Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se todos sao iguais perante a lei,entao,agua para todos.Aqui e um salve-se quem puder,cada um por si,estamos condenados a nao sermos nada mesmo.

Irracional demais para ser advogado. Além de egoísta, não saber viver em sociedade e desperdiçar água para a foto!!! São 'profissionais' como você que difamam a carreira brilhante dos advogados, se é que posso chamar de profissional.

Para quem está elogiando a ação ganha por esse advogadozinho, devo dizer que o que ele está querendo não é exatamente a água. Ele já se tocou que vai faltar mesmo e que não tem jeito. Simplesmente descobriu como ganhar R$ 200,00 por dia, sendo que esse valor lhe será pago com o dinheiro com o qual pagamos nossas contas de água. E ainda tem uns otários que aplaudem ! Viva o Brasil !

Me vejo obrigado a discordar deste comentário, uma vez que o erro é da distribuidora de água do local, o advogado apenas denunciou um erro, independente de ter agido de má fé ou não. O que é errado, em minha opinião, é que o processo não tenha se estendido à todos os beneficiados pela água fornecida pela distribuidora, porém a ampliação da escala deste processo não é responsabilidade do advogado, todos que realizarem o mesmo processo tem direito dos mesmos benefícios ganhos pelo advogado.

Apenas reforçando, entendo que sua crítica é sobre a má fé do advogado, em minha opinião foi um abuso realmente, 200 reias por dia é muito dinheiro, porém não vejo sentido em culpa-lo tão veemente, afinal, se ele estava correto perante à lei, é um direito dele.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Aless, entendo sua posição sobre o advogado, mas me vejo obrigado a discordar dela, uma vez que o erro é da distribuidora de água do local, o advogado apenas denunciou um erro, independente de ter agido de má fé ou não. O que é errado, em minha opinião, é que o processo não tenha se estendido à todos os beneficiados pela água fornecida pela distribuidora, porém a ampliação da escala deste processo não é responsabilidade do advogado, todos que realizarem o mesmo processo tem direito dos mesmos benefícios ganhos pelo advogado.

Apenas reforçando, entendo que sua crítica é sobre a má fé do advogado, em minha opinião foi um abuso realmente, 200 reias por dia é muito dinheiro, porém não vejo sentido em culpa-lo tão veemente, afinal, se ele estava correto perante à lei, é um direito dele.

Acho que você não leu o que o Aless postou.

Postado

Acho que você não leu o que o Aless postou.

Onde que houve contradição ou exagero?

O post do iceman exibiu minhas impressões de modo, penso eu, melhor, destacando-se estes fragmentos:

"O advogado está certíssimo e todos os vizinhos deveriam ter feito a mesma coisa, pois aí a Sabesp teria tomado vergonha na cara."

"O problema dos brasileiros é ser manso demais e ficar aceitando as patifarias que lhe são empurradas goela abaixo diuturnamente.

E o cara que corre atrás de seus direitos, que reclama e bota a boca no trombone é visto como chato, como egoísta, como chorão, como mesquinho, como arrogante e por aí vai."

Se com meu post resultei a entender outra coisa, não foi a intenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...