Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Eu vi isso agorinha,tinha um shape massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

'Supercaranguejo de 15 metros' assusta na Inglaterra

Uma foto tirada no litoral de Whitstable (Inglaterra) está assustando os moradores. A imagem mostra o que seria um "supercaranguejo" com pelo menos 15 metros ao lado de um píer.

Para muitos, a foto não passa do registro de uma forma curiosa de banco de areia.

A foto foi inicialmente postada no site "Weird Whitstable", que coleciona imagens curiosas da região.

"É claramente um enorme caranguejo com patas destruidoras", disse ao "Daily Express" Quinton Winter, editor do site.

O maior caranguejo do mundo é uma espécie encontrada no Japão. Ela pode medir até 3,6 metros.

102_1438-blog-crab-uk.jpg

102_1438-blog-crab-close.jpg

culpa dos

130697117939.jpg

Link para o comentário

Campanha pelo autoexame de mamas causa 517 acidentes na Rússia – entenda

http://www.megacurioso.com.br/saude-e-beleza/47988-campanha-pelo-autoexame-de-mamas-causa-517-acidentes-na-russia-entenda.htm

Uma campanha a favor do autoexame de mamas tem causado acidentes em Moscou, na Rússia. Só para você ter ideia, desde que foi lançada e a imagem foi adicionada às laterais de 30 vans, 517 acidentes aconteceram só no primeiro dia de divulgação da imagem.

Um dos motoristas que acabou batendo seu carro, Ildar Yuriev, explicou o acidente, em declaração publicada no Metro: “Eu estava a caminho de uma reunião de negócios quando vi essa van com uma foto imensa de seios em sua lateral. Então eu fui atingido pelo carro de trás, cujo motorista disse ter se distraído pela van”.

A companhia que desenvolveu o anúncio, a agência Sarafan Advertising, disse que vai compensar todas as pessoas que sofreram acidentes de trânsito. De acordo com um porta-voz da empresa, a ideia era tentar difundir o uso de laterais de vans como uma alternativa para campanhas publicitárias. Que chamou a atenção, não se pode negar.

Link para o comentário

No mesmo link postado por você:

Moça de 25 anos come 8 mil calorias por dia e tem cintura de 61 centímetros

Claro que existem inúmeros, mas um dos maiores prazeres da vida é comer. Alguém discorda disso? O sonho de muita gente é poder ingerir o que quiser na quantidade que desejar e nunca engordar. Você provavelmente deve conhecer alguém que tem essa sorte, mas dificilmente encontrará uma pessoa como Emma Dalton. O que ela tem de diferente?

Bom, basicamente Emma pode comer o que quiser, tudinho, e não engorda! A sua dieta diária é calculada em torno de 8 mil calorias (quatro vezes mais do que o indicado para um homem adulto). Aí você se pergunta: "Então ela deve ser obesa, daquele tipo que é preciso chamar o resgate para tirá-la de casa". Engano seu! A moça de 25 anos tem uma cintura de 61 centímetros.

Não se sabe como, mas ela consegue consumir, diariamente, dois quilos de chocolate, um quilo de queijo e 30 porções de frutas e vegetais (para manter a saúde, claro!). Seus jantares são constituídos de duas lasanhas, seguidas de dez cookies, dois brownies, quatro muffins, dois pudins e uma fatia de cheesecake — bem light, não? Ficou com inveja? É, eu também!

13114005497249.jpg?w=1040

Ninguém é páreo

Emma começou a competir como comedora profissional e se gaba de poder ingerir mais alimentos do que a maioria dos homens mais robustos que qualquer pessoa conhece. Agora, ela pretende vencer todos os desafios de comida que aparecerem no Reino Unido. Ela tem 100% de invencibilidade nos concursos "mulher x comida".

"Eu sempre tive um grande apetite, mas me descobri megacomedora quando fui passar as férias nos Estados Unidos, no início deste ano. Eu competi em um concurso americano e ninguém podia acreditar que alguém tão pequeno tinha finalizado toda a comida e ainda estava pronto para a sobremesa!", ela conta, entre risadas.

