Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Esse número é bem maior, já passa de 100.

Isso só mostra quão falho é esse programa, assim como todas as outras medidas populistas que o PT toma. Espero realmente que essa corja não se reeleja, caso contrário, minhas últimas esperanças nesse país irão por água abaixo...

Você pensa em votar ainda, não existe esperança para esse país, são todos farinha do mesmo saco. O Lula foi para mim a última esperança de mudar algo no país, mas o resultado foi o mesmo dos seus antecessores, o bom e velho populismo, e o enriquecimento com dinheiro público. A esperança morreu de câncer.

Editado por MacArthur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A whirlwind of looting, a firestorm of fear. Men began to feed on men.

Mad Max 2!

Sério tipo,como que alguém pode comer carne humana assim do nada?pura crueldade ou alguma superstição do passado?como se fosse algo sobrenatural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom demais se for verdade :D :

Fifa já tem tabela da Copa sem Curitiba. SP, Porto Alegre e BH podem "herdar" jogos

http://m.espn.com.br/post/389344_fifa-ja-tem-tabela-da-copa-sem-curitiba-sp-porto-alegre-e-bh-podem-herdar-jogos

A coisa está cada vez mais complicada:

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/existe-o-risco-de-perdermos-a-copa-e-ele-nao-e-pequeno-diz-giovanni-luigi-76902.html

Outros times estão dizendo que não vão pagar as 'extruturas temporárias' e se não me engano o procurador geral da república disse que vai entrar com ação para garantir que o governo federal não pague essa conta, que vá para a FIFA [escutei essa parte no rápido, não tenho link].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...