Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Sobre o Universo (link): 34 imagens para você repensar completamente sua existência

http://awebic.com/natureza/o-universo-e-assustador/

awebic-repensar-existencia-humana-8.jpg?

PM0aaRL_700wa_0.gif

What????

Cientistas finalmente descobrem por que homens existem

http://ela.oglobo.globo.com/vida/cientistas-finalmente-descobrem-por-que-homens-existem-16193597?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Como uma molecagem na escola transformou um garoto em multimilionário
150518230404_hma.jpg
Contrariado com o bloqueio à internet, Jack Cator, aos 16 anos, criou seu próprio provedor de rede privada, 'Hide my Ass', que acabou vendendo por R$ 190 milhões.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher é levada à delegacia depois de ligar 337 vezes para o 193 tentando arranjar namorado bombeiro

As ligações feitas para o número 193 tinham conotação sexual, do tipo, falando de maneira ilustrativa, venha ‘Apagar o meu fogo’ e me ‘Mostrar a mangueira’.

"Apaixonada e carente, uma mulher de 44 anos tentou realizar o sonho de ter ao seu lado um marido bombeiro, mas acabou mesmo ficando frente a frente com um delegado de polícia. O caso aconteceu ontem (19) em Guarapuava, na região central do Paraná. As ligações feitas para o número 193 tinham conotação sexual, do tipo, falando de maneira ilustrativa, venha ‘Apagar o meu fogo’ e me ‘Mostrar a mangueira’."

Já estava prevendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carl-Sagan.jpg

___________________________________________________________________________________

"...O que acho intrigante é que, se existe um criador para nosso mundo no futuro e ele será nós, isso também significa que há um criador para o nosso mundo e ele também é composto por nós. Isso significa que somos tanto Deus quanto servos de Deus e que fizemos tudo..."

Carl_Sagan-800x430.jpg

Editado por Eduardo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...