Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

JOVEM FRATURA COLUNA COM ABDOMINAL INVERTIDA 

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/01/jovem-que-fraturou-coluna-estava-no-1-dia-na-academia-diz-advogado.html

 

Se ela foi seguir a ficha de treino dela, eu acho que a academia deveria fazer ela assinar algum documento para provar que ela assumiu qualquer risco.

E ae, monsters. O que acham disso?

 

Ao meu ver, o culpado é a academia por não zelar pelos equipamentos nela, mesmo sendo uma cinta que estourou, mas ela tem a obrigatoriedade de verificar, e fazer as devidas manutenções preventivas nas maquinas/equipamentos.

Agora, se a cinta for da mulher, ai a história é outra, ai a academia se isenta da possivel "culpa" que pode ter.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Joe. disse:

Ao meu ver, o culpado é a academia por não zelar pelos equipamentos nela, mesmo sendo uma cinta que estourou, mas ela tem a obrigatoriedade de verificar, e fazer as devidas manutenções preventivas nas maquinas/equipamentos.

Agora, se a cinta for da mulher, ai a história é outra, ai a academia se isenta da possivel "culpa" que pode ter.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O advogado disse que aquele equipamento não é recomendável para tal atividade. Por que o instrutor não tirou ela de lá?

Ao meu ver, a academia vai segurar uma mega pica kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LouvaDeus disse:

JOVEM FRATURA COLUNA COM ABDOMINAL INVERTIDA 

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/01/jovem-que-fraturou-coluna-estava-no-1-dia-na-academia-diz-advogado.html

 

Se ela foi seguir a ficha de treino dela, eu acho que a academia deveria fazer ela assinar algum documento para provar que ela assumiu qualquer risco.

E ae, monsters. O que acham disso?

 

Ela tava fazendo abdominal no scott: http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/conselho-vai-investigar-acidente-com-aluna-de-academia-que-fraturou-a-v%C3%A9rtebra-1.393587

 

Eu acho que foi burrice e azar dela infelizmente, mas como ultimamente todos culpam todos menos a si msm pelas cagadas é capaz de processar a academia já que o instrutor não foi babá dela(msm ela dispensando a ajuda do instrutor sendo que ja sabia treinar)..

Editado por BUSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BUSY disse:

Ela tava fazendo abdominal no scott: http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/conselho-vai-investigar-acidente-com-aluna-de-academia-que-fraturou-a-v%C3%A9rtebra-1.393587

 

Eu acho que foi burrice e azar dela infelizmente, mas como ultimamente todos culpam todos menos a si msm pelas cagadas é capaz de processar a academia já que o instrutor não foi babá dela(msm ela dispensando a ajuda do instrutor sendo que ja sabia treinar)..

Só me expliquem uma coisa... O que é abdominal invertido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Shapudo disse:

Só me expliquem uma coisa... O que é abdominal invertido?

Tem no link um exemplo, mas seria como fazer abdominal no banco(ou supino) declinado ou de ponta cabeça, nesse caso específico é deitar onde se apoia o braço no banco scott e as panturrilhas onde se apoia o peito, essa fita que fala aí ela usou pra prender as pernas onde se normalmente senta, daí a fita estourou e já viu, foi de nuca no chão... Não sei se me fiz entender rs, em anexo é a forma "certa" de se fazer, com alguém te segurando, mas pra MIM acho mta invenção rs

 

 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BUSY disse:

Ela tava fazendo abdominal no scott: http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/conselho-vai-investigar-acidente-com-aluna-de-academia-que-fraturou-a-v%C3%A9rtebra-1.393587

 

Eu acho que foi burrice e azar dela infelizmente, mas como ultimamente todos culpam todos menos a si msm pelas cagadas é capaz de processar a academia já que o instrutor não foi babá dela(msm ela dispensando a ajuda do instrutor sendo que ja sabia treinar)..

Mas aí é que ta mano.. Se o equipamento não é apropriado para tal exercício, o instrutor deveria mandar ela parar na hora.. Se quer treinar por conta própria, de boa. Mas a mulher querendo inventar exercício é foda e o instrutor deveria intervir.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Mas aí é que ta mano.. Se o equipamento não é apropriado para tal exercício, o instrutor deveria mandar ela parar na hora.. Se quer treinar por conta própria, de boa. Mas a mulher querendo inventar exercício é foda e o instrutor deveria intervir.. 

Então, na reportagem o instrutor diz que ela recusou ajuda dele pq já sabia treinar e qdo ele viu ela montando no aparelho foi lá, mas não conseguiu ajudar na hr da queda...

 

EU acho que foi burrice/azar dela e ela pagou por isso, não acho que a academia tenha que ficar pegando pela mão e fiscalizando as pessoas que recusam a instrução, se a pessoa faz merda que arque com as consequências sozinha, se o problemas fosse com defeito/estrago do aparelho ou cagada do instrutor aí sim sou a favor da academia/instrutor pagar o pato.. Mas assim, não manjo da area legal da coisa, apenas minha opinião msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BUSY disse:

Tem no link um exemplo, mas seria como fazer abdominal no banco(ou supino) declinado ou de ponta cabeça, nesse caso específico é deitar onde se apoia o braço no banco scott e as panturrilhas onde se apoia o peito, essa fita que fala aí ela usou pra prender as pernas onde se normalmente senta, daí a fita estourou e já viu, foi de nuca no chão... Não sei se me fiz entender rs, em anexo é a forma "certa" de se fazer, com alguém te segurando, mas pra MIM acho mta invenção rs

 

 

image.jpg

Ainda tá difícil visualizar a burrada kkkk

Mas valeu de qualquer forma, já tenho uma ideia melhor do que é esse exercício do Djabo.


O engraçado é que aconteceu numa cidade próxima da minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Alguém me acude aqui.

 

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/argentino-esquece-mulher-em-posto-de-combustiveis-de-passo-fundo-156534.html

 

 

14/01/2016 11h07 - Atualizado em 14/01/2016 12h18

Argentino esquece mulher em posto de combustíveis de Passo Fundo

Motorista rodou cerca de 100 quilômetros sem a esposa no carro

 

“Eles retornavam da praia em direção a Oberá. O filho do casal estava no carro, mas disse que não notou a falta da mãe porque estava jogando no celular”, contou o agente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...