Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

80%

Um quarto que custa R$ 100,00, durante a COPA estará R$ 450,00 a diária. 80% (R$ 360,00) é comissão da FIFA o que sobra R$ 90,00 para o Hotel.
Isso aplica-se as passagens aereas tbm.

Aqui em curitiba foi feita uma materia descendo o cacete nos hoteis por subirem as tarifas, porem o grande vilão é a FIFA.

AAAAA ja ia me esquecendo. Eles bloqueiam 40 a 50% do Hotel e a outra metade o dono tem q praticar o mesmo preço.

E se o hotel nao quiser assinar contrato ???
A fifa manda mais que o Governo, tem ctz q quer ficar contra o Governo/FIFA ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho.

De que forma a Fifa pode persuadir algum empresário a aceitar isso?

E o cliente é livre para escolher qualquer hotel ou empresa aérea.

Ou seja, não é porque assinou algum contrato com a Fifa que vai ter lucro.

Não disse que duvido. Quero entender o mecanismo, pois realmente os preços estão surreais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ameaça...teve hotel q recusou a assinar e teve gente ligando. Olha senhor, temos a disposicao bombeiros, policia, receita federal. Como que o empresário nao vai assinar ??

Sim eh livre, por este motivo a fifa cerca todos oa hotéis e companhias aereas, nao tem pra onde correr.

E digo mais, falam q a copa vai movimentar muito com os gringos neh? Apenas 20% do ingresso estao destinados a estrangeiros, 80% eh brasileiros..... cade os turistas ???

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais, falam q a copa vai movimentar muito com os gringos neh? Apenas 20% do ingresso estao destinados a estrangeiros, 80% eh brasileiros..... cade os turistas ???

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Sim. Até comentei isso.

Os gringos não virão. Por medo das manifestações e afugentados pelos preços altos.

A conta mais alta será paga por nós.

Depois que o preço sobe é difícil voltar ao patamar anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80%

Um quarto que custa R$ 100,00, durante a COPA estará R$ 450,00 a diária. 80% (R$ 360,00) é comissão da FIFA o que sobra R$ 90,00 para o Hotel.

Isso aplica-se as passagens aereas tbm.

Aqui em curitiba foi feita uma materia descendo o cacete nos hoteis por subirem as tarifas, porem o grande vilão é a FIFA.

AAAAA ja ia me esquecendo. Eles bloqueiam 40 a 50% do Hotel e a outra metade o dono tem q praticar o mesmo preço.

E se o hotel nao quiser assinar contrato ???

A fifa manda mais que o Governo, tem ctz q quer ficar contra o Governo/FIFA ??

Aqui em natal os hoteis estavam bloqueados ate o final do mês passado mais ou menos.

Ai a FIFA viu que não iria ter o publico esperado aqui na cidade e que com isso ela não conseguiria vender as hospedagens dela e simplesmente cancelou as reservas dos hotéis.

Ou seja agora os donos dos hotéis tem que correr contra o tempo para ver se conseguem fechar pacotes para os quartos que antes estavam indisponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raciocinem.

O País SuperFATURA:

  • Aeroportos
  • Construções de vias/viadutos
  • Estádio
  • Terminais Rodoviários

A troco de que ? - Receber Turistas

Turistas estes, que serão apenas 20% do Publico da Copa!

Oras, estamos fazendo um investimento trilhonário, no qual a anos atrás seria IMPOSSIVEL ter uma verba dessa para educação e saude, para nós mesmos, MAIS QUE BURRICE É ESSA, ou deveria dizer QUE MALADRAGEM É ESSA !!!! ??

A FIFA vem, endivida o país para se adequar as suas exigencias, para um evento que 80% do publico será interno!
Recolhe 80% de comissão em hospedagens, passagens areás, bilheteria, receita do jogo (lanchonete, restaurante, artigos esportivos, diversos) e ela sai de fininho, deixando o país mais endividado do que ja era!!!

Sou um PROFUNDO amante do FUTEBOL, porém a alguns anos nao acompanho mais com tanta enfase, muito menos torço para algum time.
Todos esses aconchavos politicos, acordos comerciais, negociações fraudulentas, só mancham o ESPORTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou louco para ver se consigo um visto para ir morar na Suíça.

Prefiro ser lavador de pratos na Suíça do que viver nesse lixo de país e me sentir roubado todos os dias.

Somos 2 (não que eu queira ir pra Suíça). Infelizmente meus planos ainda vão demorar mais um pouco, mas um dia eu chego la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...