Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Brasileiro me dá nojo.

Nem leram o que está escrito e já caíram de pau em cima do juiz porque está ganhando sem trabalhar.

Este é o verdadeiro ódio de classe, se fosse assalariado afastado por motivo de saúde, todo mundo ia dizer que era direito do cara, mas como é um cara que ganha mais de 20 mil por mês, é vagabundo por ganhar sem trabalhar.

Porra, se o cara está reclamando é porque ele quer voltar a trabalhar.

Se ele estivesse feliz com a situação, ficaria é bem quietinho, porque acabava demorando mais anos até seu caso ser revisto, com certeza que após essa divulgação será julgado na próxima semana...

Brasileiros e suas brasileirisses, que vontade eu tenho de ir embora deste país...

Você se refere aos comentaristas na matéria?

Porque eu disse que o judiciário ainda engatinha por culpa dos seus problemas de área fim (decisões processuais) e de gestão.

O juiz não está errado. Está na dele. E como você disse, se fosse um pilantra bastava ficar quietinho.

A estrutura do judiciário é errada. Arcaica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://oglobo.globo.com/mundo/apos-protestos-mercosul-manifesta-apoio-total-maduro-11628239

Após protestos, Mercosul manifesta apoio total a Maduro

CARACAS — Após mais de uma semana de protestos violentos na Venezuela, que acabaram com a morte de três estudantes, os países que integram o Mercosul emitiram um comunicado nesta segunda-feira expressando seu apoio total ao governo de Nicolás Maduro diante “dos recentes atos de violência” e das “tentativas de desestabilizar a ordem democrática” no país. A nota não menciona o dirigente opositor Leopoldo López, alvo de uma caçada policial depois que foi acusado de incitar a violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://oglobo.globo.com/mundo/apos-protestos-mercosul-manifesta-apoio-total-maduro-11628239

Após protestos, Mercosul manifesta apoio total a Maduro

CARACAS — Após mais de uma semana de protestos violentos na Venezuela, que acabaram com a morte de três estudantes, os países que integram o Mercosul emitiram um comunicado nesta segunda-feira expressando seu apoio total ao governo de Nicolás Maduro diante “dos recentes atos de violência” e das “tentativas de desestabilizar a ordem democrática” no país. A nota não menciona o dirigente opositor Leopoldo López, alvo de uma caçada policial depois que foi acusado de incitar a violência.

mercosul=foro de SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...