Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Danilo, sério cara, não vou discutir porque nenhum desses argumentos me emocionam, assim como os meus lhe parecem absurdos.

Só evite usar termos de "esquerda" ou "direita" nos comentários, porque você parece inteligente, consegue construir uma boa linha de raciocínio, expor bem seus pontos de vista, mas perde toda essa credibilidade ao tentar enquadrar opiniões em duas classes. Qualquer analfabeto de 10 anos no facebook hoje faz a mesma coisa. Essa divisão é um câncer no Brasil atualmente e isso só reforça o poder dos políticos, por favor, pare. Nosso congresso tem Bolsonaro e Jean Willis e seria excelente ter mais de cada um deles, esse contraponto traz crescimento para o país, ambos defendem os direitos de quem os colocou lá. O que ninguém precisa são peões de alianças políticas com interesses próprios e não se categoriza isso em "esquerda e direita".

Os motivos de eu defender o aborto estão muito mais ligados a ideias de controle populacional, ideias que poderiam ser consideradas até nazistas por alguns do que pensamentos "esquerdistas", até porque estes são hipócritas sobre como tratar um ser humano já parido e um feto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Topic

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pm-proibe-perseguicoes-a-moto-e-carro-em-sao-paulo/

"A tal troca de tiros é só no cinema. Se o indivíduo atirar contra, o policial deve parar e se proteger"

Bandido agora não precisa nem correr depois de cometer o crime, pode ir pra casa andando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto complicada a situação da policia.. imagina o desgaste emocional q isso causa.. pelo menos é o que a mídia passa, n sei como são passada as instruções pros caras.. mas num momento de perigo ter que parar pra pensar é de foder..

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/rio-trafico-zomba-de-morte-de-pm-em-favela-com-upp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pm-proibe-perseguicoes-a-moto-e-carro-em-sao-paulo/

"A tal troca de tiros é só no cinema. Se o indivíduo atirar contra, o policial deve parar e se proteger"

Bandido agora não precisa nem correr depois de cometer o crime, pode ir pra casa andando.

Este policial também é bandido, parece que nenhum dos ocupantes das motos estavam armados, mesmo rendidos ele executa a pena de morte.

Veja a diferença da conduta policial nos EUA, tem muita cobertura da mídia. Muitas vezes se sabe que se trata de um ladrão, um assassino, mas atira-se só quando a vida do policial está em risco, fazem de tudo para preservar a vida do criminoso e de inocentes que por ventura estejam passando no local. Muitas vezes a perseguição atravessa um Estado, e há utilização de todo o meio não letal que é possível, esteiras de pregos, manobras para virar o veículo, tiros nos pneus. A população só vai respeitar a polícia quando se portar como tal, existem excelentes policiais, como também a escória, e estes tende ser punidos com todo rigor possível.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este policial também é bandido, parece que nenhum dos ocupantes das motos estavam armados, mesmo rendidos ele executa a pena de morte.

Veja a diferença da conduta policial nos EUA, tem muita cobertura da mídia. Muitas vezes se sabe que se trata de um ladrão, um assassino, mas atira-se só quando a vida do policial está em risco, fazem de tudo para preservar a vida do criminoso e de inocentes que por ventura estejam passando no local. Muitas vezes a perseguição atravessa um Estado, e há utilização de todo o meio não letal que é possível, esteiras de pregos, manobras para virar o veículo, tiros nos pneus. A população só vai respeitar a polícia quando se portar como tal, existem excelentes policiais, como também a escória, e estes tende ser punidos com todo rigor possível.

Não disse que apoio a atitude do policial, só achei infeliz a declaração que dá a entender que se o bandido atirar não deve haver revide. Concordo que o correto é haver o cerco, o que não é possível é deixar o criminoso com a sensação de impunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, sério cara, não vou discutir porque nenhum desses argumentos me emocionam, assim como os meus lhe parecem absurdos.

meus argumentos não era pra emocionar ninguém e sim mostrar de forma clara a monstruosidade que é um aborto, e mostrar q quem é a favor não tem muita noção daquilo que defende.

Só evite usar termos de "esquerda" ou "direita" nos comentários, porque você parece inteligente, consegue construir uma boa linha de raciocínio, expor bem seus pontos de vista, mas perde toda essa credibilidade ao tentar enquadrar opiniões em duas classes. Qualquer analfabeto de 10 anos no facebook hoje faz a mesma coisa. Essa divisão é um câncer no Brasil atualmente e isso só reforça o poder dos políticos, por favor, pare. Nosso congresso tem Bolsonaro e Jean Willis e seria excelente ter mais de cada um deles, esse contraponto traz crescimento para o país, ambos defendem os direitos de quem os colocou lá. O que ninguém precisa são peões de alianças políticas com interesses próprios e não se categoriza isso em "esquerda e direita".

mas quem defende aborto a esmagadora maioria é de esquerda ou foi doutrinado pela esquerda.

Os motivos de eu defender o aborto estão muito mais ligados a ideias de controle populacional, ideias que poderiam ser consideradas até nazistas por alguns do que pensamentos "esquerdistas", até porque estes são hipócritas sobre como tratar um ser humano já parido e um feto.

