Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/12/franca-pede-calma-populacao-apos-novo-atropelamento-de-civis.html

O fato aconteceu depois de outros dois incidentes. Um no domingo (21), quando um motorista atropelou 13 pessoas em Dijon, centro-leste da França, aos gritos de "Alá é grande". Um dia antes, em uma delegacia de Joué-lès-Tours, outro homem feriu três policiais com uma faca e gritou a mesma frase, sendo morto em seguida. Ainda não é possível saber se há alguma relação entre as ocorrências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só te digo uma coisa:

"Ai..."

MULHER BATE PORSCHE DE AMIGO EM ÁRVORE APÓS PEDIR CARRO EMPRESTADO

MODELO PORSCHE 918 SPYDER É VENDIDO POR R$ 4 MILHÕES NO BRASIL

untitled-1_copy.jpg

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/12/dilma-diz-que-caixa-passara-ter-acoes-na-bolsa-de-valores.html

A presidente Dilma Rousseff afirmou em café da manhã com jornalistas nesta segunda-feira (22) no Palácio do Planalto que o governo federal abrirá o capital da Caixa Econômica Federal. Na prática, significa dizer que o órgão terá ações que poderão ser negociadas na Bolsa de Valores. Após confirmar que abrirá o capital da empresa, Dilma ressaltou que o processo vai “demorar”.

Como assim? Mas não eram os esquerdistas que diziam que o Aécio iria vender o Brasil? (Se bem que ele é esquerdista)

Se orgulham tanto da Caixa ser 100% federal, só quero ver as desculpinhas... Já tô até vendo os esquerdistas caindo em contradição.

Me desculpem os esquerdistas, mas a sua ideologia é uma farsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando vejo essas notícias de pais que esquecem os filhos dentro de carros, só fico pensando no infinito sofrimento e que carregarão isso pelo resto da vida.

Já esqueci de ir buscar meu filho na escola, a correria era tanta que esqueci completamente, direção da escola ligou e já era mais de 18 horas perguntando se ninguém ia buscar o piá.

Pqp, me senti mal p carvalho.

Agora imagina esquecer dentro do carro...

Imagina a criança falecer...

Não julgo e não condeno, porque nessa correria louca do nosso dia a dia, todo mundo está sujeito.

Moralistas dirão que é irresponsabilidade, que é isso e aquilo.

Mas eu não julgo, só quem passa por estresse forte e correria sabe como é.

Pra mim, a pior penitência eles já estão pagando. Não sou mãe, mas imagino que não há dor maior do que perder seus filhos,ainda mais sendo o pai/mãe o responsável por isso.

Acredito que precisamos aprender a ser melhores autogestores,diferenciar as coisas que possuem valor,das coisas que possuem preço.Pois depois que se perde família,não há dinheiro que compre um amor semelhante.

-------------------------------------------

Não é tão recente (três meses),mas a título de curiosidade e aprendizado:

http://oglobo.globo.com/economia/emprego/ex-ceo-da-pimco-pede-demissao-apos-receber-carta-de-sua-filha-de-10-anos-14057630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a pior penitência eles já estão pagando. Não sou mãe, mas imagino que não há dor maior do que perder seus filhos,ainda mais sendo o pai/mãe o responsável por isso.

Acredito que precisamos aprender a ser melhores autogestores,diferenciar as coisas que possuem valor,das coisas que possuem preço.Pois depois que se perde família,não há dinheiro que compre um amor semelhante.

-------------------------------------------

Não é tão recente (três meses),mas a título de curiosidade e aprendizado:

http://oglobo.globo.com/economia/emprego/ex-ceo-da-pimco-pede-demissao-apos-receber-carta-de-sua-filha-de-10-anos-14057630

O sistema manipula as pessoas e só quando as consequências vêm é que muitos se dão conta, a única coisa que marca o ser humano em sua breve passagem pela terra, que norteia toda sua existência é o tempo. Não devemos deixar que algo tão precioso seja roubado de nós e transformado em pó como tudo que é material, a razão de ser do capital. Tudo que mais importa nessa vida é intangível e não pode ser comprado.

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."

Mateus 6:19-21

"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

Mateus 6:31-34

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/12/dilma-diz-que-caixa-passara-ter-acoes-na-bolsa-de-valores.html

A presidente Dilma Rousseff afirmou em café da manhã com jornalistas nesta segunda-feira (22) no Palácio do Planalto que o governo federal abrirá o capital da Caixa Econômica Federal. Na prática, significa dizer que o órgão terá ações que poderão ser negociadas na Bolsa de Valores. Após confirmar que abrirá o capital da empresa, Dilma ressaltou que o processo vai “demorar”.

Como assim? Mas não eram os esquerdistas que diziam que o Aécio iria vender o Brasil? (Se bem que ele é esquerdista)

Se orgulham tanto da Caixa ser 100% federal, só quero ver as desculpinhas... Já tô até vendo os esquerdistas caindo em contradição.

Me desculpem os esquerdistas, mas a sua ideologia é uma farsa.

Já viu o teorema de pikagoras do Olavo? Quando a piroca entra, ela fica invisível. kkk

Os militantes não percebem. O PT usa uma novilingua. Eles chamam "privatização" de "concessão".

Tudo de ruim que a Dilma disse que o Aécio iria fazer esta sendo feito.

Até eu te dei um like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...