Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Norton disse:

 

Confronto deixa dois mortos no entorno da Araupel

 

"Dois sem-terra foram mortos e ao menos 20 ficaram feridos em um confronto com a Polícia Militar, nas imediações do acampamento Dom Tomás Balduino, em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na região de disputa territorial entre o MST e a empresa Araupel. MST e Polícia Militar apresentam versões diferentes para o conflito, ambos alegando terem sido alvo de emboscada."

 

http://paranaportal.uol.com.br/blog/2016/04/07/confronto-deixa-dois-mortos-no-entorno-da-araupel/

“Nossos companheiros saíram em grupo para fazer uma vigília, como sempre é feito aqui no acampamento, quando um grupo de seguranças da Araupel, jagunços e policiais saíram do meio do mato já atirando”

kkkkkkkk nem pra mentir direito esses caras conseguem

"a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. O restante do grupo se embrenhou na mata."

 

Quero nem ver quando derrubarem a Dilma e prenderem o Lula, imagina só as maquinações que esses canalhas estão tramando. Infelizmente muita gente ainda vai morrer, de todos os lados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

“Nossos companheiros saíram em grupo para fazer uma vigília, como sempre é feito aqui no acampamento, quando um grupo de seguranças da Araupel, jagunços e policiais saíram do meio do mato já atirando”

kkkkkkkk nem pra mentir direito esses caras conseguem

"a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. O restante do grupo se embrenhou na mata."

 

Quero nem ver quando derrubarem a Dilma e prenderem o Lula, imagina só as maquinações que esses canalhas estão tramando. Infelizmente muita gente ainda vai morrer, de todos os lados.

 

 

É mas se foi emboscada é muito estranho que tenha morrido o lado que emboscou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 

Posso não ter dito aqui antes, mas em outras redes sociais já: não defenda político nenhum.

(Ainda acrescento: nem se ele for seu irmão)

Olha, que treta... imagina o próximo almoço de família no Natal.

 

Funcionário fantasma, irmão de Jair Bolsonaro recebia R$ 17 mil por mês da Alesp

 

Renato Antônio Bolsonaro era listado como assessor especial do deputado André do Prado

x4451jarjhg_48kkoei99s_file,qdimensions=

 

Renato (à esquerda) já foi candidato a prefeito de Miracatu (SP)

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=SthiUdn0Cbo

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, helb4o disse:

 

Posso não ter dito aqui antes, mas em outras redes sociais já: não defenda político nenhum.

(Ainda acrescento: nem se ele for seu irmão)

Olha, que treta... imagina o próximo almoço de família no Natal.

 

Funcionário fantasma, irmão de Jair Bolsonaro recebia R$ 17 mil por mês da Alesp

 

Renato Antônio Bolsonaro era listado como assessor especial do deputado André do Prado

x4451jarjhg_48kkoei99s_file,qdimensions=

 

Renato (à esquerda) já foi candidato a prefeito de Miracatu (SP)

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=SthiUdn0Cbo

 

E você acredita que ele foi nomeado pelos seus lindos olhos ou por nepotismo cruzado ou algum outro arranjo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pra ser nepotismo cruzado eu teria que saber as listas de assessores e se eles têm parentesco com políticos. Mas pega mal, né? Tanto quanto dizer que não sabia de nada disso, tipo Lula, etc. 
 

Curiosidade inútil: estamos na página 171 do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Rodrigues de Oliveira
Antonio Rodrigues de Oliveira Eh Bolsonaro eu que já era um eleitor decidido pra vc na próxima eleição para presidente, fiquei decepcionado com a notícia veiculada hoje 07/04/16 no jornal do SBT sobre o seu irmão em São Paulo nos reanime se possível
 
Curtir · Responder · 52 · 15 h
Jair Messias Bolsonaro
Jair Messias Bolsonaro Antonio, onde eu entro nessa história? Ele é meu irmão, tem 51 anos e, caso tenha cometido algum crime, que responda pelos seus atos juntamente com o deputado que o nomeou. Att, JB.
 
Curtir · Responder · 787 · 15 h

 

Esse cara é o cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NewbieTrack disse:
Antonio Rodrigues de Oliveira
 
Antonio Rodrigues de Oliveira Eh Bolsonaro eu que já era um eleitor decidido pra vc na próxima eleição para presidente, fiquei decepcionado com a notícia veiculada hoje 07/04/16 no jornal do SBT sobre o seu irmão em São Paulo nos reanime se possível
 
Curtir · Responder · 52 · 15 h
Jair Messias Bolsonaro
 
Jair Messias Bolsonaro Antonio, onde eu entro nessa história? Ele é meu irmão, tem 51 anos e, caso tenha cometido algum crime, que responda pelos seus atos juntamente com o deputado que o nomeou. Att, JB.
 
Curtir · Responder · 787 · 15 h

 

Esse cara é o cara!

 

O negócio que tudo na política é negociado, não existem espaços em branco. Qual o interesse em parlamentar nomear alguém para ser funcionário fantasma? Ou ele repartia o salário com o parlamentar, sendo seu interesse o pecuniário, ou ele tinha outros arranjos com o irmão dele, que lhe poderia beneficiar de diversas outras formas. Um parlamentar tem emendas, tem um preço por apresentar PL ou votar ou defender certos ajustes em lei, barrar investigações, enfim, cada ato parlamentar tem um preço específico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
7 minutos atrás, Verdura disse:

 

O negócio que tudo na política é negociado, não existem espaços em branco. Qual o interesse em parlamentar nomear alguém para ser funcionário fantasma? Ou ele repartia o salário com o parlamentar, sendo seu interesse o pecuniário, ou ele tinha outros arranjos com o irmão dele, que lhe poderia beneficiar de diversas outras formas. Um parlamentar tem emendas, tem um preço por apresentar PL ou votar ou defender certos ajustes em lei, barrar investigações, enfim, cada ato parlamentar tem um preço específico.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...