Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

http://www.radiocacula.com.br/noticias/brasil-mundo/menina-morre-ao-ter-orgasmo-ininterrupto-de-12-minutos-com-uma-amiga

Não sei se chegaram a postar isso no ano passado, eu só tive conhecimento agora.

Não é a toa que a mulherada esta virando sapatão kkk

Editado por emersontobias

Publicidade

Postado

Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

http://www.radiocacula.com.br/noticias/brasil-mundo/menina-morre-ao-ter-orgasmo-ininterrupto-de-12-minutos-com-uma-amiga

Não sei se chegaram a postar isso no ano passado, eu só tive conhecimento agora.

Não é a toa que a mulherada esta virando sapatão kkk

ah eh fake:mellow:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Estou começannnndo a desconfiar que a mídia quer passar uma impressão de que isso nunca aconteceu antigamente e que agora virou terra de justiceiro. Sei lá, mano :shiftyeyes_anim: ... será que isso não acontecia mesmo, antes? -e que só agora a mídia está dando atenção a isso? Pelo que sei, em favelas isso ocorre há muuuuuito tempo - pra citar um exemplo.

Agora por culpa da Raquel o país tá do jeito que tá. Ela é o novo PT. Sempre os brasileiros culpam os outros, seja país, partido, jornalista. Os brasileiro mesmos, coitados, nunca tem culpa de nada.

Só pra refletirmos. Quanto à triste notícia, #uecatudidiango

Postado
Falando pela região onde moro,sampa city,antigamente leia -se decada de 90 ouvia se muito sobre os justiceiros,os caras que matavam bandidos,mas aqueles bandidos que assaltavam em vizinhança estupradores e afins,depois das criaçoes de facões criminosas aqui,a ação dos justiceiros diminuiu drasticamente!!
Postado

Estou começannnndo a desconfiar que a mídia quer passar uma impressão de que isso nunca aconteceu antigamente e que agora virou terra de justiceiro. Sei lá, mano :shiftyeyes_anim: ... será que isso não acontecia mesmo, antes? -e que só agora a mídia está dando atenção a isso? Pelo que sei, em favelas isso ocorre há muuuuuito tempo - pra citar um exemplo.

Agora por culpa da Raquel o país tá do jeito que tá. Ela é o novo PT. Sempre os brasileiros culpam os outros, seja país, partido, jornalista. Os brasileiro mesmos, coitados, nunca tem culpa de nada.

Só pra refletirmos. Quanto à triste notícia, #uecatudidiango

Também creio que não é uma novidade, mas a frequência desses linchamentos aumentou.

E o fato novo é que agora está sendo praticado por "cidadãos de bem", ou seja, é diferente do acontece nas favelas, onde traficantes e milicianos punem supostos criminosos de outros ramos de ação.

Postado

ngm faz nada = porra, ngm faz nada bla bla bla bla bla bla mimimimimimim

alguem faz algo e POR ACASO acontece um incidente = pqp bando de burro, de otario fica fazend justiça com as proprias maos,, blablalbla mimimimi tem que dar errado msm, isso é errado mimimimiblalblablal

desculpa ae mais fico puto com isso

Postado
O problema é quando ocorre um caso igual aquela noticia que postei que teve no guaruja,a mulher apanhou até morrer sem ter feito nada de errado,confundiram ela com a criminosa e deram uma surra nela e ela faleceu,o por acaso vai ficando mais corriqueiro saca?
Postado

O problema é quando ocorre um caso igual aquela noticia que postei que teve no guaruja,a mulher apanhou até morrer sem ter feito nada de errado,confundiram ela com a criminosa e deram uma surra nela e ela faleceu,o por acaso vai ficando mais corriqueiro saca?

pow maano, ai é que ta... foi uma merda isso dai ? logico que foi... infelizmente e eu sinto muito pela mulher.. só que INFELIZMENTE, cara INFELIZMENTE MEEEESMO, temos que fazer algo... por que de novo INFELIZMENTE nao temos quem faça pela gente, entendeu ?

POREM, vc para e pensa: porra e se fosse da minha familia que tivesse morrido inocente ? ai fica foda né....

por isso n gosto mt de discutir sobre essas paradas, pq INFELIZMENTE somos obrigados a agir de tal forma, pelo fato dos "grandes" nao fazer nada pelos cidadoes de bem, e ainda defender vagabundo! é mt triste man =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...