Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Agora q eu vi q a noticia era do ano passado mesmo..

Enem 2012: textos nota 1000 têm erros como ‘enchergar’ e ‘trousse’

Redações também apresentam graves desvios de concordância

http://oglobo.globo.com/educacao/enem-2012-textos-nota-1000-tem-erros-como-enchergar-trousse-7866485

O que interessa é que as notas estão mais altas... logo, as pessoas estão mais inteligentes, chegando ao ENEM melhor preparadas e poderão aproveitar uma faculdade melhor.

#Not

Eu estava lendo esse final de semana sobre as maquiagens do governo com as notas das avaliações da educação e que o governo não concorda com os dados da ONU que a nossa qualidade na educação está em 85º... só não achei que eles conseguiriam chegar a esse ponto.

Ou será que os professores que avaliaram as provas eram genuinamente burros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deveria ser mais rígida a correção do ENEM.

Eu, por exemplo, acho que minha nota foi acima do que deveria ter tirado. Realmente eu não desviei do assunto e sou conhecedor do tema, mas tive certa dificuldade em deixar a redação linear e completamente lógica. Me atrapalhei em algumas coisas também, visto que já estava cansado (fiz por último a redação). Minha proposta de intervenção também não foi boa - muito simples, sem aprofundamento, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que interessa é que as notas estão mais altas... logo, as pessoas estão mais inteligentes, chegando ao ENEM melhor preparadas e poderão aproveitar uma faculdade melhor.

#Not

Eu estava lendo esse final de semana sobre as maquiagens do governo com as notas das avaliações da educação e que o governo não concorda com os dados da ONU que a nossa qualidade na educação está em 85º... só não achei que eles conseguiriam chegar a esse ponto.

Ou será que os professores que avaliaram as provas eram genuinamente burros?

Rapaz, o pior de tudo é q pro MEC tá tudo normal...

Ex: Se um candidato cometeu erros de portugues ou concordância, mas que no geral ele foi bem no texto, ele pode tirar um 1000 tranquilamente...

Os avaliadores não são burros. Simplesmente, eles tão pouco se fudendo pra os candidatos e devem corrigem a prova de qualquer jeito.

_________________________________________________________________________________

Marinha Real é ‘pequena demais’ para proteger Reino Unido

http://www.naval.com.br/blog/2013/03/19/marinha-real-e-pequena-demais-para-proteger-reino-unido/#axzz2O0mGMjfm

WAR Cristina Kirchner! Rumo as Malvinas!!

uaehuaheuaheuheae

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai agora fica a dúvida. Será que os Pandas normais conseguem, sem ver esses vídeos?

Cada pé deste café eu amarro um boi da minha envernada, e pra encerra o assunto eu garanto.... que me sobra uma boaiada

plan tan ta rara ra ra ra ran (8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem matéria falando sobre isso,mas,meu professor poderia ser capa de um jornal,ele comentou que pela rotina que ele tem,de dar aula em faculdade e ensino medio em cidades diferentes ele dorme de 2 em 2 dias,ele comentou que isso é preciso agora porque ele não tem experiencia em dar aula em faculdade e a primeira faculdade a dar uma chance pra ele era um pouco distante do colegio que ele dava aula no ensino medio,e por isso o horario fica muito corrido,sobraria umas 2h de intervalo,ai ele disse que se ele dormisse essas 2h faltaria tempo pra ele jantar/tomar café,ai o tempo iria ficar muito excasso então ele faz esse esquema de não dorme 2 dias,dorme 1,não dorme 2 dias dorme 1,muito louco,mas isso sim é um exemplo.(exemplo de loucura ou dedicação?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...