"Desde criança, eu sempre fui magra demais e sofri bullying na escola. Mesmo que eu esteja comendo muito agora e tenha pouco peso, eu realmente me sinto mais saudável do que nunca. E eu posso continuar a comer essas 8 mil calorias por vários dias seguidos. Ou até um pouco mais". Essa é uma sorte que poucas pessoas possuem.

Alguém ai topa um cutting de 8000 calorias? rs

Editado por Norton
Link para o comentário

Risco de ebola em países produtores de cacau faz Nestlé entrar em alerta

http://g1.globo.com/bemestar/ebola/noticia/2014/10/risco-de-ebola-em-paises-produtores-de-cacau-faz-nestle-entrar-em-alerta.html

Enfermeira com febre é internada na França com suspeita de ebola

http://g1.globo.com/bemestar/ebola/noticia/2014/10/enfermeira-com-febre-e-internada-na-franca-com-suspeita-de-ebola.html

Editado por Galactus
Link para o comentário

Depois de IPEA não divulgar dados, diretor se afasta do cargo Ele não concordou com a não divulgação do relatório do instituto, ligado ao governo federal, que mostra se o número de miseráveis aumentou ou diminuiu no ano passado.

Dilma-Rousseff3.jpg

Congresso eleito é o mais conservador desde 1964, diz Diap

---

Austríacas noivas de jihadistas mudam de ideia e pedem para voltar para casa Sabina Selimovic, de 15 anos, e Samra Kesinovic, de 17 anos, contaram estar desiludidas com nova vida

noivas_jihadistas.jpgSabina e Samra viajaram para a Síria em abril deste ano - Reprodução Interpol

VIENA — Duas adolescentes que deixaram a Áustria para viajar à Síria e se tornar noivas de extremistas do Estado Islâmico disseram a suas famílias que ficaram desiludidas com a nova vida e pediram para voltar para casa. A imprensa austríaca acredita que as meninas se casaram com combatentes chechenos e podem estar grávidas.

As duas viajaram para a Síria em abril desse ano, depois de serem convencidas por combatentes do EI a se juntarem ao grupo. Antes de partir, elas deixaram a mensagem para os pais: “Não olhe para nós. Vamos servir a Deus, e vamos morrer por ele.”

No entanto, elas mantiveram contado com a família e pedido para voltar, informou o jornal austríaco Oesterreich. O porta-voz do Ministério do Interior austríaco, Karl-Heinz Grundboeck, disse que não é seguro que as adolescentes retornem ao país.

— Depois que as pessoas saem da Áustria, é quase impossível voltar — afirmou Grundboeck.

A Interpol está envolvida no caso e acredita que as contas das duas nas redes sociais estariam sendo usadas por jihadistas como propaganda para atrair outros jovens a seguirem o exemplo delas e aderirem ao grupo. Nas páginas, há fotos delas rindo, vestidas de burcas e portando armas.

noivas_jihadistas2.jpgAs contas das adolescentes nas redes sociais têm fotos delas com roupas tradicionais muçulmanas

Sabina e Samra cresceram em Viena em famílias de imigrantes da Bósnia, de acordo com os jornais austríacos. O objetivo da polícia agora é descobrir como elas se “radicalizaram” e se alguém sabia dos planos de irem para a Síria. As autoridades estimam que cerca de 130 cidadãos do país se uniram aos combatentes do Estado Islâmico.

Read more: http://oglobo.globo.com/mundo/austriacas-noivas-de-jihadistas-mudam-de-ideia-pedem-para-voltar-para-casa-14231008#ixzz3GSOng8rT

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Visitante Flex W.

pura atitude de leite com pera criada em condomínios kkkkkkk

isso aí não gosta nem de servir café, gosta da vida boa, e foto com duckface
foram pra lá achando que o mundo é um giro continuo em volta do próprio umbigo e que lá as coisas seria tudo maravilha, fuuuu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...