Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

/\

"Qualquer dieta com menos calorias faz perder peso. Você pode emagrecer com a dieta do brigadeiro: come seis brigadeiros e nada mais."

Quero ver quem come seis brigadeiros no dia e nada mais :P. Pra mim, ele em vez de falar seis, falou meia dúzia. O valor nutricional dos alimentos nunca foi desperdiçado das mensagens de emagrecimento com saúde.

Link para o comentário

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/01/menino-de-4-anos-rasga-dinheiro-que-pais-guardavam-debaixo-da-cama.html

Menino de 4 anos rasga dinheiro que pais guardavam debaixo da cama

Vontade de chorar com os comentários....

Na reportagem diz que a criança rasgou MAIS de 3.500 iuanes e que os funcionários recuperaram 3.585 iuanes, mas os burros de plantão estão comentando que o banco é mágico por recuperar mais dinheiro do que a quantia que foi rasgada... sinceramente, sem palavras....

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Contar somente as calorias pode não funcionar.

Exemplo: Se eu comer o mesmo tanto de calorias que gasto, eu não vou ganhar nem perder peso, mas isso não quer dizer que eu não vá ganhar gordura e perder massa muscular.

Link para o comentário

• Supermoderador

Contar somente as calorias pode não funcionar.

Exemplo: Se eu comer o mesmo tanto de calorias que gasto, eu não vou ganhar nem perder peso, mas isso não quer dizer que eu não vá ganhar gordura e perder massa muscular.

Sim, obvio. Mas se ele seguiu a regra do super size me, fazendo 3 refeições, ele deve ter conseguido uma boa quantidade de proteína. Ficando em 0,6~1g para indivíduos que não treinam, já está bom o suficiente (estando no peso que ele estava).

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Sim, obvio. Mas se ele seguiu a regra do super size me, fazendo 3 refeições, ele deve ter conseguido uma boa quantidade de proteína. Ficando em 0,6~1g para indivíduos que não treinam, já está bom o suficiente (estando no peso que ele estava).

Contar os macros é uma boa alternativa, realmente o resultado do Super size me vai surpreender muitos leigos no assunto.

Porém estava me referindo à notícia postada pela Fabiana, onde apenas falam que contar somente as calorias não funciona.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...