Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Troféu lascado!

Federação alemã confirma que taça da Copa foi danificada durante comemorações

http://copadomundo.ig.com.br/2014-07-21/federacao-alema-confirma-que-taca-da-copa-foi-danificada-durante-comemoracoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá escrito na tua assinatura -DESAFIO NOFAP.

Toma um tribullus e tenta continuar isso aew...

Se conseguir, vc eh um mito!

hahahahahaha...

Pode ser que um dia eu tente... mas, sei lá, dizem que tribullus não é isso tudo.

No momento, estou de ZMA, mas nada mudou (continuo naturalmente puteto)! heheeh

Link para o comentário

Nova regra vale para importação via terrestre, fluvial ou lacustre (lago); limite anterior com isenção de imposto era de US$ 300

A Receita Federal reduziu de US$ 300 para US$ 150 o limite de gastos no exterior com isenção de Imposto de Importação quando o viajante que ingressar no Brasil por meio terrestre, fluvial ou lacustre (lago). A mudança foi feita nesta segunda feira, 21, por meio da portaria 307, publicada no Diário Oficial da União. Para o viajante que ingressar no País por via aérea ou marítima, a cota continua em US$ 500.

Acima desses limites, se não estiverem nas isenções concedidas pelo Fisco, as compras feitas no exterior são tributadas na entrada do País com alíquota de 50% sobre o valor dos bens.

A Receita explicou que a redução da cota de isenção tributária para a entrada de bagagem no País é reflexo da regulamentação de funcionamento de loja franca em fronteira terrestre. A mesma portaria estabeleceu as condições de operações desses estabelecimentos e limitou a cota de isenção para compras nas lojas francas terrestres em US$ 300. Segundo o Fisco, atualmente, a aplicação do regime de loja franca é regulamentada apenas para portos e aeroportos alfandegados.

Por Renata Veríssimo

Fonte: O Estado de São Paulo

Link para o comentário

Eu vi da mudança. Já era um valor péssimo, muito baixo. Agora eles querem cortar de vez. Governo ta vendo que o que eles fizeram ta afundando o páis e agora estão tentando pegar dinheiro de onde dá. Se a fiscalização bater firme mesmo, não paga nem a gasolina do automóvel essas 150 doletas.

Link para o comentário

Eu vi da mudança. Já era um valor péssimo, muito baixo. Agora eles querem cortar de vez. Governo ta vendo que o que eles fizeram ta afundando o páis e agora estão tentando pegar dinheiro de onde dá. Se a fiscalização bater firme mesmo, não paga nem a gasolina do automóvel essas 150 doletas.

Quero MUITO que ocorra mudanças na presidência no nosso país. O governa "estimula" o crescimento dos produtos nacionais, sendo que nossos produtos são de qualidade PÉSSIMA comparado com os de fora.

legal é que os carinhas que incentivam o consumo nacional, vestem camisa Armani, calças Calvin Klein e sapatos Lacost...

phoda...

Link para o comentário

Com certeza, os valores de um item e do mesmo lá nos EUA, com a mesma % de qualidade, são 10x mais caros no Brasil. Como exemplo, o Centrum Silver(Polivitaminico), custa 120 dilmas, o mesmo produto chama Sentry nos EUA, custa 9 Obamas e com mais capsulas.

Até um tempo atrás entrou em votação uma lei que iria bloquear muitos sites estrangeiros no Brasil, vejo que não vigorou. Estão tentando deixar o país cego, trabalhando cada dia mais para pagar cada dia mais impostos, o que faz com que o brasileiro trabalhe mais e rende menos, para ter mais serviço(em muitos casos), já que todo mundo tem medo do desemprego. Para se ter uma idéia, quem trabalha por hora rende muito menos do que quem trabalhe por empreita.

Editado por r1g0
Link para o comentário

O nome disso é protecionismo.

Enquanto o governo continuar com essa política tributária absurda, a qualidade do produto brasileiro nunca vai melhorar.

E até faz sentido do ponto de vista de mercado.

Embora ética e moralmente seja uma puta sacanagem, porque vc iria melhorar a qualidade dos seus produtos se do jeito que está vende e não tem ninguém para competir contigo?

A única coisa que estimula a melhoria do mercado é a concorrência.

Imaginar que os empresários são bonzinhos e que estão preocupados com os consumidores é inocência.

Empresários só querem saber de lucro e para isto não medem esforços.

O que aconteceu é que o brasileiro descobriu o mercado internacional e as vendas nacionais caíram muito, e com razão, afinal, não importa qual produto seja, vc vai encontrar um de melhor qualidade e muito mais barato no exterior.

E no mais, tem que ver qual é o fundamento legal da portaria da Receita, porque a RF não tem poder para alterar a política tributária nacional, isto só se faz através de lei.

Realmente... não descordo 100% mas também não sou conivente com o governo em barrar a importação...

A concorrência gera mesmo uma maior competitividade no mercado, acontece que é uma concorrência inócua, sem benefício algum para os consumidores! A qualidade dos produtos não melhora! São apenas maquiados e jogados novamente no mercado!

Isso em praticamente TODOS os produtos, até mesmo em automóveis! Basta pegar os veículos modelo 2011/2012/2013 e comparar... muda o farol, o tapete, o retrovisor (quando muito) e são lançados no mercado como sendo veículos "novos"...

Tenho um FOX, mas quando fui comprar eu queria o CrossFOX, dois veículos IDÊNTICOS com apenas a diferença do estepe da crossFOX ser pra fora do veículo, suspensão mais alta e alguns detalhes como estribo e plásticos.. 15 MIL DE DIFERENÇA... pow... mesmo motor, chassi, ETC...

Não vejo mudanças positivas com esta medida de barrar a importação... nossas empresas (Nacionais) não investem em tecnologia para melhorar nossos produtos.. investem somente em marketing para poderem vender mais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...