Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Meu deus,ser preso foi um modo de falar....

Se fosse pra acusar ele de algum crime,seria o dinheiro que ele rouba dos fiéis,mas isso nao vem ao caso.

Esse pensamento primitivo de que homem nao pode beijar homem é uma coisa que me assusta,aonde ja se viu fazer tanto escandalo por um comercial,que apenas diz que existem formas de amor de todos os tipos.

Eu nunca vou entender esse preconceito que as pessoas tem com gays.

Sexta feira passada,um homem morreu do lado da minha casa,por ser confundido com um gay.

http://www.dgabc.com.br/Noticia/1385440/morre-rapaz-confundido-com-gay

Gustavo Guazelli, 33 anos, não imaginava que o gesto simples de abraçar seu amigo Vanderly Pereira Pessoa, 34, despertaria a ira de um caminhoneiro que passava pela região central de São Bernardo. Os dois foram confundidos com casal gay e, segundo Pessoa, ofendidos com palavras homofóbicas na madruga de sábado, quando se dirigiam a um posto de gasolina para comprar cigarros. Guazelli morreu no local ao ser atropelado pelas rodas traseiras do veículo, enquanto seu amigo conseguiu sair ileso.

Segundo a PM (Polícia Militar), os dois estavam no bar Rota do Açaí, na Rua Piagentini, esquina com a Avenida Senador Vergueiro, comemorando o aniversário da vítima, que tinha uma banda. Durante a pausa de uma música, ambos notaram que o cigarro havia acabado. Ao se dirigir ao posto de gasolina onde iriam comprar o produto, os dois foram surpreendidos com xingamentos de caráter homofóbico feitos por um caminhoneiro que passava no local.

Sem entender, Guazelli se dirigiu à cabine do motorista, mas teria sido surpreendido por ameaça de agressão com barra de ferro. Protegido pelo amigo, o rapaz conseguiu se esquivar mas, ao tentar sair da rota do caminhão, se desequilibrou e acabou sendo atingido de forma fatal pelo veículo. A vítima, que não tinha filhos, deixou sua mulher antes mesmo de completar um ano de casado. A união foi oficializada em outubro.

Segundo a PM, o caminhoneiro Wilson Romão Batista, 53, foi encontrado na casa da irmã, no Parque dos Pássaros, também na cidade. O suspeito alegou não ter visto a vítima e somente ter reagido ao avistar dois indivíduos estranhos que estariam com uma barra de ferro. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo, onde Batista foi indiciado por homicídio qualificado consumado.

Para o presidente da ONG ABCD’S (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual), Marcelo Gil, a ocorrência mostra mais uma vez a necessidade de se criar políticas direcionadas à população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). “Neste caso a situação tem agravante. O Gustavo foi confundido com homossexual por estar abraçado com seu amigo. Cada vez mais percebe-se o aumento dos casos de homofobia na região. São necessárias leis para combater o problema.”

Gil aproveitou para lembrar que, com o tema Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeite-me!, acontece no domingo a 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT da Capital. A concentração é na Avenida Paulista, a partir das 11h, e uma das bandeiras é exatamente a existência de políticas públicas voltadas ao grupo.

Um detalhe,o caminhoneiro viu sim que atropelou a vítima,tanto que logo após atropelar,ele parou o caminhao,olhou para trás,e em seguida saiu em velocidade alta.

Isso é um dos motivos pra eu sentir NOJO de quem ainda tem preconceito com gays,lesbicas,etc.

@edit: segue a foto que eu tirei abaixo:

@edit2: eu editei minha postagem,pois as informaçoes que eu tinha sobre o ocorrido vinha de terceiros,agora postei o link com a reportagem,para ficar mais facil.

I74LeRx.jpg

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como diz o Olavo: O mundo está tomado por Histéricos

Meu deus,ser preso foi um modo de falar....

Se fosse pra acusar ele de algum crime,seria o dinheiro que ele rouba dos fiéis,mas isso nao vem ao caso.

Esse pensamento primitivo de que homem nao pode beijar homem é uma coisa que me assusta,aonde ja se viu fazer tanto escandalo por um comercial,que apenas diz que existem formas de amor de todos os tipos.

Eu nunca vou entender esse preconceito que as pessoas tem com gays.

Faabs, já parou pra pensar o sujeito não incorre sobre nenhum crime ao chamar seu seguidores pra boicotar um produto ou uma empresa por n motivos q sejam? Agora é crime acusar alguém de roubo sem provas, previsto em lei e td!! Só te lembrando, doação voluntária não é roubo!

O fato é que vc ao fazer esse tipo de coisa, se torna tão canalha quanto o cara que vc acusa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o Olavo: O mundo está tomado por Histéricos

Faabs, já parou pra pensar o sujeito não incorre sobre nenhum crime ao chamar seu seguidores pra boicotar um produto ou uma empresa por n motivos q sejam? Agora é crime acusar alguém de roubo sem provas, previsto em lei e td!! Só te lembrando, doação voluntária não é roubo!

O fato é que vc ao fazer esse tipo de coisa, se torna tão canalha quanto o cara que vc acusa!

Nesse video do Silas,ficou bem claro o discurso homofóbico dele.

