Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Teve um tópico que era sobre kroc row e parece que diziam que o criador do método fazia programa gay. O sujeito se denigre a tal ponto, esta imbuído de tal maneira nesse mundo deve ficar meio anestesiado, perdido faz uma loucura dessas sem nem dar conta da barbaridade do ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem esse caso

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2721891/Transgender-couple-prepare-telling-children-father-actually-mother-vice-versa.html

Um casal "transgenero", o pai ficou grávido da mãe. Mas que caraio, não seria a mesma coisa que não mudar nada ? Ele que é ela, se apaixonou por ela que é ele. No fim é um homem que se sentiu atraído por uma mulher


Me lembrou a historai daquele cara que era uma mulher num corpo de homem,que gostava de mulher,de pele branca mas era negra, bug nervoso,no buffet da minoria repetiu umas 4x lol

Eu lembro desse caso

Tem alguns casos que realmente deveriam ser trados como doença

Obs: antes dos mimimis, não estou falando de homossexuais. Mas com certeza essa pessoa (do quote) tem problemas psicológicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quem sou eu pra julgar os caras, afinal cada um faz o que quiser consigo mesmo, mas tem uns negócios que são estranhos demais.

Por exemplo esse tal de genderfluid, olha isso:

4ef542d65f318fb91fd1b7ff960a26a2.png

Tem umas combinações que o cara dá uma volta de 360º e acaba no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é julgar a pessoa é a contestação do fato em si, nunca o pessoal e sim a prática que é condenável.

Sim, eu concordo com você.

É que a situação é tão esquisita, é tão contraditória que eu simplesmente não consigo entender a situação. Eu não sei nem o que pensar.

Imagina a cabeça de uma pessoa assim, deve ser completamente fragmentada, uma hora o cara acha que é uma coisa, outra hora ele é outra.

E o pior é que tem gente que acha isso lindo e maravilhoso. Pra mim uma pessoa assim não tem o controle sobre si mesma, de alguma maneira ela é doente e precisa de ajuda.

Editado por Rychtová
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só agora fui ver o perfil dele(a) no instagram

"Transgender/genderfluid Alpha male/girly girl Lesbian in a male body Single at the moment"

É uma mulher, num corpo de um homem, que gosta de mulher

d45.jpg

E pra gostar delæ tem que ser uma mulher que gosta de corpo de homem, vestido de mulher, cabeça de mulher e não se importe se piru ou pepeca.

é tipo a história do suco de tamarindo que parece uva e tem gosto de limão do chaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu concordo com você.

É que a situação é tão esquisita, é tão contraditória que eu simplesmente não consigo entender a situação. Eu não sei nem o que pensar.

Imagina a cabeça de uma pessoa assim, deve ser completamente fragmentada, uma hora o cara acha que é uma coisa, outra hora ele é outra.

E o pior é que tem gente que acha isso lindo e maravilhoso. Pra mim uma pessoa assim não tem o controle sobre si mesma, de alguma maneira ela é doente e precisa de ajuda.

É justamente nesses casos, que eu acho que realmente seja uma doença. Foi como eu disse, isso não tem nada a ver com os homossexuais, isso é muito diferente e parece ser um distúrbio mental. Tenho essa mesma sensação que você sitou, ao ler essas coisas fico desorientado, nada faz sentido. Fica parecendo o avesso do avesso.

A pessoa nasce homem, se sente como uma mulher, mas sente atração por mulheres. essa pessoa é hétero ? Homossexual ?

Tem uma pessoa no meu trabalho que é homossexual (lésbica) e defende os travestis e transgêneros. Eu só não consegui entender o argumento. Segunda ela se a pessoa é homem, mas se sente mulher, devemos trata-la como mulher. Ou seja, porque ela quer devemos trata-la como ela quer e, não como ela é

Então eu sou o dono do mundo, e quero que me tratem assim, porque eu me sinto assim. É uma dificuldade de assimilar e aceitar a realidade como ela é, isso pra mim são sintomas de distúrbios mentais. Tudo bem. a pessoa se sente como umas mulher num corpo de um homem, mas ela continua sendo biologicamente um homem, e porque ela (pessoa) pensa como uma mulher devemos trata-la como mulher ?

Sei la, acho que eu sou muito tapado e não consigo entender o mundo atual, isso pra mim não pode ser normal. Emfim, como você disse não estou aqui pra jugar, cada um faz o que quer, eu vou respeitar, só não consigo gostar nem concordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...