Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a quantidade de americanos no ensino superior só aumentou ao longo dos anos. Claro que não dá pra esperar que todo mundo se forme numa Ivy League, é o mesmo que esperar hospital público se tornar nível Hospital Albert Einstein...

Universidade nos EUA é de longe a instituição que mais aumentou o custo ao longo dos anos. Muitos dos universitários recém formados tem que lidar com o problema da dívida estudantil de centenas de milhares de dólares, esta condição está incidindo em novas formas de alcançar uma especialização que não passam pelo ensino superior. Recomendo assistir o documentário "Torre de marfim" demonstra a condição alarmante dos custos com o ensino superior, as universidades menos famosas por sua qualidade de ensino, trouxeram o ideal empresarial para o ramo da educação deixando de investir no ensino, buscando todo tipo de supérfluo: shoppings, lojas, piscinas aquecidas, festas. Tudo para atrair o público, o que eleva a anuidade a custos astronômicos.

Publicidade

Postado

Universidade nos EUA é de longe a instituição que mais aumentou o custo ao longo dos anos. Muitos dos universitários recém formados tem que lidar com o problema da dívida estudantil de centenas de milhares de dólares, esta condição está incidindo em novas formas de alcançar uma especialização que não passam pelo ensino superior. Recomendo assistir o documentário "Torre de marfim" demonstra a condição alarmante dos custos com o ensino superior, as universidades menos famosas por sua qualidade de ensino, trouxeram o ideal empresarial para o ramo da educação deixando de investir no ensino, buscando todo tipo de supérfluo: shoppings, lojas, piscinas aquecidas, festas. Tudo para atrair o público, o que eleva a anuidade a custos astronômicos.

Vou assistir esse documentário

• Supermoderador
Postado

Não é exatamente uma notícia, mas eu acho muito interessante os vídeos do TED, ainda mais do Hans. O vídeo tem legenda, assistam os primeiros 5min e depois decidam se querem ler o texto e ver o resto do vídeo ou não.

http://spotniks.com/este-video-ira-mostrar-por-que-tudo-que-voce-pensa-sobre-o-capitalismo-esta-errado/

Postado

Proíbem de portar até arma branca, enquanto isso menores fazem o que querem sem ser punidos:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/06/1640061-garota-de-17-anos-vitima-de-estupro-coletivo-morre-no-piaui.shtml

deveriam pegar pena de morte TODOS eles que cometeram o ato.

Postado

Proíbem de portar até arma branca, enquanto isso menores fazem o que querem sem ser punidos:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/06/1640061-garota-de-17-anos-vitima-de-estupro-coletivo-morre-no-piaui.shtml

deveriam pegar pena de morte TODOS eles que cometeram o ato.

Aposta quanto que esses vão ser protegidos pelas feminazis por que são "anjinhos que não sabem o que fazem" ?

Postado

isso é ridículo,nem me proteger com um canivete eu posso mais??

Essa semana tentaram assaltar meu amigo na rua do lado da minha casa,os 2 estavam desarmados,mas conseguiram levar o relogio dele.

Se ele estivesse com um canivete,ou uma faca,faria toda a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...