Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Não virou noticia mas é aqui de onde moro (Natal-rn)

A prefeitura de natal gastou um horror de dinheiro com a decoração para a copa do mundo (ja que aqui é uma das cidades sede), porem a decoração alem de ser horrível ainda é das mais vagabundas:

10371678_646385378772917_640350672662286

Aqui é a decoração de uma das passarelas proximas ao estadio. A decoração foi colocada na sexta feira passada se não me engano e com as chuvas que deram na terça feira agora a decoração ficou destruida.

Sem_t_tulo.png

Aqui foi uma das placas horrorosas que estão decorando os postes de algumas areas da cidade.

Dizem que ja cairam varias delas, mas essa caiu em um motoqueiro o que levou ele a óbito.

E essa coisa linda aqui pasmem, mas é a decoração da entrada da cidade:

COPA+E.jpg

Esse foi retirado pela própria prefeitura apos terem xingado de mais ela por ter gasto dinheiro nessa coisa linda :laughingsmiley:

TsuG me perdoa! hahahaha mas isso que fizeram na sua cidade só pode ser zoeira! hahahahaha minhas arma. :cigar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antigamente a galera se animava pra decorar as ruas,hoje se animam pra destruir lol

Coitado do motoqueiro man,isso parece piada de mal gosto daqueles filmes premonição!

Um amigo meu aqui acabou de falar que perto de onde ele mora,na redondezas do itaquerão só tem uma rua decorada,pq uns "noias" pediram dinheiro na vizinhança onde tem uma cohab, pra comprar tintas! conseguiram mow grana,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não virou noticia mas é aqui de onde moro (Natal-rn)

A prefeitura de natal gastou um horror de dinheiro com a decoração para a copa do mundo (ja que aqui é uma das cidades sede), porem a decoração alem de ser horrível ainda é das mais vagabundas:

10371678_646385378772917_640350672662286

Aqui é a decoração de uma das passarelas proximas ao estadio. A decoração foi colocada na sexta feira passada se não me engano e com as chuvas que deram na terça feira agora a decoração ficou destruida.

Sem_t_tulo.png

Aqui foi uma das placas horrorosas que estão decorando os postes de algumas areas da cidade.

Dizem que ja cairam varias delas, mas essa caiu em um motoqueiro o que levou ele a óbito.

E essa coisa linda aqui pasmem, mas é a decoração da entrada da cidade:

COPA+E.jpg

Esse foi retirado pela própria prefeitura apos terem xingado de mais ela por ter gasto dinheiro nessa coisa linda :laughingsmiley:

Nossa.

Tudo que tenho a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, acho que tem haver com o cortisol, porque ele aumenta conforme o estresse seja maior, eu traduzi um artigo da T-Nation falando sobre o cortisol e uma parte dele é sobre o estresse. Segue o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159077-as-duas-faces-do-cortisol/

Editado por Warder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não virou noticia mas é aqui de onde moro (Natal-rn)

A prefeitura de natal gastou um horror de dinheiro com a decoração para a copa do mundo (ja que aqui é uma das cidades sede), porem a decoração alem de ser horrível ainda é das mais vagabundas:

10371678_646385378772917_640350672662286

Aqui é a decoração de uma das passarelas proximas ao estadio. A decoração foi colocada na sexta feira passada se não me engano e com as chuvas que deram na terça feira agora a decoração ficou destruida.

Sem_t_tulo.png

Aqui foi uma das placas horrorosas que estão decorando os postes de algumas areas da cidade.

Dizem que ja cairam varias delas, mas essa caiu em um motoqueiro o que levou ele a óbito.

E essa coisa linda aqui pasmem, mas é a decoração da entrada da cidade:

COPA+E.jpg

Esse foi retirado pela própria prefeitura apos terem xingado de mais ela por ter gasto dinheiro nessa coisa linda :laughingsmiley:

Pensei que as bandeiras tinham sido rasgadas, sério que foi o vento que fez isso? Tá foda aqui em Natal, ali perto do Arena das Dunas tá horrível, durante a copa irão colocar umas tábuas pra esconder as obras inacabadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que as bandeiras tinham sido rasgadas, sério que foi o vento que fez isso? Tá foda aqui em Natal, ali perto do Arena das Dunas tá horrível, durante a copa irão colocar umas tábuas pra esconder as obras inacabadas...

A primeira informação que eu tinha tido é que tinha sido devido as chuvas.

Porem depois vi isso ai mesmo, que elas foram é rasgadas como forma de protesto ou por puro vandalismo.

Pois é, ali na br 101 /salgado filho ficou com aquele viaduto inacabado que só prejudica o transito. E pelo que ouvi dizerem não ficou acesso ao estadio de quem vai da zona sul para ele, pois parece que o viaduto que ja existe vai ser fechado para a policia R. federal ficar de olho na movimentação de cima dele. tendo a pessoa que percorrer a salgado filho ate pegar alguma rua paralela que desça de volta no sentido do estadio ou dar a volta pela integração. Espero que isso seja apenas um boato, por que se não for creio que vai ser uma das capitais mais despreparadas que vamos ter.

TsuG me perdoa! hahahaha mas isso que fizeram na sua cidade só pode ser zoeira! hahahahaha minhas arma. :cigar:

Quando vi as fotos daquela beleza da entrada da cidade tambem pensei que fosse zoeira heheh mas o pior que era a decoração da prefeitura mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira informação que eu tinha tido é que tinha sido devido as chuvas.

Porem depois vi isso ai mesmo, que elas foram é rasgadas como forma de protesto ou por puro vandalismo.

Pois é, ali na br 101 /salgado filho ficou com aquele viaduto inacabado que só prejudica o transito. E pelo que ouvi dizerem não ficou acesso ao estadio de quem vai da zona sul para ele, pois parece que o viaduto que ja existe vai ser fechado para a policia R. federal ficar de olho na movimentação de cima dele. tendo a pessoa que percorrer a salgado filho ate pegar alguma rua paralela que desça de volta no sentido do estadio ou dar a volta pela integração. Espero que isso seja apenas um boato, por que se não for creio que vai ser uma das capitais mais despreparadas que vamos ter.

Quando vi as fotos daquela beleza da entrada da cidade tambem pensei que fosse zoeira heheh mas o pior que era a decoração da prefeitura mesmo...

Meu Deus, se isso for verdade tenho é pena de quem for aos jogos. Ainda bem que vou assistir os jogos lá no meu interior tomando uma cervejinha com a família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...