Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Imagina o tamanho que deve ser esse negócio de perto mano.

Postado

realmente,o melhor sao os comentarios UAHUAHAUHAUHAUAHUAH

"

Valestra

15 horas atrás

Olha a cara do infeliz...ele ia se matar em algum momento de qq forma..."

"

H. Braz

16 horas atrás

È muita injustiça a maconha continuar proibida, o único motivo é o preconceito dos norte americanos contra os negros e chicanos que a utilizavam no início do século passado e proibiram e tornaram o consumo crime como forma de perseguição racial. Passou da hora do mundo evoluir e quebrar antigos paradigmas do século passado"

"

King OfBongo

17 horas atrás

Enquanto isso, a medicina ainda não registrou uma única morte por consumo de maconha em todo o mundo, mas ela continua proibida e vista como coisa do capeta pelos preconceituosos e desinformados de plantão."

"

Psychedelic Mind

18 horas atrás

Cafeína mata, e energético também. E a maior causa de mortes: hipocrisia. Maconha não mata e continua proibida... vai entender."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rachando demais

Postado

Daqui a pouco chega um pra dizer

"Carros matam pessoas, e até agora eu não vi nenhum cigarro de maconha matar ninguem. O mundo tem que acordar! Proíbam os carros e legalizem a maconha!"

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Daqui a pouco chega um pra dizer

"Carros matam pessoas, e até agora eu não vi nenhum cigarro de maconha matar ninguem. O mundo tem que acordar! Proíbam os carros e legalizem a maconha!"

bem assim, çascunversa di makonheru

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado

Do jeito que aqueles bichos são ruins, não morre 1, auiauhauhauha.

e digo mais, quando abrir as portas do planalto é capaz de sair os x-men de lá ainda mutantes se é que me entende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...