Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Faabs disse:

Então todo ateu é perigoso e não se importa com ninguém? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Sua ignorancia me assusta.

sua burrice é que me assusta vc nem sabe interpretar uma frase mano PQP.

Porra mano, aprende a ler e a interpretar o que vc lê .

eu disse que se eu se eu se eu se eu fosse ateu  euuuu , se eu fosse EU fosse ateu eu seria perigoso ,tô falando de MIM , não dos ateus em geral.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

OK.

Podem transferir essa discussão pra MP e voltar às notícias?

_______

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/em-encontro-com-mcs-haddad-promete-promover-cultura-funk-em-sp.html

Em encontro com MCs, Haddad promete promover cultura funk em SP

Secretário de Cultura disse que disponibilizará escolas musicais para aulas.
Em reunião com a Liga do Funk, prefeito arriscou letra do MC Guimê.

______

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1777468-meta-fiscal-de-temer-deixa-espaco-para-bondades-politicas.shtml

Meta fiscal de Temer deixa espaço para 'bondades' políticas

Postado
1 minuto atrás, Aless disse:

OK.

Podem transferir essa discussão pra MP e voltar às notícias?

_______

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/em-encontro-com-mcs-haddad-promete-promover-cultura-funk-em-sp.html

Em encontro com MCs, Haddad promete promover cultura funk em SP

Secretário de Cultura disse que disponibilizará escolas musicais para aulas.
Em reunião com a Liga do Funk, prefeito arriscou letra do MC Guimê.

______

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1777468-meta-fiscal-de-temer-deixa-espaco-para-bondades-politicas.shtml

Meta fiscal de Temer deixa espaço para 'bondades' políticas

Cultura FUNK????

Sério que esse Haddad acha que funk é cultura ??? 

Esse país está perdido mesmo.

Postado
10 minutos atrás, Danilo Z disse:

Cultura FUNK????

Sério que esse Haddad acha que funk é cultura ??? 

Esse país está perdido mesmo.

Ué, se a cultura é um conjunto de manifestacöes de um povo, tanto artísticas quanto sociais, lingüísticas ou comportamentais e, se dentro desse povo há um movimento artístico/comportamental de uma minoria, entäo eu creio que possa ser sim considerado cultura. Sem falar que o funk tem sim influência na vida de muita gente, infelizmente. Portanto creio, mais uma vez, que se encaixa sim. =)

Postado
20 minutos atrás, Torf disse:

Ué, se a cultura é um conjunto de manifestacöes de um povo, tanto artísticas quanto sociais, lingüísticas ou comportamentais e, se dentro desse povo há um movimento artístico/comportamental de uma minoria, entäo eu creio que possa ser sim considerado cultura. Sem falar que o funk tem sim influência na vida de muita gente, infelizmente. Portanto creio, mais uma vez, que se encaixa sim. =)

Errado.

O que o funk prega e incentiva não é arte e tampouco é uma manifestação legítima e tampouco é um comportamento geral visto no povo brasileiro.

Postado
17 minutos atrás, Torf disse:

problema que é uma cultura um pouco... digamos... de PÉSSIMA influência para a sociedade em geral.

''Senta senta senta (...)'' esse é o tipo de cultura que merecer ser BANIDA da sociedade.

Postado
19 minutos atrás, Torf disse:

A definição na antropologia é de qualquer prática criada, ou produzida pelo homem. Mas o termo cultura é comumente utilizado no sentido de alta cultura. O funk passa longe da alta cultura, é degradação.

Postado
Agora, cormaya disse:

problema que é uma cultura um pouco... digamos... de PÉSSIMA influência para a sociedade em geral.

''Senta senta senta (...)'' esse é o tipo de cultura que merecer ser BANIDA da sociedade.

O nazismo dizia que a cultura judaica era de péssima influência e merecia ser banida da sociedade...

Mas, enfim, é um tópico de notícias interessantes, né?

Polícia inglesa resgata peixe deixado em carro após motorista ser preso

Dono do animal foi detido por suspeita de dirigir alcoolizado.
Após prisão, policial voltou ao veículo para resgatar peixe esquecido.

Postado
40 minutos atrás, Torf disse:

O nazismo dizia que a cultura judaica era de péssima influência e merecia ser banida da sociedade...

deixa eu te contar uma coisa: os nazistas estavam errados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...