Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Essa foi engraçada :laughingsmiley:

Casal chama a polícia por furto de celular e acaba preso por plantar maconha

https://br.noticias.yahoo.com/casal-chama-pol%C3%ADcia-furto-celular-acaba-preso-plantar-185500642.html?linkId=12042668

E essa outra aqui interessante:

Cinco dias após ser enterrado, 'gato zumbi' volta para sua casa

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/cinco-dias-ap%C3%B3s-ser-enterrado---gato-zumbi--volta-para-sua-casa-111707431.html?linkId=12032889

4cc12c30-a7a8-11e4-8b61-e5fd28ff5818_gat

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

'Atiraram para matar', diz amiga de jovem morta em ação da PM no RJ Haissa Vargas Motta, 22 anos, foi baleada no sábado (2).

Polícia diz que carro não respeitou aviso; amigos contestam a versão.

A polícia atira e pergunta depois. E ainda tem os que defendem uso de arma letal em blitz, o corporativismo é um câncer neste país. Foram 10 tiros de fuzil para depois mandar parar o veículo.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/08/atiraram-para-matar-diz-amiga-de-jovem-morta-durante-blitz-no-rj.html

Vídeo da câmera da viatura:

https://www.youtube.com/watch?v=z6BgEZCQKbs

Essa situação está deixando as pessoas entre a cruz e o punhal. Tá complicado. Por outro lado, tem bandido se passando por policial, como no que aconteceu abaixo (que já ouvi falar mais de uma vez):

Em falsa blitz , 'policiais' assaltam ônibus e deixam passageiros nus

Quatro homens usavam coletes da Polícia Civil e fuzil na abordagem.

Crime ocorreu na BR-101 em Barra Velha (SC); ônibus saiu do RS.

Tem o vídeo aqui.

Link para o comentário

Vamos parar de falar dos 88 bi da petrobras, dia do milho, máscara com olho caindo e coisas do tipo. Ainda temos esperança:

http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2015/01/justica-autoriza-estudante-de-14-anos-cursar-medicina-na-ufs.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Justiça autoriza estudante de 14 anos a cursar medicina na UFS Adolescente alcançou 751,16 pontos e 960 na redação do Enem.

Ele fez prova de proficiência e conseguiu certificado do ensino médio.

O estudante cursava o primeiro ano do ensino médio na Escola Estadual Murilo Braga. Ele teve média final de 751,16 pontos no Enem e fez 960 pontos na prova de redação. Com o resultado, José Victor conquistou uma das 100 vagas para o curso de medicina da UFS – e ficou em 7º no grupo inscrito, de escolas públicas.

.

.

.

Ele estudou assuntos que ainda não viu na escola para fazer o Enem, que tem conteúdos de todo o ensino médio. “Passei o ano passado estudando para o Enem, além do conteúdo dado em sala de aula. Era uma média de três horas por dia só resolvendo questões de provas anteriores, sem dúvida a técnica para estudar e armazenar o conhecimento foram decisivas para o meu desempenho. É preciso saber organizar o tempo e também se preparar para saber como será a prova no dia”, destaca.

:crying_anim02:

Filho da puta.

Quando eu fiz enem, fiz 799 pontos cravados e não fui chamado.

Puta que pariu

Link para o comentário

Filho da puta.

Quando eu fiz enem, fiz 799 pontos cravados e não fui chamado.

Puta que pariu

Porra, sacanagem...

Lembrei de ti quando vi a noticia, "porra o proxy demorou 4/5 anos pra entrar pra medicina e o "mizeravi" entra com 14 anos, afude..." haeuaheuaheuaehuaeae

Mas o enem como certificado de conclusão só vale pra maior de 18. Num pode se.

Meu primo é advogado ele me falou pra fazer o enem quando eu ia entrar pro médio e tentar "pular" o medio, mas fui teimoso... É possível sim, é só pedir para o juiz para eliminar o ensino médio pois o objetivo é preparar para os vestibulares (como o ice disse), causa ganha...

