Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

A primeira informação que eu tinha tido é que tinha sido devido as chuvas. Porem depois vi isso ai mesmo, que elas foram é rasgadas como forma de protesto ou por puro vandalismo. Pois é, ali na br 101 /salgado filho ficou com aquele viaduto inacabado que só prejudica o transito. E pelo que ouvi dizerem não ficou acesso ao estadio de quem vai da zona sul para ele, pois parece que o viaduto que ja existe vai ser fechado para a policia R. federal ficar de olho na movimentação de cima dele. tendo a pessoa que percorrer a salgado filho ate pegar alguma rua paralela que desça de volta no sentido do estadio ou dar a volta pela integração. Espero que isso seja apenas um boato, por que se não for creio que vai ser uma das capitais mais despreparadas que vamos ter. Quando vi as fotos daquela beleza da entrada da cidade tambem pensei que fosse zoeira heheh mas o pior que era a decoração da prefeitura mesmo...
Pelo que eu soube foram rasgadas mesmo. Isso não é forma de protesto, é vandalismo. Quanto a decoração, tava uma "beleza", parecia aqueles chocolates baratos que era com embalagem de bola de futebol (é das antigas esse chocolate, não sei se ainda existe deles). Kkkkkkk Enviado de meu C6503 usando Tapatalk Editado por HardTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentei abrir um tópico, mas acho que foi regeitado.

Seguinte:

Correios: será cobrado taxa extra de R$ 12,00 dos destinatários para as mercadorias importadas que forem taxadas pela RFB.

http://www.correios.com.br/para-voce/avisos/copy_of_chamamento-publico-ceser-ndeg-001-2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso me faz ter menos crença que os Brasileiros podem ser um povo decente. Nao creio em tal barbarie e muito menos em um professor concursado, pago com dinheiro publico, fazer frente para com a defesa disso.

Repúdio; essa é a palavra que senti ao ler a matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei abrir um tópico, mas acho que foi regeitado.

Ele estava aguardando aprovação para ser liberado ainda (para não poluirem a área de noticias). Eu liberei ele la e só agora vi que ele ja esta aqui.

Tem que ver as fotos completas e sem censura desse evento ridiculo.

Vendo esse tipo de coisa que eu penso o que sera que esses dementes tem na cabeça? e a infeliz que teve a ppk costurada imagino a ressaca dela como não vai ser uma delicia, quando ela acordar e for mijar e estiver toda costurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estava aguardando aprovação para ser liberado ainda (para não poluirem a área de noticias). Eu liberei ele la e só agora vi que ele ja esta aqui.

Tem que ver as fotos completas e sem censura desse evento ridiculo.

Vendo esse tipo de coisa que eu penso o que sera que esses dementes tem na cabeça? e a infeliz que teve a ppk costurada imagino a ressaca dela como não vai ser uma delicia, quando ela acordar e for mijar e estiver toda costurada.

Seria engraçado hauahuahuahauahuahauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...