Enfim,e se vc acha que ele nao rouba ninguém,vc é muito inocente.

O cara nao recebe salário da igreja,e compra um avião de 12 milhoes de doláres....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é rir pra nao chorar,brasileiro é troxa mesmo.

É por isso que eu sempre falo pra minha mãe,se nada der certo,eu viro pastor e vou abrir uma igreja.

http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-compra-em-dolar-um-aviao-mais-caro-que-o-de-r-r-soares-e-samuel-camara-juntos.html

http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Vida/noticia/2013/01/forbes-lista-pastores-milionarios-no-brasil.html

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse video do Silas,ficou bem claro o discurso homofóbico dele.

Enfim,e se vc acha que ele nao rouba ninguém,vc é muito inocente.

O cara nao recebe salário da igreja,e compra um avião de 12 milhoes de doláres....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é rir pra nao chorar,brasileiro é troxa mesmo.

É por isso que eu sempre falo pra minha mãe,se nada der certo,eu viro pastor e vou abrir uma igreja.

http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-compra-em-dolar-um-aviao-mais-caro-que-o-de-r-r-soares-e-samuel-camara-juntos.html

http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Vida/noticia/2013/01/forbes-lista-pastores-milionarios-no-brasil.html

A primeira notícia ainda não configura roubo, e a segunda notícia já se mostrou falsa a mt tempo!

De qlq modo, não vou perder meu tempo defendendo Silas Malafaia, msm pq sua militância ateísta tá te cegando pra algo bem óbvio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

De qualquer forma, qualquer tipo de campanha tem consequências. Nem sempre são as desejadas:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/internet/o-boticario-bate-malafaia-em-disputa-na-internet/

E as vendas, será que vão aumentar? Será que vão cair?

Alguém quer pipoca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faabs,

Honestidade intelectual por favor, jovem.

  1. Ao invés de ficar falando "é evidente", "é claro", em todos seus posts, cite bases para suas afirmações. No tópico que falava sobre casamento homossexual, boa parte do usuários que eram contra mostraram estatísticas e até mesmo autores que faziam a mesma crítica que eles. Você não! Você vira e fala "Não entendo esse pessoal que é contra o movimento gay, 'é óbvio/é claro/é evidente' que eles estão errados, afinal, são um bando de homofóbicos!"
  2. Não pegue notícias aleatórias, por favor. O Silas até entrou com uma "processo" (não sei se foi exatamente um processo) contra esta lista, visto que declarava erroneamente seu patrimônio. O Silas declarou, na época, se não me engano, em uma entrevista com o Gentili, que seu patrimônio era de 4 milhões e não 150 como foi declarado. 150 e 4 são bem diferentes, não acha?

Menos mimimi e mais argumentos com fundamentos plausíveis, por favor. Chega de ficar ouvindo opiniões resultantes de 10 segundos de reflexão.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,no tópico sobre casamento homossexual,95% das pessoas que eram contra,eram contra pois sua religião era contra,e utilizavam argumentos religiosos contra o casamento homossexual. Nao da pra discutir com uma pessoa assim,é como Dawkins diz nesse vídeo, "O que eles fazem,é tapar suas orelhas com os dedos e dizer lá lá lá".

E nao precisa mostrar muita estatística pra perceber que proibir o casamento de pessoas do mesmo gênero é uma besteira.

O Silas falou que é uma babaquisse,assim como todos os outros pastores também falaram que é uma babaquisse a lista. Vamos supor que voce clone cartoes de pessoas,fique rico,e depois de um tempo,começem a fazer uma investigação sobre o quanto de dinheiro voce possui,e como vc conseguiu todo esse dinheiro.
Entao,publicam uma lista mostrando sua fortuna,e nessa lista mostre que vc é muito mais rico do que as pessoas pensavam.

Você vai falar que tem bastante dinheiro mesmo,mas ninguém sabe da onde veio,ou vai negar a situação e entrar com um processo? tsc tsc...
E o Silas tinha um patrimonio de apenas 4 milhoes,mas comprou um jato de 12 milhoes de DÓLARES...KKKKKKKKKKKKKKK ok.

Nessa notícia aqui,Malafaia alega ter 45 milhoes,e nao 4 milhoes como voce está afirmando..acho que quem precisa dar uma pesquisada melhor nao sou eu.

http://portugues.christianpost.com/news/silas-malafaia-revela-patrimonio-de-r-45-milhoes-e-deve-ganhar-mais-processando-a-forbes-14222/

"O pastor brasileiro afirmou ainda que ganhou também uma Mercedes-Benz blindada de R$ 450 mil de um fiel, que era um empresário rico. Ele disse que deu o carro para a igreja para ajudar na construção do templo do Rio de Janeiro.

A igreja de Malafaia, Assembleia de Deus Vitória em Cristo, segundo ele, arrecada por ano cerca de R$ 50 milhões."

E ainda falam que ganha dinheiro honestamente...tirar dinheiro de outras pessoas,utilizando da fé, alegando que se elas nao pagarem o dízimo,irao sofrer,vao para o inferno,deveria ser crime.

Enfim,parei de desvirtuar o tópico por aqui,abraço galera !

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...