Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

3 horas atrás, BUSY disse:

Então, na reportagem o instrutor diz que ela recusou ajuda dele pq já sabia treinar e qdo ele viu ela montando no aparelho foi lá, mas não conseguiu ajudar na hr da queda...

EU acho que foi burrice/azar dela e ela pagou por isso, não acho que a academia tenha que ficar pegando pela mão e fiscalizando as pessoas que recusam a instrução, se a pessoa faz merda que arque com as consequências sozinha, se o problemas fosse com defeito/estrago do aparelho ou cagada do instrutor aí sim sou a favor da academia/instrutor pagar o pato.. Mas assim, não manjo da area legal da coisa, apenas minha opinião msm...

Concordo em tudo. Eu mesmo: faço agachamento livre sem gaiola. Apoio a barra nos apoios para paralelas. Se um dia a barra cair em mim e triturar minha coluna, a culpa é somente minha (tem uma professora aqui no ES que morreu assim faz uns anos). E digo mais: tem um monte de gente que vive reclamando que professor não deixa fazer isso ou aquilo na academia dele porque os caras cagam de medo de serem culpados por tudo, e todo mundo critica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Faabs disse:

Título bem sensacionalista... o estudo deixa bem claro: "Encontramos pouca evidência para sugerir que o uso de maconha na adolescência tenha um efeito direto no declínio intelectual"

Link para o comentário

E o último fator confundente, dizem os cientistas, é justamente o fator temporal. Esperava-se que os adolescentes usuários de maconha só apresentassem declínio cognitivo relativo depois de começarem a usar a droga, mas muitos deles já estavam abaixo da média antes de começarem a fumar a droga.

Resumo do estudo:

Fumar maconha não te deixa sequelado. O fato é que você já era muito burro desdo começo.

Ou seja, para começar a fumar maconha você tem que ser muito burro.

Link para o comentário

25 minutos atrás, Rychtová disse:

Resumo do estudo:

Fumar maconha não te deixa sequelado. O fato é que você já era muito burro desdo começo.

Ou seja, para começar a fumar maconha você tem que ser muito burro.

Quem começa a beber é burro tbm seguindo sua lógica...

Carl Sagan mandou um abraço hahahahahaha

Editado por Faabs
Link para o comentário

16 minutos atrás, Aless disse:

http://br.sputniknews.com/mundo/20160120/3351411/Macri-decreto-Argentina-abatera-avioes-trafico-drogas.html

Argentina abaterá aviões do tráfico de drogas: decreto de Macri provoca debates

3036300.jpg

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, assinou um decreto para permitir que a força aérea do país rastreie e derrube voos ilegais do tráfico de drogas, em um movimento que provocou críticas de pessoas que afirmam que ele deveria consultar o Congresso antes de tomar tais medidas.

1934705_166424247049447_1204894155715054
Bruno Venic · 
Leonardo Silva e a direita destroe o mundo, aliás o aquecimento global é culpa dela, todo ano morre gente em consequência disso, e os únicos que destroe paises são os EUA e sua ideologia política e econômica de merda, já foi Vietnã, Iraque, síria, Afeganistão, líbia, quase foi o Irã e Cuba, apóia ditaduras militares em vários países, parece que o lixo é a direita mesmo, principalmente o povão pobretão que o apóia, vai passa o resto da vida sendo otário, trabalhando pra fazer grana pra outro cara
Curtir · Responder · like.png2 · 15 h

Olha os comentários que aparece, pqp o mundo ta perdido mesmo. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...