Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fósseis do Homo naledi foram encontrados em caverna. Segundo cientistas, hominídeo tinha cérebro do tamanho de uma laranja e praticava rituais vinculados à morte, algo que se pensava ser exclusivo do Homo Sapiens.

Um conhecido professor de religiões comparadas disse que somos o Homo Religiosus. Fato.

Estas versões mais primatas já tinham inteligência projetiva, imaginação, senso de religião, etc. E nego ainda acha difícil que os egípcios conseguissem levantar pirâmides há pouco tempo atrás. É subestimar a espécie. Isso de achar que os antigos eram burros é ignorância. Aristóteles e Platão influenciaram os dois últimos anos como nenhum cientista renascentista jamais sonhou.

Publicidade

Postado

Um conhecido professor de religiões comparadas disse que somos o Homo Religiosus. Fato.

Estas versões mais primatas já tinham inteligência projetiva, imaginação, senso de religião, etc. E nego ainda acha difícil que os egípcios conseguissem levantar pirâmides há pouco tempo atrás. É subestimar a espécie. Isso de achar que os antigos eram burros é ignorância. Aristóteles e Platão influenciaram os dois últimos anos como nenhum cientista renascentista jamais sonhou.

Pois é... o ser humano é naturalmente religioso, a capacidade de raciocinar automaticamente desperta esse lado "O que eu sou?", "O que estou fazendo aqui?", "Qual o sentido disto tudo?", onde mais iriam achar respostas se não na religião?

Eu tava até discutindo com minha mãe a questão dos antigos serem mais "espertos", acabamos chegando numa conclusão bem louca de que o homem ta se tornando mais burro, com menos testosterona e com o tempo (milhares ou milhões de anos) o homem vai se tornar uma mulher com pênis e e sem capacidade reprodutiva, então o ser humano começa a entrar em extinção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O dia do Juizo Final está proximo, Armagedom.

Pra quem tem biblia: 2 Timoteo 3:1-5

Abracos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não entendi a ligação. Poderia ser mais claro?

Se for falar de Bíblia, gosto de

2 reis 2,23-24

Postado

Não entendi a ligação. Poderia ser mais claro?

Se for falar de Bíblia, gosto de

2 reis 2,23-24

Aquele texto fala dos últimos dias, descreve exatamente o mundo que vivemos hoje.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...