Editado por Silva B
Link para o comentário

• Supermoderador

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/01/1582678-em-meio-a-crise-advogado-ganha-na-justica-direito-de-ter-agua-o-dia-todo.shtml

Em meio à crise, advogado ganha na Justiça direito de ter água o dia todo

A Justiça proibiu a Sabesp de interromper o fornecimento de água na casa do advogado Marco Antônio Silva, 50, na Vila Medeiros (zona norte de SP). Se descumprir a decisão, a companhia terá de pagar multa de R$ 200 por dia.

Para cumprir a ordem, a Sabesp instalou um aparelho que mede a pressão da água que chega ao imóvel. A companhia não informou como o equipamento funciona.

Em meio à pior crise hídrica do Estado, a Sabesp tem reduzido a pressão da rede na cidade –o que pode provocar falta de água. Na Vila Medeiros, a pressão é reduzida todos os dias, das 13h às 4h, segundo a Sabesp.

O advogado entrou com ação em maio de 2014. Argumentou que não poderia sofrer cortes sem aviso enquanto a Sabesp não decretasse oficialmente um racionamento.

Ainda em maio, uma liminar (provisória) garantiu o pedido de Silva –nessa época o aparelho foi instalado.

A sentença em primeira instância que confirmou a decisão da liminar saiu no dia 29 de dezembro. "Muitos consumidores deveriam ter feito o mesmo que eu desde o começo", diz Silva.

A decisão dividiu os demais moradores da rua, que enfrentam problemas no abastecimento.

"Não é justo que só ele tenha água na rua", diz o autônomo Fernando Vicente da Silva, 61, vizinho de cima. A vizinha de baixo, Rosaly Pereira, 63, dona de um bar, é exceção. "Desde que colocaram o aparelho na casa dele, não faltou mais água aqui."

15029781.jpeg

Em nota, a Sabesp informou que vai recorrer. A companhia disse que "neste momento crítico, o interesse coletivo deve vir acima do interesse particular".

____

Acho muito justo. Ele paga pela água e tem o direito de receber água. Caso exista alguma emergência, como o contrato prevê, deve-se declarar racionamento, então fica justificada a falta de água. E aí tem uns babacas com esse tipo de comentário:

É bem coisa de advogado. Se a lei permite explorar a brecha, mãos à obra, e dane-se que isso criará uma situação mais injusta que aquela que gerou o processo. Aliás, o trabalho dos advogados é tipicamente buscar justiça privada às custas de injustiça pública.

Se todos sao iguais perante a lei,entao,agua para todos.Aqui e um salve-se quem puder,cada um por si,estamos condenados a nao sermos nada mesmo.

Irracional demais para ser advogado. Além de egoísta, não saber viver em sociedade e desperdiçar água para a foto!!! São 'profissionais' como você que difamam a carreira brilhante dos advogados, se é que posso chamar de profissional.

Para quem está elogiando a ação ganha por esse advogadozinho, devo dizer que o que ele está querendo não é exatamente a água. Ele já se tocou que vai faltar mesmo e que não tem jeito. Simplesmente descobriu como ganhar R$ 200,00 por dia, sendo que esse valor lhe será pago com o dinheiro com o qual pagamos nossas contas de água. E ainda tem uns otários que aplaudem ! Viva o Brasil !

Link para o comentário

Esse garoto de 14 anos que vai pular o Ensino Médio, não sei se será uma boa escolha. Uma das melhores épocas para mim foi o Ensino Médio, muitas amizades que duram até hoje. Eu também entrei na Universidade sem completar meu Ensino Médio, mas faltavam apenas 6 meses, então o Juiz permitiu a matrícula. Se com 18 anos já ficava meio perdido na Universidade, imagina um garoto de 14, no início será o centro das atenções, mas depois... Ficará deslocado com pessoas de outras faixas etárias, sem contar que ele não é nenhum gênio com essa nota. Profissionalmente pode ser até bom, mas outros fatores do desenvolvimento pessoal dele ficarão prejudicados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...