Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Não é questão de vício,pelo menos pra mim

Tem muita gente que depende desse whatsapp, eu não sabia que seria bloqueado até ontem a noite e pra piorar fiquei sem internet 

E tô eu aqui precisando urgentemente falar com um pessoal de um grupo que não tenho telefone de todos. Eai? Tenho médicos de outra cidade que fazem "consulta " via whats.Tudo bem que são 2 dias,mas poderia ter avisado antes kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, The Incredible disse:

Não é questão de vício,pelo menos pra mim

Tem muita gente que depende desse whatsapp, eu não sabia que seria bloqueado até ontem a noite e pra piorar fiquei sem internet 

E tô eu aqui precisando urgentemente falar com um pessoal de um grupo que não tenho telefone de todos. Eai? Tenho médicos de outra cidade que fazem "consulta " via whats.Tudo bem que são 2 dias,mas poderia ter avisado antes kk

E eu (minha esposa) tenho uma PET SHOP / VETERINÁRIA que 99% dos clientes marcam consulta ou buscar para banho e tosa pelo WHATSAPP, 2 dias de prejuízo na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Armagedom se aproxima.

Passo 1:

Em uma realidade distópica o governo confisca o meio de comunicação das massa por 2 dias só para dizer que pode.

Passo 2:

Ex Funkeiro começa a tocar rock pesado de qualidade. Pior, um conhecido meu que é crítico musical, ligado ao estilo disse que ficou surpreso com o resultado que está saindo do estúdio:

Mr. Catra retoma carreira musical como roqueiro e lota show no Rio

Passo 3:

Possivelmente um asteroide desconhecido caia na Terra, ou a Rússia comece uma guerra Nuclear contra a OTAN, hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

35 minutos atrás, The Incredible disse:

Não é questão de vício,pelo menos pra mim

Tem muita gente que depende desse whatsapp, eu não sabia que seria bloqueado até ontem a noite e pra piorar fiquei sem internet 

E tô eu aqui precisando urgentemente falar com um pessoal de um grupo que não tenho telefone de todos. Eai? Tenho médicos de outra cidade que fazem "consulta " via whats.Tudo bem que são 2 dias,mas poderia ter avisado antes kk

 

30 minutos atrás, RenanIFBB disse:

E eu (minha esposa) tenho uma PET SHOP / VETERINÁRIA que 99% dos clientes marcam consulta ou buscar para banho e tosa pelo WHATSAPP, 2 dias de prejuízo na certa.

 

No caso de quem usa para assuntos importantes realmente é complicado, mas a maioria é assim:

 

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/12/laura-keller-reclama-de-suspensao-de-whatsapp-boicote.html

"Estou arrasada. Como vamos paquerar agora? Hoje em dia a gente usa o zap zap para tudo. Eu só paquero pelo Whats. É bem mais fácil e os tímidos ficam soltos e falam tudo. E o pior...Não dá para enviar nudes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2015/12/stf-veta-chapa-alternativa-e-da-poder-ao-senado-para-barrar-impeachment.html

 

É galera, Brasil sofreu mais um 7 a 1. Os comunistas não largarão do osso tão fácil.

 

Se a Dilma não cair pelo impeachment, e nem pela denúncia de dinheiro ilegal na campanha. Vai sobrar apenas apelar pro exército?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, rednos disse:

http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2015/12/stf-veta-chapa-alternativa-e-da-poder-ao-senado-para-barrar-impeachment.html

 

É galera, Brasil sofreu mais um 7 a 1. Os comunistas não largarão do osso tão fácil.

 

Se a Dilma não cair pelo impeachment, e nem pela denúncia de dinheiro ilegal na campanha. Vai sobrar apenas apelar pro exército?

O exercito não vai se mexer, até isso eles conseguiram. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Brasil tá uma piada...

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/12/assembleia-de-sp-aprova-projeto-de-lei-que-proibe-garupa-em-motos.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

 

Assembleia de SP aprova projeto de lei que proíbe garupa em motos

 

 

Quando vão entender que bandido tá pouco se fudendo pra Lei,multa,etc ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...