Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
46 minutos atrás, santanaanderson disse:

 

 

Mas sempre haverá alguém pra se ofender, seja algo dito em tom de brincadeira, ou até mesmo quando fazemos o bem (pedem ajuda aqui no fórum muitas vezes não entendem ou não compartilham da opinião e se ofendem com a resposta). A vida é assim nunca agradaremos a todos muitos se sentirão ofendidos por conceitos imaginários. A diferença é que antes o ofendido tinha postura, retribuía a ofensa, ou ignorava, hoje muitos grupos vivem e precisam da ofensa fizeram disso sua profissão. O Waack fez uma piada nos bastidores, que direito alguém tem de filmar a intimidade do outro e expor a público? Daqui a pouco perderemos a liberdade até mesmo dentro de nossas residências, pois é possível captar o audio de uma conversa, descontextualizar e fazer fama e grana.

 

Esta autocensura no Brasil já está fazendo e ainda fará muito mal a nossa sociedade, estamos sabotando nossa liberdade e criando divisões no país. Veja por exemplo os Estados Unidos, lá existe liberdade bem mais ampla, os humoristas podem usar qualquer tema ou nome e fazer a piada que bem desejar. Eles podem ser processados, sim podem, mas o processo implica também reação(boicote) do público a suposta vítima, então geralmente não é bom negócio processar qualquer piada. A situação do william waack foi bem diferente, ele disse algo fora do ar, ao pé do ouvido do convidado, foi uma piada e quem filmou guardou o vídeo por um ano antes de torná-lo público em data próxima do feriado da consciência negra.

 

Este vídeo resume bem o meu pensamento sobre o tema:

 

Spoiler

 

 

 

Editado por Norton

Publicidade

Postado

Infelizmemte esta política do coitadismo/ódio é herança do nosso amado desGoverno do pt. A política do ódio/luta de classes: jogar o povo contra o povo. É branco contra negro, heterossexual vs homossexual, rico contra pobre, patrão vs empregado, coxinha vs mortadela. E assim desvirtuavam a atenção de suas falcatruas e podiam/podem alegar perseguição, por representar "as minorias", os oprimidos...

Postado

 

 

As mãos pequenas acenam para o caminhão que passa na rua, com uma ansiedade típica de criança quando vê aquilo de que gosta.

 

O motivo da empolgação do pequeno Murillo Moreira, de 1 ano e seis meses, é a chegada do caminhão de lixo, veículo que é a paixão do menino. Ele fez questão de entregar um presente especial de Natal para os coletores de Itu, no interior de São Paulo.

 

Um vídeo feito pela mãe de Murillo, Michelle Moreira, foi publicado na noite de quinta-feira (21) no Facebook e viralizou. Até a publicação desta reportagem, o post contava com mais de 4,8 milhões, mais de 100 mil reações e 170 mil compartilhamentos. (Assista ao vídeo acima)

 

Em entrevista, Michele conta que Murillo se apaixonou pelos caminhões de lixo desde que ouviu o barulho deles passando na rua pela primeira vez.

 

Desde então, toda segunda, quarta e sexta-feira, às 18h, ele "bate cartão" na frente da casa onde mora, no bairro Potiguara, para esperar os coletores.

 

"Eles já conhecem o meu filho e buzinam para chamá-lo. Caso o caminhão passe muito rápido, eles voltam até o Murillo chegar. Ele cumprimenta todo mundo e só entra em casa quando eles dobram a esquina", conta a maquiadora.

 

No vídeo, Murillo aparece chamando pelos coletores e ansioso para entregar os presentes separados pela mãe. Nas caixas, a família colocou um panetone, além de uma champagne e bombons.

 

Amor inocente


Após a entrega do presente, Murillo posou para foto com seus amigos e - claro - com o caminhão ao fundo.

 

Michele diz ainda que não sabe explicar de onde vem o amor de Murillo pelo caminhão e diz que cogitou a ideia de não postar o vídeo por receio da reação das pessoas.

Postado

Bonner repreende espectadora que filmou acidente com pé no painel do carro 

 

 

 

 

Após ensinar os telespectadores do "Jornal Nacional" a filmar usando o smartphone na horizontal, William Bonner repreendeu uma telespectadora que enviou um vídeo de um acidente numa estrada do sul do país, na edição desta terça (26).

 

Na imagem, a telespectadora mostra um acidente em que um caminhão carregado de telhas tomba na rodovia. A gravação mostra que a mulher, que viajava no banco do passageiro, coloca um pé no painel do carro. 

 

"A gente viu agora há pouco, naquela reportagem sobre excesso de velocidade, problemas na estrada, teve um acidente com um caminhão carregado de telhas, e quem estava filmando, você deve ter notado, apoiou o pé no painel do carro. Não pode fazer isso", disse o apresentador. 

 

"Não pode fazer, porque, no caso de um acidente, a pessoa tem que estar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Se esse carro tiver um air bag e bater, e a pessoa tiver com o pé apoiado ali no painel, o estrago é grande", explicou.

 

Em tom professoral, Bonner reforçou que, já que a reportagem era exatamente para "educar as pessoas", ele não podia perder a oportunidade de fazer a lembrança. "O pé, nunca no painel. Pé no chão do carro".

 

Fica a dica
Na semana passada, também após mostrar imagens envidadas ao jornal por uma testemunha, o âncora já havia pedido para que os telespectadores  enviassem vídeos ou fotografias na horizontal e não na vertical. "Para a imagem ser mais bem explorada aqui, na televisão --repare no formato--, o ideal é que o smartphone esteja nessa posição, a horizontal. Fica a dica", ensinou.

Postado

https://g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/deputada-maria-do-rosario-e-assaltada-e-tem-carro-roubado-em-porto-alegre-diz-pm.ghtml

 

Mas segundo ela, são apenas vítimas de uma sociedade opressora. Quero ver se ela vai defender medidas socio-educativas pra eles agora, ao invés de punição.

Postado (editado)

Tornozeleira eletrônica é deixada com bilhete em delegacia: 'foi passar o Natal com a família'

 

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/tornozeleira-eletronica-e-deixada-com-bilhete-em-delegacia-foi-passar-o-natal-com-a-familia.ghtml

 

Tornozeleira eletrônica é encontrada em pata de cavalo no interior do PR

17362310.jpeg

 

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/12/1946705-tornozeleira-eletronica-e-encontrada-em-pata-de-cavalo-no-interior-do-pr.shtml

 

País onde até os bandidos são zueiros.

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...