Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Estudo conclui que zebras são listradas para evitar mosquitos

http://g1.globo.com/natureza/noticia/2014/04/estudo-conclui-que-zebras-sao-listradas-para-evitar-mosquitos.html

I CALL BULLSHIT.

Comprar uma calça e uma blusa daquelas de zebrinha pra dormir então porque aqui em casa ta tenso os pernilongos :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sentido. Imagine voce sendo proprietario de uma empresa e o RH contratasse um gordao quase infartando pro financeiro. Nao sei voce, mas eu nao veria isso com bons olhos. Obesos ficam doentes mais frequentemente por problemas de saude decorrentes da obesidade, logo, o absenteísmo do indivíduo tenderia a ser mais alto que o dos demais colaboradores, e nao demoraria pra voce ter que colocar anuncio de vaga em jornal com um "procura-se gestor financeiro", o que faria a empresa perder tempo e dinheiro com a nova contratação

Bônus: esses mesmos obesos são os que falam merda quando te ve com a camisa toda suada saindo da academia ou que te olha torto quando tu fala que treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ele não falou merda, apenas discordou do seu comentário.

Tsug você representa a moderação, não deveria ter um pensamento discriminatório como esse.

"Estar" moderador não significa abrir mão da opinião própria.

Eu não achei o post discriminatório, especialmente considerando o segundo parágrafo:

Porem apenas privar os obesos de trabalharem não é a solução para a obesidade.

Discriminatório foi o procedimento de impedir os "obesos" de trabalhar. O comentário foi, quando muito, preconceituoso (no sentido em que assume que todo obeso terá dificuldades em trabalhar, o que nem sempre é verdade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o princípio constitucional da igualdade, exposto no artigo 5º, da Constituição Federal, traduz-se em norma de eficácia plena, cuja exigência de indefectível cumprimento independe de qualquer norma regulamentadora, assegurando a todos, indistintamente, independentemente de raça, cor, sexo, classe social, situação econômica, orientação sexual, convicções políticas e religiosas, igual tratamento perante a lei, mas, também e principalmente, igualdade material ou substancial.

Se o obeso for classificado como inapto para o trabalho, não tem problema impedir ele de trabalhar pois não é preconceito, mas antes deve haver uma comprovação de alguma forma na minha opinião, e não simplesmente dizer pro obeso que não pode trabalhar porque ele é obeso

Ou seja, não fala nada sobre obesos escrotos quase enfartando

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Estar" moderador não significa abrir mão da opinião própria.

Eu não achei o post discriminatório, especialmente considerando o segundo parágrafo:

Porem apenas privar os obesos de trabalharem não é a solução para a obesidade.

Discriminatório foi o procedimento de impedir os "obesos" de trabalhar. O comentário foi, quando muito, preconceituoso (no sentido em que assume que todo obeso terá dificuldades em trabalhar, o que nem sempre é verdade).

Ah, é mesmo? Excluíram o meu post por que?

Mas eu como membro tenho que abrir mão do meu comentário porque o moderador se sentiu ofendido:

Broly75, on 03 Apr 2014 - 17:36, said:snapback.png

Ele não falou merda, apenas discordou do seu comentário.

Tsug você representa a moderação, não deveria ter um pensamento discriminatório como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, é mesmo? Excluíram o meu post por que?

Mas eu como membro tenho que abrir mão do meu comentário porque o moderador se sentiu ofendido:

Embora eu concorde que seu post não deveria ter sido excluído (tanto que eu o quotei e não pretendo editar), isso não invalida o que eu falei.

Moderador pode ( e deve) ter e expor suas próprias opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu concorde que seu post não deveria ter sido excluído (tanto que eu o quotei e não pretendo editar), isso não invalida o que eu falei.

Moderador pode ( e deve) ter e expor suas próprias opiniões.

Sim, não discordo disso.

Mas já me disseram por cima que (nas regras do fórum [não sei se atualizaram]) os posts não podem ter "assunto" que seja descriminatório em relação à pessoas da sociedade, seja velho, gordo ou homosexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é mesmo? Excluíram o meu post por que?

Mas eu como membro tenho que abrir mão do meu comentário porque o moderador se sentiu ofendido:

Broly75, on 03 Apr 2014 - 17:36, said:snapback.png

Ele não falou merda, apenas discordou do seu comentário.

Tsug você representa a moderação, não deveria ter um pensamento discriminatório como esse.

Nem ia comentar sobre o assunto mas ja que você insiste irei falar.

Todos tem direito de discordar, afinal opinião é livre, mas veja a maneira de concordar ou discordar de algum assunto.

Se o usuario quisesse discutir o assunto, que discutisse normalmente, com argumentos e bom senso. agora dizer que eu defequei pelos dedos não é uma opinião valida se ele não explica o porque. Me parece muito com uma mera ofensa e simplesmente respondi a ofensa dele da maneira mais educada possível.

Sobre o seu post, excluíram ele porque eu pedi para excluir, pois seu post nada tem haver com o assunto do topico e essa discussão gerada por ele muito menos. Então para evitar discussões desnecessárias e no lugar errado, ele foi excluído.

Esse tópico é o de noticias interessantes, se atenham a discutir sobre noticias. Criticas sobre atitudes minha ou do restante da moderação devem ser feitas ou diretamente ao administrador ou na área correta.

Se continuar com essa discussão nesse tópico serão alertados e suspensos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa dessa geração Leite com Pera e Hipster afoitos por likes nas redes sociais ...Mimimi devido a embalagem do ovo de Páscoa conter a frase "Sacaneie seu amigo":

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/04/procon-rj-libera-venda-de-ovo-de-pascoa-apos-acordo-contra-bullying.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...