Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Policial canalha, fdp, onde ja se viu querer matar um civil so pq furou uma blitz, que porra de motivo é esse??

Como é que tem gente que defende uma atitude dessas meu Deus, esse país está indo por água abaixo.

Super normal furar Blitz, vamos espalhar isso, todo mundo pode furar blitz que não vai dar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super normal furar Blitz, vamos espalhar isso, todo mundo pode furar blitz que não vai dar nada.

Claro que não é normal furar blitz o caso é que em nenhum país civilizado se tem alguém como culpado antes de fazer uma abordagem. Nos EUA muitas vezes se sabe que o cidadão é um criminoso e é feito tudo para prender o indivíduo, eles só usam arma letal quando há risco de vida ao policial. A abordagem é feita de longe quando o veículo é parado, quando não respeitam a ordem de parar a polícia bate no carro do suspeito fazendo uma manobra clássica de virar o carro para fundir o motor.

A polícia daqui é uma tragédia não recebem treinamento adequado isso fica claro no vídeo, até o policial que atirou viu que estava errado disse isso no vídeo, mas tem gente que continua defendo. Policial como juiz e executor só deveria fazer parte de ficção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super normal furar Blitz, vamos espalhar isso, todo mundo pode furar blitz que não vai dar nada.

Aonde foi que eu falei que é normal furar blitz? Só disse que furar uma blitz não é motivo para atirar na cabeça do motorista, ainda mais porque existe o risco da bala atingir outras pessoas como os passageiros que porventura estejam no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto umas fotos / videos dessa mulher na semana passada e pqp é feio de mais isso. Ela mesma nem aguenta com o peso desses tumores ai (que para mim parece mais um tumor que um par de seios).Vai ter um problema serio de coluna essa esquisita ai.

De ontem aqui de natal, ri muito:

A maré arrastou um carro do modelo Camaro que estava trafegando pela praia

cama11.jpg

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/01/camaro-e-arrastado-pelo-mar-em-praia-do-rio-grande-do-norte.html

http://tribunadonorte.com.br/noticia/cotovelo-carro-de-luxo-a-arrastado-para-o-mar/303816

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...