Cara, é como falei, existem TANTOS métodos de evitar gravidez ( e doenças) , não defendo aborto com tanta tecnologia que temos pra evitar gravidez.É muito mais fácil, comodo e justo usar camisinha ou tomar pílulas do que depois passar por intervenções cirúrgicas arriscadas pra mãe e ainda por cima pra tirar a vida do bebe.

@Topic

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pm-proibe-perseguicoes-a-moto-e-carro-em-sao-paulo/

"A tal troca de tiros é só no cinema. Se o indivíduo atirar contra, o policial deve parar e se proteger"

Bandido agora não precisa nem correr depois de cometer o crime, pode ir pra casa andando.

Este policial também é bandido, parece que nenhum dos ocupantes das motos estavam armados, mesmo rendidos ele executa a pena de morte.

Veja a diferença da conduta policial nos EUA, tem muita cobertura da mídia. Muitas vezes se sabe que se trata de um ladrão, um assassino, mas atira-se só quando a vida do policial está em risco, fazem de tudo para preservar a vida do criminoso e de inocentes que por ventura estejam passando no local. Muitas vezes a perseguição atravessa um Estado, e há utilização de todo o meio não letal que é possível, esteiras de pregos, manobras para virar o veículo, tiros nos pneus. A população só vai respeitar a polícia quando se portar como tal, existem excelentes policiais, como também a escória, e estes tende ser punidos com todo rigor possível.

Não diga isso mano.

Só quem já passou por algo parecido sabe como é.

Numa situação dessas...se o cara leva a mão na cintura vc atira sem pensar 2 vezes, é muito fácil julgar quem não está lá na hora.

Vc tá meio enganado sobre a Polícia dos EUA , diferente do Brasil eles NÃO negociam muito tempo com os bandidos ...NÃO colocam a vida dos inocentes em risco e NÃO colocam a vida da guarnição em risco...vou lhe citar um exemplo: aqui no Brasil quando um bandido faz reféns a PM chega a negociar horas e até DIAS pra ver se o vagabundo entrega as vítimas e se rende ... nos EUA eles não esperam nem 2 horas , se o vagabundo não entregar os reféns azar o dele...vai tomar um tiro no meio da cara e fim da ocorrência,. lá eles tem a política de que primeiro se tenta negociar, mas se o vagabundo não entrega os reféns eles então priorizam a vida do refém e assim abatem o vagabundo antes que ele faça algo com o refém ou com os policiais, lembram do caso da Eloá??? Pois é, tentaram negociar DIAS com o vagabundo e não atiraram nele : resultado: ele matou a vítima ...atirou na outra ( quase que mata as 2 ) e não vai ficar preso nem 10 anos por isso, se fosse nos EUA as 2 vítimas tinham saído ilesas e o vagabundo uma hora dessas tava queimando no inferno, mas aqui no Brasil é assim a PM não pode matar o vagabundo, mas o vagabundo pode matar os reféns...fica preso uns 5~7 anos e depois ganha liberdade pra matar mais, aqui tentam poupar a vida de todo mundo inclusive a do vagabundo e muitas vezes só o vagabundo sai vivo e as vítimas saem no caixão , esse é o nosso país maravilhoso.Existem CENTENAS de casos assim aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o que você descreveu, eu falo do caso específico de perseguição, se o bandido está armado é uma coisa, agora tudo indica que não estava. E mesmo depois de caído o policial descarregou arma, então teve tempo para pensar. Sei que alguém pode dizer que uma pessoa de bem não faria o mesmo que eles. Mas há situações como uso de álcool, ou alguma droga, o condutor ser menor, ou estar sem carteira e tentar fugir, em fim situações que não passam de infração de trânsito. Não tem como aprovar a conduta do policial, justamente pela desproporção de força. Tem muita ação da polícia dos EUA que é amplamente coberta pela mídia até mesmo por haver câmeras nos carros, já vi muita coisa, e sempre a conduta foi na questão de pedir apoio e utilização de todo o meio na letal até quando for possível. Em casos de sequestro que citou eu concordo totalmente com você.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, opiniões. Eu nunca vi um argumento bom (e isento de religião) para ser contrário. Só que a legalização do aborto não prejudica quem é contra, a proibição prejudica quem quer fazer, porque seu direito vale mais do que o do outro?

Quer argumentos isentos de religião contra o aborto?

http://ateuscontraoaborto.blogspot.com/

Tá ai.

E sim, já li tudo ai. Embora eu não acolha todos os argumentos (devido a críticas ao cristianismo), a essência dos argumentos não envolvem religião e são plausíveis.

---

Não é necessário discutir se aborto é benéfico à sociedade ou não, se é benéfico à mãe ou não, se é benéfico ao Estado ou não. Aborto é assassinato e os fins NÃO JUSTIFICAM os meios.

Não sei o motivo de esse tema render tanto debate.

É TETRAA!

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/26/enfim-ricardo-pessoa-anima-uma-sexta-feira-de-noticias-aborrecidas-fora-dilma/

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/26/adeus-dilma-ricardo-pessoa-confessa-ter-repassado-r-36-milhoes-de-caixa-2-as-campanhas-de-2010-e-2014/

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/26/dilma-e-lula-r-99-milhoes-veja-a-lista-de-quem-recebeu-dinheiro-sujo-de-pessoa-conforme-sua-denuncia/

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...