Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

A polícia provocou a queda e morte da mulher, revolta totalmente justificada.

Nao, se ela furou uma barreira da policia.

a partir do momento que vc fura a barreira sub entendesse que vc é bandido.

ela poderia estar armada ou ser alguma sequestradora ou alguem que esta sendo procurado pela policia.

nao tem como os caras adivinharem quem é quem, só se pode supor que se furou o bloqueio, ta com algo de errado.

Eu uma vez furei uma barreira da policia pq eu tava doidao e nao tinha viatura nem moto nessa barreira.

dai parei num posto de gasolina uns 5km depois pra comrpar uns cigarros (na epoca eu fumava) resultado, a policia tomou a moto de um cara que ia passando e botou atras de mim, me pegaram la no posto deu uma merda do carai e ainda falaram, que dei sorte que entrou um carro na frente na hora que eu passei, que senao eles tinham atirado.

Depois dessa ai aprendi que se nao estiver "devendo" nada para a policia, melhor parar na barreira :lmaosmiley:

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais é que descer bala mesmo em quem fura barreira.

Já diziam os antigos :

"Quem não deve não teme."

Licença pra matar é isso, você defende isso? Só dá maluco aqui nesse fórum.

Cara,presta um concurso da polícia e vai ver como é ter todo dia a incerteza de que quando abordar um cara ele pode te dar um tiro no meio da testa.

Também é contra as abordagens armadas ?

Link para o comentário

Quem entra pra polícia sabe o risco que corre, ninguém obrigou a ser policial. Atirar e perguntar depois só aqui e em filme de bang bang. A cidade tem de se uner e por fogo na delegacia depredar tudo, só assim dá pra chamar atenção a algo neste país. Quando se precisa da polícia não tem, já pra matar inocente esses viados tem coragem. Uma vida foi perdida pela estupidez de policiais mau preparados, quem acha que a vida de um inocente não vale de nada está no mesmo patamar desses assassinos.

Quando alguém invadir sua casa você chama um herói então.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Motoboy é condenado por matar e estuprar Bianca Consoli

O motoboy Sandro Dota foi condenado nesta terça-feira (17) pela morte e pelo estupro da cunhada Bianca Consoli, em setembro de 2011. A decisão dos jurados foi unânime. Ele recebeu a pena de 31 anos de prisão pelos dois crimes.

bianca_.jpg

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/09/motoboy-e-condenado-por-matar-e-estuprar-bianca-consoli.html

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...