Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Johnn, acho que alguém andou sendo influenciado pelo filme argentino Relatos Selvagens :blink::

Promotoria francesa diz que copiloto teria derrubado avião deliberadamente

"“Se um dos pilotos deixa a cabine, é possível chamar do lado de fora, o piloto pode olhar e ver quem quer entrar, e você pode abrir a porta controlada eletronicamente. Temos procedimentos – se o piloto saiu e o que ficou dentro está inconsciente, há um código que pode ser utilizado. Há um barulho dentro da cabine, e se ninguém abrir, a porta se abre eletronicamente. Mas a pessoa que está do lado de dentro pode impedir que a porta se abra.”

Editado por helb4o

Publicidade

Postado

Johnn, acho que alguém andou sendo influenciado pelo filme argentino Relatos Selvagens :blink::

Promotoria francesa diz que copiloto teria derrubado avião deliberadamente

"“Se um dos pilotos deixa a cabine, é possível chamar do lado de fora, o piloto pode olhar e ver quem quer entrar, e você pode abrir a porta controlada eletronicamente. Temos procedimentos – se o piloto saiu e o que ficou dentro está inconsciente, há um código que pode ser utilizado. Há um barulho dentro da cabine, e se ninguém abrir, a porta se abre eletronicamente. Mas a pessoa que está do lado de dentro pode impedir que a porta se abra.”

Acabei de ler aqui.

Achei muito estranho essa história..

Tá parecendo que estão encobertando algo.

Postado

"O porta-voz da Casa Branca disse que não há sinal de elo com o terrorismo no acidente com o avião da Germanwings, segundo a CNN."

Se os EUA falaram, então é True, enquanto estão analisando a caixa preta os EUA já analisaram filmagens de dentro do avião no momento do acidente :laughingsmiley: . Depois que eu li as coisas que o Snowden disse ter conhecimento, não duvido de mais nada.

Postado

"Estado Laico é aquele que não possui uma religião oficial, mantendo-se neutro e imparcial no que se refere aos temas religiosos." - via Wikipedia.

Agora me diz,COMO um estado vai conseguir ser LAICO,se querem colocar o livro de apenas UMA entre as MILHARES de religioes que existem no mundo,em um lugar de "destaque"??

mimimi ateu de facebook,ser ateu é nao acreditar em nenhum deus,apenas isso.Não é modinha :D

E eu nao me acho inteligente,tenho muitos amigos religiosos que sao muito mais inteligentes que eu.

"Nos meus mais de 10 anos de experiência como advogado, nunca vi uma única decisão que tivesse sido baseada em dogmas religiosos."

Entao está na hora de vc dar uma olhada nas decisoes da bancada evangélica.

Postado

Imaginei que iria chegar nesse ponto.

Mas veja bem, bancada evangélica não é juiz e não fala com a voz do Estado.

Parlamentares estão lá como representantes legitimamente eleitos para representar uma determinada fatia da sociedade.

Quando um parlamentar evangélico fala, ele está apenas dando voz à parcela da população que o elegeu como representante.

Quando um parlamentar fala, não é o Estado falando, mas o povo falando através de um representante eleito.

Democracia é o governo da maioria e a função do parlamentar é fazer com que seus eleitores sejam ouvidos.

Realmente,foram eleitos pela maioria.

Mas vc falou "nunca vi uma única decisão que tivesse sido baseada em dogmas religiosos.",e,se tem uma coisa que a bancada evangélica faz,é se basear em dogmas religiosos para tomar suas decisoes.

Postado

Realmente,foram eleitos pela maioria.

Mas vc falou "nunca vi uma única decisão que tivesse sido baseada em dogmas religiosos.",e,se tem uma coisa que a bancada evangélica faz,é se basear em dogmas religiosos para tomar suas decisoes.

Mas a coisa funciona por democracia.

Vai passar o projeto se a maioria quiser.

Só a bancada Evangélica não é suficiente para decidir muito do que acontece.

Ainda tem mais pessoas que votam junto.

Isso é Democracia.

A mesma cosia com a bancada da bala,ou bancada gayzista,etc

Postado (editado)

Algo de que tipo?

Terrorismo ou sei lá o que rs

Não juntam as peças.

O cara era normal como os conhecidos disseram.

Aí do nada faz isso.

Por que não o fez antes ?

Editado por Johnn
  • Supermoderador
Postado (editado)

Terrorismo ou sei lá o que rs

Não juntam as peças.

O cara era normal como os conhecidos disseram.

Aí do nada faz isso.

Por que não o fez antes ?

Se não assistiu ainda, é a oportunidade dever Um Dia de Fúria e - como disse acima, e é mais recente - Relatos Selvagens. Claro, não tô AFIRMANDO que o cara surtou assim, do nada. Tem água pra rolar debaixo da ponte ainda.

Mas esse não foi o único caso, olha esse (estamos nos passando por CSI? :D):

Comandante derrubou avião da SilkAir na Indonésia em 1997

silkair-voo-185-queda-boeing-737-650x433

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...