Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Urach se batiza em igreja Universal: "Todos os meus pecados foram perdoados"

Andressa Urach provou que realmente pretende viver uma vida diferente, após o trauma de quase morrer por conta do uso de hidrogel nas pernas, nesse domingo (1°). A apresentadora foi batizada em uma Igreja Universal em Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!".

Ela diz ainda que está na fé e firme na palavra de Deus. "Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!No Instagram, Andressa explica que não pode ser batizada dentro de uma piscina, por imersão, como é costume na igreja. "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".

Isso pra mim é aposentadoria de malandro
https://www.youtube.com/watch?v=-zaNJtuZV8E
Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se gritar pega ladrão...

Ex-deputado do PSDB é condenado por lavagem de US$ 3,8 bilhões

O empresário e ex-deputado federal pelo PSDB e PV Vittorio Medioli, de 63 anos, foi condenado a cinco anos e cinco meses de prisão por crime contra o sistema financeiro.

Alguém aí quer roubar 3,8 bilhões de dólares e "ficar preso" 5 anos e 5 meses?(Nem preso fica se for menos de 8 anos huahauhua)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo de morador local denuncia descarte de água dia e noite no sistema cantareira:

https://www.youtube.com/watch?v=kMqJbRnnQ-Y

Outro vídeo mostra o sistema cantareira cheio, com excesso de água:

https://www.youtube.com/watch?v=ISUvNk9gb9U

Um amigo meu voltando de avião comentou que viu o sistema do avião e que havia muita água há uns dias atrás.

Tudo bem que o volume mostrado nas imagens pode não representar muita coisa, alguém poderia dizer que é apenas uma pequena parte que sobrou, mas daí se for isso mesmo, então pq t´havendo descarte?

Acho que não vão falar sobre isso na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...