Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Então, interessante o video mas por que você postou ele aqui ao invés de no tópico de videos?

Então,na verdade fiquei na maior dúvida kkkkkkk. Pq no Top. de vídeos(engraçados) só podem ser postados vídeos "engraçados",aí como achei o vídeos "interessante" acabei colocando aqui por ser uma notícia(curiosidade) interessante, e pelo que observei as alguns vídeos de notícias aqui.

Me desculpe o erro(se ocorrido),qualquer coisa me comunica que eu removo,ou posto lá no outro Tópico.

"Quase" fiquei surdo várias vezes por causa dela....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nos países onde a justiça funciona, isso acontece porque a população se reuniu para dar surra em bandido (claro, desde que seja só um bandidinho. Quero ver quem vai dar surra em traficante) ou porque resolveu lutar pela melhoria das instituições?

Legítima defesa é uma coisa. Se um cara entra na sua casa armado e você esfaqueia ou atira nele, isso é um direito seu. Se você persegue um ladrão desarmado na rua, o espanca e depois prende a um poste, então você é um criminoso.

O correto seria imobilizar o moleque e chamar a polícia. Isso seria o certo a se fazer.

Legal ver todo mundo reclamando da merda que este país é mas não fazer nada de útil para melhorar.

Está acontecendo nos dias de hoje na Rússia.

Procure pelos justiceiros de pedófilos.

Aliás,olha o menino do poste tão bonzinho :

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/adolescente-preso-a-poste-no-rio-surrou-colega-em-abrigo-de-menores

Editado por Johnn
Link para o comentário

Está acontecendo nos dias de hoje na Rússia.

Procure pelos justiceiros de pedófilos.

Aliás,olha o menino do poste tão bonzinho :

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/adolescente-preso-a-poste-no-rio-surrou-colega-em-abrigo-de-menores

Menor_criminoso_2.jpg

---

Assalto-duplo-300x258.jpg

Felipe Moura Brasil: Não se pode nem mais assaltar em paz.

Leitor Thiago: Isso ai vai dar um tilt na cabeça da Maria do Rosário.
Leitor Igor: Agora fica a dúvida, qual ladrão foi o oprimido aí?
Leitor Gabriel: Isso devia ser texto introdutório para questão de vestibular: “Identifique oprimido e opressor”.
Leitora CTM: E se um deles fosse “gay” o crime seria homofóbico!
Felipe Moura Brasil: Vocês subestimam demais os esquerdistas. Para eles, a culpa de ambos os crimes é do dono da barbearia, que nunca cortou o cabelo de ninguém de graça.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

• Supermoderador

Isso foi aqui na volta, mas não tinham dito que eles foram presos. Li até o final para ver qual era o crime, mas foram liberados sem nada...

Link para o comentário

http://www.uhull.com.br/01/29/quem-tem-mais-resistencia-um-powerlifter-weightlifter-o-fortao-ou-um-bodybuilder-assista/

Quem tem mais resistência: um Powerlifter, um Weightlifter, um Fortão ou um Bodybuilder?

Uma disputa sensacional resolveu tirar uma dúvida de profissionais e frequentadores de academias. Quatro homens, com habilidades e de categorias diferentes, foram colocados em uma competição para ver quem tinha mais resistência.

Entre eles, o “Fortão” Patrik, campeão em categorias do homem mais forte do mundo em 2011, O “Weightlifter” Robert, várias vezes campeão alemão da categoria e 11o no ranking mundial, O “Bodybuilder” Dorian, Finalista no mundial e bi-campeão alemão da categoria e o “Powerlifter” Thomas, recordista alemão e atual campeão nacional da categoria.

Lado a lado, eles receberam suas barras com pesos e, por um determinado tempo, tinham que fazer o máximo de repetições de agachamentos livres que conseguissem. Veja só o resultado:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...