Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu também. É que nem o Tropa de Elite 2 mesmo, os caras não tem o que fazer e ficam 'bitching' em coisas sem importância, quando não estão defendendo os 'direitos e qualidade de vida dos presidiários' enquanto as pessoas honestas sofrem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Me admiro ninguém nunca pensar nisso, impressoras 3D existem a anos... existem até algumas que imprimem e fazem o processo de sinterização de metais. Mas eu acredito que ter uma arma de plástico é até melhor para entrar em um banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também. É que nem o Tropa de Elite 2 mesmo, os caras não tem o que fazer e ficam 'bitching' em coisas sem importância, quando não estão defendendo os 'direitos e qualidade de vida dos presidiários' enquanto as pessoas honestas sofrem mais.

Cara, eu ja vi comandante aqui, proibir ate de camuflarem viatura por achar muito "agressiva"

esse uniforme azul escuro da foto, foi criticado, por ser agressivo, visto que esse grupamento é chamado de policia comunitaria, o padrao seria usar o azul claro. Cada dia mais o cidadão é oprimido e a bandidagem tem a vida facilitada. Aqui os praças são no "acocho" direto, os agentes, etc.... corregedoria em cima...

é old mas é na mesma linha:

http://jornalcorreiojurunense.blogspot.com.br/2013/02/era-so-o-que-faltava-bandido-com-luxo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, eu ja vi comandante aqui, proibir ate de camuflarem viatura por achar muito "agressiva"

esse uniforme azul escuro da foto, foi criticado, por ser agressivo, visto que esse grupamento é chamado de policia comunitaria, o padrao seria usar o azul claro. Cada dia mais o cidadão é oprimido e a bandidagem tem a vida facilitada. Aqui os praças são no "acocho" direto, os agentes, etc.... corregedoria em cima...

Cara, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Policial tem que coibir o crime e o bandido, e não o cidadão. Se ele faz isso, deve ser penalizado, e severamente. Mas isso não tem nada a ver com a roupa dele.

Eu entendo que policiais podem se sentir superiores às pessoas normais e isso é um problema, mas deve-se trabalhar com cada questão pontualmente. Mudar a roupa não vai fazer a menor diferença (a não ser se vestir o policial de palhaço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ales, pessoal fala que quem entra pra policia muda o carater, eu penso o contrario, só revela quem realmente é. por isso que temos corruptos, pms que abusam do poder, mas que são minoria. Tem pms que amam o que fazem, e o fazem de forma digna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...