Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Achei no facebook:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10896883_784179004952300_7173157332621180847_n.jpg?oh=676e4b336254aaa5cd8f3e7bc9de68d8&oe=5526E955&__gda__=1432838281_81449d80f10f12db40a1d466a3574607

"Essa foto não é Montagem!

E ele disse isso em entrevista!

Estava pesquisando sobre o presidente da Indonésia, e vejam que ironia do destino! Ele é um Metaleiro que combate o Trafico de Drogas a risca, isso é um tapa na cara da sociedade leiga que diz que todo metaleiro é drogado, também sou metaleiro e nunca experimentei qualquer droga na minha vida, quando vi isso fiquei bastante feliz.

O novo presidente declarou desde o seu início na política como um fã do Metallica , Napalm Death e Led Zeppelin .

Além disso, em meio a sua campanha presidencial, Widodo não parou de assistir a concertos de suas bandas favoritas.
Na Indonésia a juventude curte metal sem drogas! Joko conquistou a juventude do País por isso.

Ele nem é Cristão, nem é Drogado, é Metaleiro, e foi eleito recentemente, a nossa presidente Dilma, uma vergonha mundial, ja fez barbaridades na ditadura e continua destruindo o nosso País.

Quando essa Vag#bunda pediu clemencia pelo o bandido Brasileiro, o presidente negou, e disse que não adianta ficar de mimimi: e que irá rejeitar pedidos de clemência para traficantes de drogas, tolerância "ZERO"!

Agora vejam essa noticia recente: "Brasil bate recorde em homicídios e fica em 7º entre ranking"

Fonte:http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/brasil-bate-recorde-em-homicidios-e-fica-em-7o-entre-ranking

Você já viu alguma vez, Lula ou Dilma se manifestar por tantos mortos no próprio pais? A maioria trabalhadores vitimas da incompetência desse governo corrupto que não investe em segurança, não investe em leis rígidas para bandidos.
Aqui no Brasil existe o direitos humanos para defender bandidos, aqui Bandido vira vitima, e o cidadão de bem é executado.

Agora essa Vag#bunda vem se manifestar por um Bandido? E nos? Que estamos correndo risco de vida todos os dias por causa dessa segurança de M#rda que o Governo proporciona.

Se esse traficante fosse solto pelo presidente da Indonésia depois da Clemencia dessa Vag#bunda, que apostar, que ele ia virar celebridade, ia ser chamado pra o BBB ou a FAZENDA???
Certeza absoluta que ia!

Imaginem se o Brasil tivesse um presidente como Joko Widodo?
Certeza absoluta que a violência aqui no Brasil ia diminuir em 90%!
Tolerância ZERO para bandidos! Dilma e Lula estariam presos, e o nosso PaÍs seria quase um PaÍs de primeiro mundo.

Vergonha de ser Brasileiro! Vergonha dos nossos governantes.
E viva a Indonésia, País que o Presidente se preocupa com o "bem-estar" da população!
"

Se for verdade o cara é foda.

Postado

- Sobretudo, o sistema jurídico é falho e ineficiente. Infelizmente é comandado por homens com ego muito grande que estão mais preocupados com os holofotes e glórias do que com fazer justiça (e falo isso por conhecer o sistema por dentro). A quantidade de injustiças e abusos que os acusados sofrem é assustadora.

- Não raro surge na mídia o caso de alguém que foi injustamente condenado. Se o cara está preso, embora não seja possível devolver o tempo que ele ficou preso, é possível que o Estado lhe pague uma indenização. Se o cara for executado e depois se descobre sua inocência, não tem como o Estado lhe devolver a vida.

- No Brasil, inclusive, se provou que o último executado era inocente.

+1

Postado

Concordo plenamente.

Tenho a mesma visão que você, mas queria sua opinião já que é um profissional da área.

Impor medo ao indivíduo, não necessariamente vai impedir que ele cometa o ato (Nesse caso uma possível pena de morte).

Mas, se impor respeito, as consequências do ato em questão, e que ele não ficará impune de forma alguma, duvido que ele não vá no mínimo pensar duas vezes antes de fazer...

Esse exemplo que eu dei, se assemelha a relação pai x filho.

Voce quer que seu filho cresca com medo de voce, ou que tenha respeito e saiba as consequências de seus atos?

Foi uma analogia meu pobre, mas espero que entendam.

Hauhehah

Postado

Voces viram o surfista que foi baleado num estacionamento perto de uma praia do rio, se não me engano?

O policial disse que atirou, porque foi ameaçado. Ele ta preso e foi afastado.

A chega a ter ser hilário, imaginar o surfista ameaçando ele com uma prancha e parafina...

Bom, inocente eu não sou. Acho que o buraco é lá no fundo, bem apertadinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...