Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Porque as academias do Brasil são em média 3vezes mais cara que dos EUA

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/por-que-malhar-na-academia-no-brasil-custa-o-triplo-do-que-nos-eua

Eu treino na Cia Athletica do Estadio Morumbi.

m_ra-pegadinha-510fa40eca271.jpg

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

O problema é exatamente este! Já notou que o povo* prefere comprar UMA camiseta de marca e pagar R$:150,00 ao invés de comprar 3 de qualidade equiparada, mas sem marca... Pouts... tem muita gente de iphone novinho no bolso e sem grana pra botar cartão.. E assim é... Maluco vai lá e compra carro zero em 60x sem entrada pagando parcelas de r$:800,00 por carro que vale R$:35.000,00... e ainda fica se gabando que não deu entrada..

Quando falei povo* não quis generalizar...

Eu mesmo já passei por isso, mas estou num reciclagem total.. Prestando mais atenção nas pessoas do que nos bens materiais...

Hahahaha... ta dificil eu pagar 150 numa camisa... compro 5 camisas com esse valor... uso pra sair, a medida que vao ficando velhas, ai a sequencia e usar no trabalho, depois academia, depois pano de chao

Link para o comentário

Por isso que antes de estipular o valor dos honorários, analiso as roupas e o celular do cliente.

Se estiver com roupa de marca e iphone, nem adianta vir choramingar desconto.

Não adianta Ice. Quanto mais dinheiro, mais chorão a pessoa se torna.

Link para o comentário

Enquanto brasileiro continuar aceitando pagar fortunas, as coisas não vão mudar.

Basta ver que o setor de automóveis já começou a se mexer, porque tem muito carro encalhado nas concessionárias.

Se o brasileiro boicotar um pouco mais, os preços vão cair.

Mas enquanto brasileiro continuar tratando como item de luxo os veículos que são considerados populares no exterior, os preços não vão cair.

Infelizmente o Brasileiro é acomodado. Muito difícil isto mudar, só por uma grande revolução. Infelizmente este é o nosso povo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...