Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Pedreiro pedala 42 quilômetros todo dia para cursar Direito

Quando se está focado, não existe mimimi:

“Para estar cada vez mais perto de realizar um grande sonho, o pedreiro Joaquim Corsino dos Santos pedala, diariamente, entre Cariacica, onde mora, até Vitória, onde fica a faculdade de Direito em que ele estuda. A distância, cerca de 21 quilômetros entre um município e outro, não desanima o estudante. Gastando mais de uma hora para chegar à faculdade, agora ele decidiu largar o trabalho para focar nos estudos. “É meu sonho, e chegarei lá”, garante.”

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/09/pedreiro-vai-de-cariacica-vitoria-de-bicicleta-para-cursar-direito.html

pedreiro-1477671.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

“Para estar cada vez mais perto de realizar um grande sonho, o pedreiro Joaquim Corsino dos Santos pedala, diariamente, entre Cariacica, onde mora, até Vitória, onde fica a faculdade de Direito em que ele estuda. A distância, cerca de 21 quilômetros entre um município e outro, não desanima o estudante. Gastando mais de uma hora para chegar à faculdade, agora ele decidiu largar o trabalho para focar nos estudos. “É meu sonho, e chegarei lá”, garante.”

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/09/pedreiro-vai-de-cariacica-vitoria-de-bicicleta-para-cursar-direito.html

pedreiro-1477671.jpg

isso só prova que aerobico não emagrece se não for uma boa dieta kkkkkkk lol

tirando a brincadeira, 42km pqp sem palavras

Link para o comentário

pedreiro-1477671.jpg

Isso é aqui onde eu moro, e porra, isso é muito longe, juro...

Link para o comentário

Homem processa hospital por acordar usando calcinha depois de cirurgia

Qual o procedimento dentro do hospital? Exame de colonoscopia HAHAHAHAHAHA!

Eu tinha visto essa noticia esses dias mas nem me dei o trabalho de ir ler, tinha parecido apenas um erro besta do hospital.

Mas agora que li qual o exame que o homem foi fazer, da para ver que ele foi é trollado grandão :laughingsmiley: Eita falta de profissionalismo desse povo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...