Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Fico imaginando como vai ser a adolescência dos meus filhos. No final da minha já tá essa merda que tá, imagina na deles. Velho, hoje em dia moleque de 8 anos está com iPhone tirando foto pra mostrar roupa de marca no instagram. E isso não é nem o pior comparado a o tanto de outras merdas dessa molecada de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

lol sempre disseram que ela era um lixo mas parece que baixa mais rápido até que a minha banda larga da Oi (que sem dúvida é a pior do brasil). Porque eles não conseguem acessar no resto do tempo?

A claro é um lixo, mais uma razão para não acreditar em todo estudo que aparece. Já tive a claro 3g por 1 ano, quando não tinha banda larga de verdade aqui, você fica preso a um contrato de 1 ano. E sempre foi um lixo, raramente eu consegui acessar a 3g, na maioria só pegava 2g, a velocidade oscilava muito não dava pra usar, e era mais lento que a discada. Tive de abandonar este lixo e usar a discada por um tempo.

Leu toda a reportagem ou comentou apenas no trexo que eu coloquei?

A minha experiência com 3G não é muito diferente do que estão falando agora com 4G. Por questões empresariais, testei o 3G quando estava sendo implantado e funcionava melhor que uma banda larga, estupidamente rápido. Assim que a Claro começou a vender para clientes, ficou um lixo.

No geral, eles não podem colocar antenas boas na maioria das regiões da cidade porque as leis da própria cidade não permitem. Tem uma discussão bem grande em cima de um estudo dizendo que 88% de Porto Alegre tem restrições quanto ao uso de antenas de celular... como que vão colocar antena nos outros 12% e garantir acesso a todos os usuários todo o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu toda a reportagem ou comentou apenas no trexo que eu coloquei?

A minha experiência com 3G não é muito diferente do que estão falando agora com 4G. Por questões empresariais, testei o 3G quando estava sendo implantado e funcionava melhor que uma banda larga, estupidamente rápido. Assim que a Claro começou a vender para clientes, ficou um lixo.

No geral, eles não podem colocar antenas boas na maioria das regiões da cidade porque as leis da própria cidade não permitem. Tem uma discussão bem grande em cima de um estudo dizendo que 88% de Porto Alegre tem restrições quanto ao uso de antenas de celular... como que vão colocar antena nos outros 12% e garantir acesso a todos os usuários todo o tempo?

Tava vendo uma reportagem q falava sobre isso, as empresas tem o dinheiro pra investir mas, hj no Brasil se não me engano existe um total de 250 leis q impedem a instalação de torres e elas mudam de um estado para outro, o q torna o melhoramento da rede algo mt ardoroso e moroso para as companhias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu toda a reportagem ou comentou apenas no trexo que eu coloquei?

A minha experiência com 3G não é muito diferente do que estão falando agora com 4G. Por questões empresariais, testei o 3G quando estava sendo implantado e funcionava melhor que uma banda larga, estupidamente rápido. Assim que a Claro começou a vender para clientes, ficou um lixo.

No geral, eles não podem colocar antenas boas na maioria das regiões da cidade porque as leis da própria cidade não permitem. Tem uma discussão bem grande em cima de um estudo dizendo que 88% de Porto Alegre tem restrições quanto ao uso de antenas de celular... como que vão colocar antena nos outros 12% e garantir acesso a todos os usuários todo o tempo?

O problema vai muito além da simples distribuição e aumento do número de antenas, já que a velocidade do 3g por exemplo é limitada pois a mesma antena é utilizada para as ligações de celulares, em períodos de pico então fica praticamente impossível acessar a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O problema vai muito além da simples distribuição e aumento do número de antenas, já que a velocidade do 3g por exemplo é limitada pois a mesma antena é utilizada para as ligações de celulares, em períodos de pico então fica praticamente impossível acessar a rede.

É, e 4G tem problema porque a frequência é bem parecida com a TV analógica ou digital, não lembro. Os celulares mais antigos que pegavam TV vão parar de funcionar, e os novos vão ter que sair com um filtro de fábrica pra garantir não ter interferências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisador decifra 10 palavras do livro mais misterioso do mundo :http://misteriosdomundo.com/pesquisador-decifra-10-palavras-livro-mais-misterioso-mundo

Esse livro deve ter sido fruto de uma boa noite alucinogena!!! passa la no Espiritos Fantas e casos sobrenaturais,talvez vc goste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...