Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A apelidada cura gay, que nem era uma proposta de autoria do Feliciano. Tinha como objetivo dar liberdade ao psicólogo caso o paciente desejasse mudar de opção sexual, utilizando o auxílio do profissional, que pela lei não pode se posicionar. Era somente isso mais o movimento gay fez estardalhaço como sempre, buscou o exagero e a mídia fazendo-se de vítima.

Editado por Norton

Publicidade

Postado

A igreja nunca vai aceitar homossexuais.

o cristianismo na verdade prega que é errado, logo uma Igreja verdadeiramente cristão não irá aprovar o comportamento homossexual e não o homossexual em sí

Eu por exemplo sou de uma Igreja prostestante que é rígida e lá já percebi que tem gay MAS esses gays não praticam o ato , e os que praticam ( começam a praticar na verdade) saem da Igreja .

É fato, e qualquer um que tem amigos gays sabe, que homossexuais, principalmente homens, tendem a ser mais promíscuos que a média dos héteros.

E isso é meio óbvio pra quem é homem. Mesmo héteros, se não tivessem a resistência feminina, seriam tão promíscuo quanto. Quando a relação exclui mulheres, essa "amarra" se perde.

isso é bem obvio, tanto é que tem estudos que o Frango postou que mostram que os gays tem um número proporcionalmente maior de infectados pelo HIV do que os héteros.

Esse comportamento, observado também numa parte dos héteros, é totalmente contra os ensinamentos das igrejas.

Eu, particularmente, não tenho problema nenhum em aceitar a parcela gay da população, inclusive os que são extremamente promíscuos. Como não tenho problema nenhum com héteros promíscuos. O estilo de vida de cada um, pra mim, é uma escolha individual. Enquanto não tiver prejudicando ninguém, beleza.

sim, o problema é que os gays estão indo longe demais, são uma minoria e não podem ditar regras e leis baseadas no comportamento sexual deles pra todo mundo como andam tentando fazer.

Mas, tendo vivido décadas dentro da igreja católica, sei que a aceitação não é assim tão simples. Porque para os religiosos, temos que buscar uma vida "santa", e sexo por prazer é "pecado". Ora, se sexo por prazer é pecado, qual o motivo de se ter relações sexuais impossíveis de gerar filhos? Dessa forma, em nenhum cenário possível a homossexualidade seria algo aceitável. Do mesmo modo que qualquer outra relação sexual que não visa a reprodução.

não não. Deixa eu explicar pra vc segundo A BÍBLIA QUALQUER e todo ato sexual FORA DO CASAMENTO é pecado e constitui prostituição perante Deus. Se vc transa não precisa ser pra procriar desde que seja com sua esposa, é isso q a bíblia diz.

Na verdade, qualquer líder religioso cristão, pelo que as religiões ensinam, deveriam condenar a homossexualidade. Não condenar os homossexuais, e sim a homossexualidade. Por isso a "Cura gay" lá do Feliciano.

mas é isso que a bíblia fala , Deus ama o pecador, o pecado não, logo condena-se os atos e não e pessoa em sí.

Bobagem e hipocrisia, mas é o que a religião prega.

opinião sua.

Para a igreja católica eu estou tão errado, vivendo tanto no pecado, quanto os homossexuais. Qualquer casal que tenha relações sexuais e não é casado está.

a bíblia é assim.

A diferença é que eu posso ir lá e me confessar, me casar e tá tudo beleza.

Segundo a bíblia não rsrsrs, pra falar a verdade esse ''confessar'' NÃO VALE NADA , o padre não é Deus e nem tampouco mediador entre vc e Deus, vc confessa e pede perdão pra Deus diretamente em oração particular e não pro padre , essa é uma das MUITAS distorções da Igreja Católica rsrsrs.

Postado

Eu também acho que união gay é um lixo, para mim é uma ideia horrível. Não é por isso que eu vou desrespeitar os gays!

Eu sou homofóbico então?

É o que falei: se você é contra as ideias deles, você é homofóbico.

• Supermoderador
Postado (editado)

Vamos evitar o desvirtuamento do tópico, já existe outro sobre o assunto. Discutam isso lá e evitem alertas.

-----------------------------------------------------------------

Agora pensem na situação...

Acusado de roubo chora ao reconhecer juíza como sua amiga de infância; vídeo

Suspeito de roubar um carro usado no assalto a uma residência se emocionou ao reconhecer Mindy Glazer, com quem estudou no ensino fundamental. "Nós jogávamos futebol [americano] juntos e olha o que aconteceu", afirmou a americana

070215judgemindyglazerarthurbooth.jpg

LINK

O poder das escolhas e suas consequências.

Editado por helb4o
Postado

Vamos evitar o desvirtuamento do tópico, já existe outro sobre o assunto. Discutam isso lá e evitem alertas.

-----------------------------------------------------------------

Agora pensem na situação...

Acusado de roubo chora ao reconhecer juíza como sua amiga de infância; vídeo

Suspeito de roubar um carro usado no assalto a uma residência se emocionou ao reconhecer Mindy Glazer, com quem estudou no ensino fundamental. "Nós jogávamos futebol [americano] juntos e olha o que aconteceu", afirmou a americana

070215judgemindyglazerarthurbooth.jpg

LINK

O poder das escolhas e suas consequências.

Isso me lembrou um texto que vi no Constantino hoje: "Pergunta aos “progressistas”: vocês realmente acham que um moleque estupra e mata porque não teve aulas de matemática?"

Aí temos dois sujeitos de igual educação, onde um optou pela carreira da justiça e o outro da injustiça. A psiquiatria já nos provou que o crime bárbaro nada tem a ver com condição sócio-econômica ou educação. Então há um certo limite nesse discurso clichê de que a educação é a solução para a redução da criminalidade.

Muito bonito o cara chorar, isso deu um tom de arrependimento.

Postado (editado)

Nova geração do plástico-bolha não estoura

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/nova-geracao-do-plastico-bolha-nao-estoura/49534

minha vida perdeu o sentido :sad01_anim::crying_anim:

'Foi uma honra', diz jovem que chamou, cara a cara, Dilma de 'vagabunda'

https://br.noticias.yahoo.com/-foi-uma-honra---diz-jovem-que-chamou--cara-a-cara--dilma-de--vagabunda-151903587.html?linkId=15308581

Editado por Faabs
Postado

Parece que a Veja vai derrubar mais um presidente:

As provas: Campanha de Dilma teria extorquido empreiteiros

VEJA teve acesso ao arquivo do empreiteiro. Um dos alvos é a campanha de Dilma de 2014 e seu tesoureiro, Edinho Silva, o atual ministro da Comunicação Social. Segundo o delator, ele doou 7,5 milhões de reais à campanha depois de ser convencido por Edinho Silva. “O senhor tem obras no governo e na Petrobras, então o senhor tem que contribuir. O senhor quer continuar tendo?”, disse o tesoureiro em uma reunião. O empreiteiro contou que não interpretou como ameaça, mas como uma “persuasão bastante elegante”. Na dúvida, “para evitar entraves” nos seus negócios com a Petrobras, decidiu colaborar para que o “sistema vigente” continuasse funcionando – um achaque educado. Mas há outro complicador para Edinho: quem apareceu em nome dele para fechar os detalhes da “doação”, segundo Pessoa, foi Manoel de Araujo Sobrinho, o atual chefe de gabinete do ministro. Em plena atividade eleitoral, Manoel se apresentava aos empresários como funcionário da Presidência da República. Era outro recado elegante para que o alvo da “persuasão” soubesse com quem realmente estava falando.

alx_arquivo-do-delator_original.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...