anos-foi-abusada-e-tentou-reagir.html

Postado
Em 02/06/2016 at 19:41, FrangoEctomorfo disse:

Bela contribuição, FrangoEctomorfo!

Esse texto eu ainda não tinha visto, li e já assisti metade do documentário citado neste artigo.

Mas, me surgiu uma dúvida, por que diabos então os nazistas invadiram a URSS em 1941 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...