Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que linda essa nuvem mano.

--

Mesmo antes da Marina declarar o apoio, mais de 60% dos eleitores dela já tinham declarado voto ao Aécio. Além do mais, o PSB (partido dela) também já tinha, assim como o Governador do PSB que ganhou em Pernambuco. Parece que os governadores do nordeste que tradicionalmente fizeram aliança com o PT podem decidir se vão apoiar a Dilma ou o Aécio.

Vocês viram a vantagem que ele abriu? Acho que tá ganha já!

Postado (editado)

O nordestino que vota na Dilma tá certíssimo. Quem já viajou ou morou no norte ou no nordeste sabe que o PT deu de tudo para a população

Tudo coisa nenhuma, nisso discordo de vc, tenho vários conhecidos e amigos e alguns parentes q foram lá e disseram q lá é uma miséria só, única coisa q o governo PT dá pra eles são essas Bolsas Esmolas q mal dão pra garantir uma alimentação boa todos os dias do mês.

Dar tudo pra mim seria dar TUDO mesmo hehe, não creio q com 200~300 $ por mês de Bolsa se viva bem e tenha acesso a tudo q uma pessoa de classe média tenha mesmo q o camarada q receba o benefício trabalhe informal e ganhe 1 salário mínimo.

Mesmo antes da Marina declarar o apoio, mais de 60% dos eleitores dela já tinham declarado voto ao Aécio. Além do mais, o PSB (partido dela) também já tinha, assim como o Governador do PSB que ganhou em Pernambuco. Parece que os governadores do nordeste que tradicionalmente fizeram aliança com o PT podem decidir se vão apoiar a Dilma ou o Aécio.

Vocês viram a vantagem que ele abriu? Acho que tá ganha já!

2

Tomara vio, sou pessimista , se essa mulher ganha de novo é perigoso a inflação dobrar ou triplicar, aí vamos ser obrigados e comer carne 2~3 vezes por mês .

Editado por Danilo Z
Postado

Tudo coisa nenhuma, nisso discordo de vc, tenho vários conhecidos e amigos e alguns parentes q foram lá e disseram q lá é uma miséria só, única coisa q o governo PT dá pra eles são essas Bolsas Esmolas q mal dão pra garantir uma alimentação boa todos os dias do mês.

Dar tudo pra mim seria dar TUDO mesmo hehe, não creio q com 200~300 $ por mês de Bolsa se viva bem e tenha acesso a tudo q uma pessoa de classe média tenha mesmo q o camarada q receba o benefício trabalhe informal e ganhe 1 salário mínimo.

Exagerei no "tudo". Mas veja... Aqui em Curitiba, eu não vi nada do Governo Dilma, nem mesmo uma placa de obra do gov. federal. Isso pq aqui é governo e prefeitura da oposição.

Mês passado, viajei para o Amapá, em um povoado que mora em palafitas, espécies de casas sobre a água. Um conhecido pegou catapora. Fomos atendidos por um médico cubano, pois não existia outro. Conheci e conversei com um professor do instituto federal do amapá e alguma coisa do Pronatec, é o melhor emprego que tem na região e foi criação da Dilma (se eu não me engano). Praticamente toda economia de lá vem do funcionarismo público. As grandes riquezas são exploradas por gente que traz o dinheiro para investir no sul. Então se o governo não subir o dinheiro, o norte/nordeste do Brasil fica igual ou pior a África do Sul.

Eu vi índios com bandeira do PT. Cade as bandeiras do PSDB? Do PSB? Do PSOL? Aí que tá... O PT tem essa malícia que a maioria dos partidos não tem.

O Aécio vem dizendo que no governo dele vamos ter o melhor nordeste do Brasil. Espero que sim. E os centro-sulistas têm de maneirar nas críticas, pois eles estão em situação pior que a gente e são tão brasileiros quanto nós que moramos aqui embaixo. Tem que arruma esse bolsa família e fazer essa parada funcionar mesmo. Sair da miséria não é ganhar 200 reais como estabelece o PT.

Postado

Alguem pode me explicar isso:

Meu amigo foi pra uma cidade em que nao vou falar o nome mas fica em NE, e viu que um monte de estabelecimento estava fechando cedo.. ele me disse que perguntou pra um rapaz que estava fechando o motivo..

O rapaz respondeu que depois que começou a td mundo ter o bolsa familia, a maioria estava deixando de trabalhar.

É por essas e outras que existe esse preconceito com as pessoas de NE.

E sem contar naquele video que a mulher esta na fila pra receber o bolsa familia e reclama que com 300 reais nao consegue comprar nem uma calça pra filha dela kkkkkkk

Visitante Flex W.
Postado

só sei que se quiserem me dar bolsa família eu quero, tem gente bem de vida que recebe, estrangeiros, mortos...

eu trabalho e quero minha bolsa família :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...