Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

JOVEM FRATURA COLUNA COM ABDOMINAL INVERTIDA 

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/01/jovem-que-fraturou-coluna-estava-no-1-dia-na-academia-diz-advogado.html

Se ela foi seguir a ficha de treino dela, eu acho que a academia deveria fazer ela assinar algum documento para provar que ela assumiu qualquer risco.

E ae, monsters. O que acham disso?

Ao meu ver, o culpado é a academia por não zelar pelos equipamentos nela, mesmo sendo uma cinta que estourou, mas ela tem a obrigatoriedade de verificar, e fazer as devidas manutenções preventivas nas maquinas/equipamentos.

Agora, se a cinta for da mulher, ai a história é outra, ai a academia se isenta da possivel "culpa" que pode ter.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado
14 horas atrás, Joe. disse:

Ao meu ver, o culpado é a academia por não zelar pelos equipamentos nela, mesmo sendo uma cinta que estourou, mas ela tem a obrigatoriedade de verificar, e fazer as devidas manutenções preventivas nas maquinas/equipamentos.

Agora, se a cinta for da mulher, ai a história é outra, ai a academia se isenta da possivel "culpa" que pode ter.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O advogado disse que aquele equipamento não é recomendável para tal atividade. Por que o instrutor não tirou ela de lá?

Ao meu ver, a academia vai segurar uma mega pica kkkk

Postado (editado)
17 horas atrás, LouvaDeus disse:

JOVEM FRATURA COLUNA COM ABDOMINAL INVERTIDA 

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/01/jovem-que-fraturou-coluna-estava-no-1-dia-na-academia-diz-advogado.html

Se ela foi seguir a ficha de treino dela, eu acho que a academia deveria fazer ela assinar algum documento para provar que ela assumiu qualquer risco.

E ae, monsters. O que acham disso?

Ela tava fazendo abdominal no scott: http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/conselho-vai-investigar-acidente-com-aluna-de-academia-que-fraturou-a-v%C3%A9rtebra-1.393587

Eu acho que foi burrice e azar dela infelizmente, mas como ultimamente todos culpam todos menos a si msm pelas cagadas é capaz de processar a academia já que o instrutor não foi babá dela(msm ela dispensando a ajuda do instrutor sendo que ja sabia treinar)..

Editado por BUSY
Postado
10 horas atrás, BUSY disse:

Ela tava fazendo abdominal no scott: http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/conselho-vai-investigar-acidente-com-aluna-de-academia-que-fraturou-a-v%C3%A9rtebra-1.393587

Eu acho que foi burrice e azar dela infelizmente, mas como ultimamente todos culpam todos menos a si msm pelas cagadas é capaz de processar a academia já que o instrutor não foi babá dela(msm ela dispensando a ajuda do instrutor sendo que ja sabia treinar)..

Só me expliquem uma coisa... O que é abdominal invertido?

Postado
9 horas atrás, Shapudo disse:

Só me expliquem uma coisa... O que é abdominal invertido?

Tem no link um exemplo, mas seria como fazer abdominal no banco(ou supino) declinado ou de ponta cabeça, nesse caso específico é deitar onde se apoia o braço no banco scott e as panturrilhas onde se apoia o peito, essa fita que fala aí ela usou pra prender as pernas onde se normalmente senta, daí a fita estourou e já viu, foi de nuca no chão... Não sei se me fiz entender rs, em anexo é a forma "certa" de se fazer, com alguém te segurando, mas pra MIM acho mta invenção rs

image.jpg

Postado
21 horas atrás, BUSY disse:

Mas aí é que ta mano.. Se o equipamento não é apropriado para tal exercício, o instrutor deveria mandar ela parar na hora.. Se quer treinar por conta própria, de boa. Mas a mulher querendo inventar exercício é foda e o instrutor deveria intervir.. 

Postado
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Mas aí é que ta mano.. Se o equipamento não é apropriado para tal exercício, o instrutor deveria mandar ela parar na hora.. Se quer treinar por conta própria, de boa. Mas a mulher querendo inventar exercício é foda e o instrutor deveria intervir.. 

Então, na reportagem o instrutor diz que ela recusou ajuda dele pq já sabia treinar e qdo ele viu ela montando no aparelho foi lá, mas não conseguiu ajudar na hr da queda...

EU acho que foi burrice/azar dela e ela pagou por isso, não acho que a academia tenha que ficar pegando pela mão e fiscalizando as pessoas que recusam a instrução, se a pessoa faz merda que arque com as consequências sozinha, se o problemas fosse com defeito/estrago do aparelho ou cagada do instrutor aí sim sou a favor da academia/instrutor pagar o pato.. Mas assim, não manjo da area legal da coisa, apenas minha opinião msm...

Postado
4 horas atrás, BUSY disse:

Tem no link um exemplo, mas seria como fazer abdominal no banco(ou supino) declinado ou de ponta cabeça, nesse caso específico é deitar onde se apoia o braço no banco scott e as panturrilhas onde se apoia o peito, essa fita que fala aí ela usou pra prender as pernas onde se normalmente senta, daí a fita estourou e já viu, foi de nuca no chão... Não sei se me fiz entender rs, em anexo é a forma "certa" de se fazer, com alguém te segurando, mas pra MIM acho mta invenção rs

image.jpg

Ainda tá difícil visualizar a burrada kkkk

Mas valeu de qualquer forma, já tenho uma ideia melhor do que é esse exercício do Djabo.

O engraçado é que aconteceu numa cidade próxima da minha.

• Supermoderador
Postado

Alguém me acude aqui.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/argentino-esquece-mulher-em-posto-de-combustiveis-de-passo-fundo-156534.html

14/01/2016 11h07 - Atualizado em 14/01/2016 12h18

Argentino esquece mulher em posto de combustíveis de Passo Fundo

Motorista rodou cerca de 100 quilômetros sem a esposa no carro

“Eles retornavam da praia em direção a Oberá. O filho do casal estava no carro, mas disse que não notou a falta da mãe porque estava jogando no celular”, contou o agente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...